Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¨diego¨

Gasolina Em Porto Alegre

Recommended Posts

Postado em

gasolina sem impostos o preço bruto da gasolina R$: 1.40

fez filas no posto...eu fui la..uahuaha

mas só podia colocar 15 litro.. por 21,00

brasil é uma vergonha!!! o-o-o-o-

Postado em

Oque acontece é que o brasileiro tá pouco se lixando para a carga tributária.

Brasileiro nem sabe direito oque é isto.

Brasileiro pouco se importa em querer saber.

O que importa é que teremos a Copa do Mundo e seremos HEXA.

Este pais nunca vai se acertar, só vai piorar.

Postado em

mostrou agora puco na tv..

se pudesse encher valia apena ir ateh POA e abastecer 60 litros.. por 1,40 centavos... R$84 só, pra quem gasta 150 é uam baita economia neh

hehe

Postado em

30% de imposto já é bem cobrado, então, pra que mais q isso?

pensem na palavra "imposto" é algo que é feito de alguma ação contraria a nossa vontade.

temos que cobrar dos nossos representantes ações, afinal, vc se sente representado ou não por quem tá nos liderando no governo?

o presidente não é mais de esquerda, nem de direita, então quem mansa na américa latina é o fidel castro, com na sua mão direita hugo chavez, e na esquerda morales.

po***, nós somos a grande potencia, e deviamos tar ditando as regras, mas como dizia a propaganda do pneu, "potencia não é nada sem o controle"

fazer oq?! [o_]

Postado em

eu fico indignado com o imposto que tem na cerveja e no cigarro...baita prejuízo pra mim...

acho q pelo oq eu pago de impostos com isso, combustível... eu não precisava de imposto de renda, né...

Postado em

Não sei pq...

Mas TENHO que concordar contigo, Zangão...

Infelizmente... :(

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Um amigo meu ficou "assustado" com os valores que a Grobo passou... Disse ele que não é tudo isso não...

Só que ele esqueceu que existe IMPOSTO em cima de IMPOSTO...

E, até onde eu saiba, imposto é uma espécie de Juros.

E a "fórumula" de "juros sobre juros", reeeeende que é uma beleza!!!

-----------------------------------------

Mera C-U-R-I-O-S-I-D-A-D-E-!

Várias transações bancárias/financeiras, essas empresas ( Seja bancária, financeira ou de investimentos ) não pagam uma porrada de impostos...

Inclusive nego "chorou tanto" na Bolsa de SP, que uns tempos atrás nego retirou até a porr@ da CPMF... Aquele imposto de 0,38% de toda transação financeira que pagamos...

0,38% não é "nada" em 10.000 Reais...

Mas em cifras como 1.000.000.000 ( Isso! 1 bilhão! ) ela seria bastante "poupuda", né!!!

:banghead:banghead:banghead

Eu apoio TOTALMENTE esse protesto que fizeram!!!

É dessa forma que acredito ser a maneira mais correta de protesto!

O que nego não paga de imposto, nego ajuda em doações de caridade, melhoria de ruas, iluminação, segurança, etc...

Descentralizar a distribuição da grana, ajuda a combater a corrupção!

:legal:

Postado em

Não sei pq...

Mas TENHO que concordar contigo, Zangão...

Infelizmente... :(

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Um amigo meu ficou "assustado" com os valores que a Grobo passou... Disse ele que não é tudo isso não...

Só que ele esqueceu que existe IMPOSTO em cima de IMPOSTO...

E, até onde eu saiba, imposto é uma espécie de Juros.

E a "fórumula" de "juros sobre juros", reeeeende que é uma beleza!!!

-----------------------------------------

Mera C-U-R-I-O-S-I-D-A-D-E-!

Várias transações bancárias/financeiras, essas empresas ( Seja bancária, financeira ou de investimentos ) não pagam uma porrada de impostos...

Inclusive nego "chorou tanto" na Bolsa de SP, que uns tempos atrás nego retirou até a porr@ da CPMF... Aquele imposto de 0,38% de toda transação financeira que pagamos...

0,38% não é "nada" em 10.000 Reais...

Mas em cifras como 1.000.000.000 ( Isso! 1 bilhão! ) ela seria bastante "poupuda", né!!!

:banghead:banghead:banghead

Eu apoio TOTALMENTE esse protesto que fizeram!!!

É dessa forma que acredito ser a maneira mais correta de protesto!

O que nego não paga de imposto, nego ajuda em doações de caridade, melhoria de ruas, iluminação, segurança, etc...

Descentralizar a distribuição da grana, ajuda a combater a corrupção!

:legal:

assino em baixo amigo...

se o Brasileiro não abrir os olhos... (o que infelizmente não acontecerá e se acontecer será somente daki uns 50 anos...) só tende a piorar... =[

é triste...

por isso que muitos amigos nosso vão embora daqui...

e por embalo vamos junto aproveitando que la fora, não é bem assim... =/

fazer o que...

esse é o NOSSO QUERIDO BRASIL PENTA CAMPEÃO....

a VAI S3 F0DER !!!! PQP!!! ]

bando de ignorante do caraleo... >:[

Postado em
carai mtooo caro

qnto ta o alcool por ae?

aqui em porto alegre é 2.35 reais

essa "promocao" foi bancada por um instituto que bancou 5000 litros de Gasolina. esse instituto chama "chega de tanto imposto" e tem como emblema a bandeira do Brasil com marcas de tentes, como se fosse uma mordida.

o que sei é mais ou menos isso.

mas pagar 2.72 na supra nao seria de todo o mal, SE FOSSE GASOLINA MESMO. a grande porcaria é que pagamos, por bem ou por mal, gasolina batizadissima em nossos carros. e nao venham me dizer que nao.... nao vamos nos enganar!

ps: so vai muda o dia que nos dermos uma camassada de pau nesses politicos e jogamos eles na prisao pros malandro faze eles de mulherzinha.... ai eu quero ve :legal:

abracos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...