Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dito

Lambo Doors Diy é Possível?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera. Andei vendo uns anúncios de lambo door, desses universais, e à primeira vista não me pareceu muito complicado de ser feito não.

Eu vi uma vez num site gringo, o cara que fez um DIY, era um amortecedor e umas abraçadeiras reforçadas presas por alguns parafusos. Ficou muito tosco, mas funcionou. Ele teve que fazer uns furos na lataria e tal, mas deu certo. eheheh

Alguém conhece algum site, artigo ou tem esquemas de fabricação das lambo doors?

Postado em

Como eu já tive uma maquina de solda eletrica pra fazer a parte estrutural do me PA, sei que é possivel fazer as lambo caseiras... num é dificil não.

Particularmente eu acho uma multilação essas lambo door. aleja mesmo o carro.

Eu faria assim:

1. arrumava um desenho ou esquemário delas.

2. tentava arrumar barras metálicas parcidas com a do tamanho visto.

3. utilizaria 2 amortecedores de tampa de mala por porta.

4. utilizaria tarugos metalicos pra fazer a porta abrir...

Pau vai ser regular a porta...

Postado em
Retiro o que eu disse:

é impossível de fazer...

coisa de doido :pirou:

:legal:

Dito: A power tuning tá vendendo a qnt ?

Marcelo, nem sei visse, não cheguei a procurar lá não, só pela net mesmo. Mas eu acredito que, por ser loja física, deva tá por volta dos R$1100 /1200 reais.

Na net você já acha de R$900.

Esse modelo ai da matéria é apenas um dos muitos modelos reversíveis. Tem uns mais simples de fazer, esse ai é bem complexo. Eu vou trocar uma idéia com a galera de mecânica da facul e do cefet sobre usinagem, qualquer novidade eu posto aqui.

Postado em
Retiro o que eu disse:

é impossível de fazer...

coisa de doido  :pirou:

:legal:

Dito: A power tuning tá vendendo a qnt ?

Marcelo, nem sei visse, não cheguei a procurar lá não, só pela net mesmo. Mas eu acredito que, por ser loja física, deva tá por volta dos R$1100 /1200 reais.

Na net você já acha de R$900.

Esse modelo ai da matéria é apenas um dos muitos modelos reversíveis. Tem uns mais simples de fazer, esse ai é bem complexo. Eu vou trocar uma idéia com a galera de mecânica da facul e do cefet sobre usinagem, qualquer novidade eu posto aqui.

Cara... não é complicado não... o desenho assusta, mas é bem simples. A parte mais complicada é só a dobradiça, mas com um pouco de criatividade vc resolve.

Postado em

Pior que é, a dobradiça é a parte mais complicada. Sem ela não tem como abrir a porta. O movimento de subida e descida quem comanda é o amortecedor.

Esperar aparecer a galera de mecânica aqui do fórum para ajudar com isso.

Né possível que nesse mundão de gente não tenha um engenheiro mecânica ou um técnico em mecânica para resolver essa bronca da dobradiça. []-[]

Postado em
Pior que é, a dobradiça é a parte mais complicada. Sem ela não tem como abrir a porta. O movimento de subida e descida quem comanda é o amortecedor.

Esperar aparecer a galera de mecânica aqui do fórum para ajudar com isso.

Né possível que nesse mundão de gente não tenha um engenheiro mecânica ou um técnico em mecânica para resolver essa bronca da dobradiça. []-[]

Cara.... vc já viu aquelas articulações que são tipo um joelho? Uma bola (tipo uma rótula) e um parte que veste parcialmente esta bola? Muito usada em suportes de caixas acústicas, por exemplo. Aquilo é simples... e resolve. Nada que um bom torneiro mecânico não faça.

Postado em

kkkkk

quer lambo doors?

compra uma lambo..

vem com lambo doors...lambo engine...lambo wheels...and more!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...