Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilloalanis

Preciso De Um Cd Novo =//

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal, infelizmente levaram meu cdzinho hj =//..

to chateado pra caramba, sabe como é, sem trabalho, cada coisinha de som que vou juntando grana pra comprar é uma enorme conquista, pois vai teempo pra comprar..

fazer o que, agora jah era,, ainda bem que só levaram o CD (módulo e sub são embutidos na mala, senão tinha ido tb) e tb não fizeram danos ao carro, abriram com mixa (alarme original VW, desligou né)

esses tempos atrás comprei um módulo alpine, ta aqui parado, e a nova meta do pé de meia era um kit novo..

cd ia ficar por uuuultimo...

bom, agora não mais né...

dei uma fuçada nos classificados e encontrei alguns players..

se o imprevisto n tivesse ocorrido, ia vender o player e mais pra frente pegar um 9855.. mas agora vai demorar um bocado a mais...

no momento to pensando em algo simplesinho, depois posso mais pra frente poderia pegar um player melhor..

vi esse 7874

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=64884&st=0

e esse 9801

http://www.autosom.net/classif/adDetail.as...id=2&AD_ID=5401

parecem ser bem simples, alguém poderia me falar um pouco sobre as opçoes de audio e como esses cds tocam??

qual deles é melhor etc..

achei tb esse 7949

http://www.autosom.net/classif/adDetail.as...id=2&AD_ID=5405

é melhor que os players acima??

quais as opçoes dele??

vi que o desenho é bem diferente dos comuns da alpine, é muito antigo? será que é ultrapassado demais??

confesso que não usei o search ainda, mas vou faze-lo...

se puderem me ajudar nessa hora seria mto bom..

[]'s

Postado em

achei até que bastante coisa usando o search sobre o 7949..

alguns gostam e outros detestam pelo que percebi..

só queria perguntar, ele tem controle de sub??

disseram tb que a resposta dele é flat, e que seria ideal usar um processador..

os alpine são muito caros?? pra ligar pelo ai net tal...

o que mais me "incomodou" foi o fato de ele poder rejeitar CD-R

não é a maioria mas tenho alguns...

será que trocando o leitor por um mais novo ele problema se resolve??

perde qualidade de audio???

tem entrada pra ligar um dvd vgaba por ex?? ai da pra por mp3 e fico feliz da vida OpO

Postado em

Se for pra pegar um cd bem em conta pegaria um clarion basicão.

Se chegar nos 700,00 sem dúvida 7892 novo com o mdiana. Aliás, o jotinha acho que tá vendendo um 7892 novo por 650,00 nos classificados.

Mais pra frente vc compra um cabo ainet>aux pra ligar dvd ou o que quizer.

Postado em

o anuncio do 7949 acabou..

alguém sabe quem era q tava vendendo, ou sabe de alguém que está??

gostei bastante do que o player oferece..

opa mgarcia..

ainda to pesquisando sobre os modelos e o que eles oferecem, ai qq coisa ja falo contigo ;)

Postado em
desculpa ai pessoal, mas to subindo o tópico pq preciso de help mesmo.. :)

cara.. aconteceu algo parecido comigo! Eu mi estressei.. e taquei um iPod no carro! Não sei si é uq vc procura, mas ficou PERFEITO! Coloquei um cabo p2-> RCA e um extensor até os amps! Sendo q nunca mais precisei de cds nem nada do genero!

Obs.: iPod 60Gb (top de linha) = R$1.190,0 ... porém, cabe aprox 20.000 músicas ou uns 1.000 vídeos (clipes..) ou, como eu farei... uns 80 shows completos (Divx, Dvd ripado...) e umas 4 mil músicas!

Tu tb pode botar algo menos caro.. como um de 20Gb q deve tah custando uns 700,00!

Bom.. eu fiz e estou mais q satisfeito! E além do mais.. quando vou ao banco, por exemplo.. levo meu "sonzinho" no bolso! =D Eh uma verdadeira mão-na-roda!

Postado em

vou colocar alarme de controle G5 em tudo, G20 na frente e ser feliz :)

esses dias fiquei pensando em colocar a HU em um lugar diferente do original e puxar um flat cable enorme até o painel, onde eu coloco apenas o suporte da frente, ai carrega a frente junto e n tem dor de cabeça :)

alguém tem notícias do 7949?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...