Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

Carro Com Som?

Recommended Posts

Postado em

tipo tenho um focus 1,8 16v hacth com 2 sub de 12" com caixa de 50 litros para cada sub com madeira 20mm, sera q pesa muito quando anda com o carro ou arrancada?

um power one e um mtx modulos?

e o tirei os abafador original coloquei um turbao muda muita coisa?

Postado em

tipo meu carro ta todo original so, tirei os dois abafador e coloquei so um turbao e uma ponteira isso muda muita coisa arrancada e final?

dae ele ta com 2 subs de 12 caixa de 20 mm cada uns 50 litro sera q pesa muito?

pq meu amigo aceleramo junto pra ve se o carro andava q nem antes parece q fiko mais lento??

e um golf 1.6 e parecia q sofria para anda junto

Postado em

amigo, eh a mesma coisa q vc acelerar sozinho ou com 1, 2, 3 pessoas no carro..

a relaçao peso x potencia dele diminui..

eu to com o meu sub aki quardado pq eu axo q eh peso extra hehe..

pode ter certeza.. e cada sub deve pesar uns 10 a 15 kilos.. mais a caixa, q tb eh pesada.. mais modulo.. etc

eh um pesinho extra sim...

realmente o carro demora mais a sair da inercia

eu axo q carro com som forte nao combina com performance

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...