Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

[fotos] Novo Projeto Maluco Em Execução

Recommended Posts

Eu já mandei.

Várias vezes.

Tiba, vai tomar no ** de novo.

Hehehehehehehe. Sim, é uma coisa quase obrigatória.

O detalhe é que agora o Ccunha tá fazendo por onde também... agora que tá com ricufón no carro, virou covardia... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já mandei.

Várias vezes.

Tiba, vai tomar no ** de novo.

Hehehehehehehe. Sim, é uma coisa quase obrigatória.

O detalhe é que agora o Ccunha tá fazendo por onde também... agora que tá com ricufón no carro, virou covardia... o-o-

Povo do cerrada não sabe brincar. :huh:

Tá escasso de reuniões aí no cerrado. Vou apertar meu chefe pra ver se sai uma pra eu ir aí pra cima encher a cara!

Kleber, entra no msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro inferninho vocês não querem ir, né meus bens?! ;)

Kleber, quando der pra ouvir algo vamos marcar um encontro então, nem que seja no pontão.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É minha gente... peguei pra fazer mais um pouco ainda agora.

Cola seca... já fora do carro.

p10100337oc.jpg

p10100348dr.jpg

Depois de muita cola quente, puxa daqui, puxa de lá, e uma queimadura no dedo por causa da cola quente (essas de pistola... pow, fui fazer um malabarismo e a cola pingou no dedo da mão... mó bolha doída). Usei Feltro pra isto, pois não encontro drá nessa cidade... pra isto eu teria que ir a Tagua York City (taguatinga... heheheheh).

p10100366ok.jpg

p10100370az.jpg

p10100385ji.jpg

Matando a curiosidade!

p10100390cx.jpg

p10100405jk.jpg

p10100411ts.jpg

p10100425tt.jpg

p10100441gi.jpg

Os arremates ficaram ótimos... nem parece que fui eu que fiz... hehehehehe.

Mais tarde vou resinar esse tecido e começar a laminação. Acho que amanhã já dá pra começar o acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa!!! parabéns cara! Trampo show de bola, quero ver logo pronto! ... Só vai dar trabalho pra dar acabamento final depois, mas ta lindo d+!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou louco pra ver isso pronto. A única coisa que me incomodou foi o baffle, poderia arredondar as bordas pra ficar mais "harmônico" com o acabamento do carro, não acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou louco pra ver isso pronto. A única coisa que me incomodou foi o baffle, poderia arredondar as bordas pra ficar mais "harmônico" com o acabamento do carro, não acha?

Eu tb tô doido pra ver pronto... mas já estamos quase lá. Acho que vou dar uma reforçada extra na fibra antes de deixar secar em paz... :vts

Quanto ao baffle, bem... esse aí é a base apenas. Por cima vai uma tela feita em MDF + tecido ortofônico, que é onde vão os tweeters também (assim eles ficam fora do tecido). Aí essa tela, sim, terá os cantos arredondados.

A aparência vai acabar sendo a de uma bookshelf, por exemplo, onde a tela fica pronunciada.

Compartilhar este post

Link para o post
nossa!!! parabéns cara! Trampo show de bola, quero ver logo pronto! ... Só vai dar trabalho pra dar acabamento final depois, mas ta lindo d+!

Valeu!

Pois é... cobrir isto com curvim me dá medo. Tô achando que eu vou comprar o curvim e levar lá na feira do paraguai pros instaladores cobrirem pra mim... tem uns caras que são bons no acabamento (pelo menos isto... hehehehe). Sem soprador fica complicado fazer tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu!

Pois é... cobrir isto com curvim me dá medo. Tô achando que eu vou comprar o curvim e levar lá na feira do paraguai pros instaladores cobrirem pra mim... tem uns caras que são bons no acabamento (pelo menos isto... hehehehe). Sem soprador fica complicado fazer tudo isto.

CUIDADO

os caras da feira nao sabem cuidar muito das coisas.... boto fé que eles podem acabar quebrando algum pedaço dessa "coisa que eu nao sei direito dizer o que é....."

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu!

CUIDADO

os caras da feira nao sabem cuidar muito das coisas.... boto fé que eles podem acabar quebrando algum pedaço dessa "coisa que eu nao sei direito dizer o que é....."

Vou ficar na cola do cara... é só cobrir mesmo. Não ter soprador é fo**. Secador de cabelo eu nem cogito.

Compartilhar este post

Link para o post

p10100337oc.jpg

p10100348dr.jpg

Depois de muita cola quente, puxa daqui, puxa de lá, e uma queimadura no dedo por causa da cola quente (essas de pistola... pow, fui fazer um malabarismo e a cola pingou no dedo da mão... mó bolha doída). Usei Feltro pra isto, pois não encontro drá nessa cidade... pra isto eu teria que ir a Tagua York City (taguatinga... heheheheh).

p10100366ok.jpg

p10100370az.jpg

p10100385ji.jpg

Matando a curiosidade!

p10100390cx.jpg

p10100405jk.jpg

p10100411ts.jpg

p10100425tt.jpg

p10100441gi.jpg

Mais tarde vou resinar esse tecido e começar a laminação. Acho que amanhã já dá pra começar o acabamento.

Show de bola velho. Está ficando bacana demais...

Compartilhar este post

Link para o post

p10100337oc.jpg

p10100348dr.jpg

p10100366ok.jpg

p10100370az.jpg

p10100385ji.jpg

Matando a curiosidade!

p10100390cx.jpg

p10100405jk.jpg

p10100411ts.jpg

p10100425tt.jpg

p10100441gi.jpg

Show de bola velho. Está ficando bacana demais...

Valeu Tukamaia... em breve quem quiser vai poder ver tocando ao vivo... basta aparecer nos encontros!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... terceira camada de fibra aplicada. Os bichos vão ficar duros igual pedra!

No total as bases tem 1 camada de feltro + 1 camada de fibra e alguns pontos com 2 camadas. A coluna tem 2 camadas de fibra + a camada de feltro. E aquele bojo ao redor do baffle tá com 3 camadas e alguns pontos com 4.

Chega de fibra! agora é só acabamento! No total foram usados 3 litros de resina (quase sem desperdício), 1 metro de manta de fibra, 1 metro e meio de feltro. Na estrutura até agora já foi 1 lata de massa, mas ainda tem muito o que fazer, ou seja, no final, 2 latas, sem contar acabamento. Pra isto eu vou comprar mais 2 latas de massa plástica e 2 de massa rápida amanhã. Vamos ver se fica no ponto de dar o acabamento final durante a semana.

Fotos de agora:

p10100496iy.jpg

p10100514ks.jpg

É isso... tô aproveitando que todo mundo aqui de casa viajou (inclusive a cachorra) e tô fazendo tudo na área de serviço mesmo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...