Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazola

Bancos

Recommended Posts

Postado em

Me desculpem, eu sei que não é o lugar certo para tal pergunta, mas sou novo no forum e não achei algum que se encaixasse...

Eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar pois quero colocar couro no meu carro, é um corsa mod novo mas quero trocar os bancos, acho bem legal banco recaro mas nunca achei pra vender ou algum banco que fosse parecido... será que alguem sabe aonde eu posso encontrar? e uma media de preço do banco recaro...

Obrigado

Postado em

acho que sim...

falando em bancos..

preciso mandar os meus bancos para arrumar..

estão todos cheio de folgas e o do passageiro ta com um baratinho quebrado...

e ja aproveitava pra deixar ele zerado...

alguem sabe um lugar que reforma Recaros???

ou que arrume os bancos...???

não esteticamente e sim "mecanicamente"...

alguem ???

Postado em
eu tava afim de colovar os bancos do Corsa GSi no meu...

vamos ver!!!

maaaaaaaaaano os bancos do GSi são d+ pQP!!!

um dos dias mais felizes da minha vida quando andei nakele carrinho.. o saudades viu....

ae ngm se manifesta???

onde p osso mandar pra arrumar os bancos?

Postado em
eu tava afim de colovar os bancos do Corsa GSi no meu...

vamos ver!!!

maaaaaaaaaano os bancos do GSi são d+ pQP!!!

um dos dias mais felizes da minha vida quando andei nakele carrinho.. o saudades viu....

ae ngm se manifesta???

onde p osso mandar pra arrumar os bancos?

Pergunta pro Kikker onde ele fez os dele...

Postado em

Da uma olhada na Sulan, os caras tem um modelo que e semiconcha para montana que fica show, um colega colocou no Corsa dele semana passada, ficou muito bonito, fora o acabamento dos caras e muito fera, e o mais legal, custou menos de 1000 pratas !!!!

www.sulam.com.br

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...