Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruninh0pe

Pode Parecer Besta...

Recommended Posts

Tou entre 3 opcoes.... pra tocar junto ao SD 2300.1...

2 Selenium extreme de 15"

2 Bomber destroyer de 15"

2 MTX 9512 12"..

tou doido pelos MTX.. mais tenho duvida.. quem vai tocar com maior pressao sonora ? aquele grave de matar ?!

com a devida alimentacao pra todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tem bala na agulha eu iria de mtx

pela marca em si.. qualidade dos sub.. sao extremamenti foderozos

e nems e fala q sao lindos excursionando neh

Compartilhar este post

Link para o post

tou indo dele mesmo, as negociacoes estao caminhando muito bem...

se tudo der certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

MTX de 15" :rolleyes:

Não pode descer de 18" pra 12" direto bruno, passe pelo de 15" o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahaha, ai e outros 500... e dificil.... mais o nivel ta aumentando, dai compensa, um anula o outro....

VENDI O SD oooooo

o carinha escutou e compro NA HORAAA!!! sabe como vai pagar?! me comprando um novo meu... nao quer esperar ahahahahaha

SD ta comecando a por pressao la em pernambuco eim !!:D

Compartilhar este post

Link para o post
eu escolheria uma das duas primeiras opções

why ?

daria mais pressao sonora?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. MTX é phoda... mas levando em consideração a area de cone, eu iria de 2 Destroyer 15"...

Eita net do kct... topico repetido... algum modera ai pode excluir um deles.. please.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sera q o excurssionamento nao pode copmpensar a aera do cone1?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem mais ?!

falando em aspecto de SPL interno....

somente dentro do carro...

Compartilhar este post

Link para o post
sera q o excurssionamento nao pode copmpensar a aera do cone1?

tenho essa mesma duvida..

mas se tem bala na agulha mesmo q seria mais "fraco" eu iria de mtx.. por saber q sao bons e foderosos d+

n teria apenas 2 selenium ou 2 bomber na mala.. é 2 MTX:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tava vendo uns videos dele no realm, eles sao monstros hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Não que esteja desvalorizando produtos nacionais, que por sinal são de ótima qualidade, mas eu iria de mtx...

Eu qro por um 9515 no meu carro, só falta grana.

Pra quem qr qualidade+spl, mtx é a melhor escolha...

Agora, a dúvida é a mesma: um maior excursionamento nao compensaria a área do cone??

Falow...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai ?! alguem !?

Agora, a dúvida é a mesma: um maior excursionamento nao compensaria a área do cone??

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pergunta:

Quer um grave de matar em que faixa de frequência contida de 20 a 100Hz? A grande maioria das músicas NÃO vai aproveitar todo o potencial do MTX abaixo de 45Hz, e ele com certeza acima de 50Hz vai perder para as outras duas opções...

Compartilhar este post

Link para o post

pow, ai eu posso ficar com um rombo de frequencias, pq nunca meu csk vai descer ate 50hz e com spl....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo que eu ouvi no carro do Roberto Junior eu partiria para 2 Extremes de 15.

MTX não me convenceu em baixas frequencias. Sei la, o dele eu não sei se a caixa que era culpada mas achei que não descia nada, ja ouvi E2K descendo mais com menos SPL é claro. Mas tinha um SPL monstruoso, concerteza muito mais forte do que 2 BP´s de 15 bem alimentados.

Mas tendo por referencia 2 Extremes de 15 num banda ICE eu achei que tocam = os 2 MTX de 12 no MTX 1501D e pegaria os Extremes por custarem menos da metade do preço dos MTX. Pelo que custa o MTX não sei se valeria a pena pegar se o intuito é SPL. E a vantagem do Extreme é o peso deles tbm, putz 2 MTX mais caixa, faria seu carro arriar legal ehehehe. Se bem que vc não deve se importar muito com isso ehehehe.

Outra opção que daria muito, muito SPL seriam 2 Nitros 1000 de 15.

Compartilhar este post

Link para o post
e ai ?! alguem !?

um maior excursionamento não compensa a area do cone pois quanto maior a area do cone mais ar ele move por isso os graves quanto maior melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito eu q 2 de 15" te proporcionaram mais pressao mano...

Todo mundo sabe q os 9515 sao fodasticos, (25mm de Xmax.. noooooossa) mas nesse quesito, os de 15 tocaram mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito eu q 2 de 15" te proporcionaram mais pressao mano...

Todo mundo sabe q os 9515 sao fodasticos, (25mm de Xmax.. noooooossa) mas nesse quesito, os de 15 tocaram mais...

Opa beleza povo....

Vi este ultimo.... um sub nacional, bom tb, excussiona como o MTX, é o EDX ( tambêm tem 25 mm de Xmax )... eu tenho dois.... bom.... meu ouvido foi prosaco..... Mas lembre-se: Dindin na ponta da carteira.....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Vi este ultimo.... um sub nacional, bom tb, excussiona como o MTX, é o EDX ( tambêm tem 25 mm de Xmax )... eu tenho dois.... bom.... meu ouvido foi prosaco..... Mas lembre-se: Dindin na ponta da carteira.....

Abraços

2 EDX mano ?? Empurrando com qual modulo ??

Mas voltando ao topico, ele queria saber qual tera mais pressao, e nesse caso, acho eu q os de 15 teram vantagem sobre os de 12 pela area de cone...

Compartilhar este post

Link para o post

mais n tou falando de 9515 e sim dos de 12 contra os de 15 citatos nacionais

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pelo que eu ouvi no carro do Roberto Junior eu partiria para 2 Extremes de 15.

MTX não me convenceu em baixas frequencias. Sei la, o dele eu não sei se a caixa que era culpada mas achei que não descia nada, ja ouvi E2K descendo mais com menos SPL é claro. Mas tinha um SPL monstruoso, concerteza muito mais forte do que 2 BP´s de 15 bem alimentados.

Mas tendo por referencia 2 Extremes de 15 num banda ICE eu achei que tocam = os 2 MTX de 12 no MTX 1501D e pegaria os Extremes por custarem menos da metade do preço dos MTX. Pelo que custa o MTX não sei se valeria a pena pegar se o intuito é SPL. E a vantagem do Extreme é o peso deles tbm, putz 2 MTX mais caixa, faria seu carro arriar legal ehehehe. Se bem que vc não deve se importar muito com isso ehehehe.

Outra opção que daria muito, muito SPL seriam 2 Nitros 1000 de 15.

tem esses novos nitros de 15 ?!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...