Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Body Kit Para O Novo Vectra

Recommended Posts

Postado em
A PERSONAL PARTS maior fabricante de bodykits do Brasil em fiberglass inova mais uma vez sendo a primeira empresa a preparar e comercializar um kit aerodinâmico completo para o novo Vectra.O modelo conta com pára-choques dianteiro e traseiro, spoiler lateral, aerofólio e com um par de ponteiras de escapamento exclusiva. Para maiores informações consulte uma das lojas cadastradas no site.

11_1.jpg

11_2.jpg

11_3.jpg

11_4.jpg

Esse carro estava no salão de tuning da bienal, no estande da Personal Parts. Achei bem loko o kit.

Postado em

espero q tenham bom gosto na hora de compor o body kit...e q naum vire "bumbum" q nem akeles apliques de capo e os kits naja!!! mas de bom gosto o body kit...

Postado em

Curti em! Só axei essa pontera enorme demais.. esses adesivo ai nem precisa fala..

mas de resto axei que fiko loko.. só algumas mudanças pekenas.. mas eu curti..

Postado em

tirando os adesivos...

e esses escaps nojentos ae...

estão quase chegando la...

fazendo body kits de qualidade e que não seja exagerado...

Postado em

traseiro ridiculo

saias ridiculas

adesivo ridiculo (acho que são as cores do logo da Personal Eric)

dianteiro, até que ficou legalzinho...

faria ? Eu nao !

hehehehehhe

Postado em
traseiro ridiculo

saias ridiculas

adesivo ridiculo (acho que são as cores do logo da Personal Eric)

dianteiro, até que ficou legalzinho...

faria ? Eu nao !

hehehehehhe

mto menos eu ...

Postado em

só fui com a cara do aero, a traseira esses scaps ae tão com cara de scaps do Porshe Cayene, as saias achei mt exageradas como o scap e a frente não gostei dakele espécie de friso q tem nos originebas mas meio em diagonal, resumindo se fosse colocar alguma coisa seria só o aero

Postado em

o bodykits eh um pouco exagerado eu concordo.... mais a visao q ele da eh bonita eu aprovo ele com certeza!!!

meio q desproporcional mais eu aprovo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...