Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Villy

Corsa Da Dimension ...

Recommended Posts

Postado em

curti mto o exterior, as rodas casaram muito bem o carro, soh nao fui com a cara da abertura do porta-malas e a prancha

interior parecendo nave, nao curti, mas de cara jah se percebe um trampo muito bem feito, gostei dos bancos! [-]

Postado em

Aew Dimension?

Libera a "cópia da fita" logo ae pra gente aki do fórum!

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Ou faz uma sessão pipoca com o pessoal na oficina... par gente poder assistir em primeira mão... uahhuahuahuahua

:D:D:D:D:D:D

Postado em

Resmungo , a Lowpass faz serviços normais também, não só carro Xtreme , show Car.

Como vc pode falar que tem medo de entrar se nunca entrou ??

Espero q vc venha nos fazer uma visista, assim como convido a todos do Fórum a nos visitar e conhecer o nosso trabalho.

Quanto ao que foi questionado sobre a HBuster, bem só gostaria de fazer um comentário, estamos no Brasil onde a maioria das empresas não querem participar de grandes projetos , onde é muito difícil as empresas confiarem no que realmente irá acontecer, por falta de profissionalismo ainda do mercado.

E vc gravar um programa que nunca foi feito antes no Brasil a dificuldade é ainda maior.

A Lowpass procurou a grande maioria das empresas do segmento e ninguém a acreditava no projeto. A HBuster foi a única que realmente acreditou na Lowpass e no projeto, não me arrependo em nada em ter fechado parceria com eles e eles também estão extremamente satisfeitos com o resultado que alcançaram com este carro, fico feliz que conseguimos todos os objetivos.

Depois que o carro ficou pronto algumas outras empresas do segmento queriam que trocássemos de marca , mas depois de pronto o carro não precisávamos mais.

E assino embaixo o que o pessoal da Dimension escreveu ak no fórum.

Equipe Lowpass

Postado em

Fico contente que o Brasil tenha sido escolhido para tal projeto e a dimension tenha conseguido atingir as metas solicitadas....

Mesmo nao agradando a todos (como o Deora 2, que era um carro temático, nao me agradou, porém como foi feito me impressionou muito) a idéia e o prestigio q o país ganhou com este trabalho é muito bacana...

é legal que isto comece no Brasil... pois se vira moda ser feito isto periodicamente é uma maravilha... Claro com o patrocinio ou que seja para o programa da Discovery... Pois até agora, lata-velha tem sido algo nao muito agradável...

Parabens... Equipe que montou o carro... :rever1:

Postado em

po ... acabo que eu nao falei tudo o que eu queria quando criei o tópico... heheh

Eu não gosto de show cars e tudo mais ....

Mas não tem como negar que o trabalho ficou MUITO bom !

Que como carro show , ficou muito bonito , tirando a prancha de surf ...

Postado em

Bom infelizmente nao pude ir ao evento....

mas pelas fotos....gostaria de parabenizar a dimension, a lowpass pelo trabalho...q aparentemente parece ter sido mtooo bem executado....eu q nao aprecio mto shows cars nem xtreme tuning...prefiro um visual mais clean.....mas mesmo assim curti o carro ...a cor de mto me agrada...e parabensss a todos nesse projeto..e pelo q falaram nao foi tao simples teve suas dificuldades...eu soh tiraria os adesivos externos na lataria do carro......curti bastante a traseiracom a lanterna do vectra....

abraços

Mika's

Postado em

Eu achei um belo carro pra car show...

Em relação a dimension... fica provada que ele são capazes mesmo de vencer desafios....

Em relação a lowpass.... eu acompanho o trampo deles a muito tempo... parece ser muito bom.... qualquer dia pretendo passar na loja...

Postado em
eu achei esse corsa bem bonito...

mas akele mutante......PQP...doeu a alma quando eu vi

minha opiniao

:+1:+1

aquele corsa multante! ai ai! que bizarro!! mais deixa pra la!!

esse pra show car ta mto legal!!

agora usar 24.jpg

esse kitzinho buster ai!! foi FOD@!! patrocinador tudo bem! mais realmente som nesse manco ta porco!!!!!

de resto ta mto loko sim!! bonito e chama a atenção tudo que um show car precisa!!!

Postado em

Estão de parabéns. Mesmo que num todo particularmente não gostei. Porém sei distinguir a real finalidade, você montar um veiculo ou algo que seja, seguindo um tema, (e olhe que numa situação menos complicada, muita gente toma pau, poís é o mesmo que mandar fazer uma redação com um tema pré-definido........ muita gente fica pipocando, imagine ter de criar na mente e ainda colocar isto na prática), estão de parabéns por "acreditarem" também na industria nacional, é um complicador, poís todo mundo esta acostumado em ver e ouvir marcas internacionais, e não têm muita noção de até onde podemos nos equiparar. Ando "vendo" também as alfinetadas indiretas e até de certa maneira diretas do "funcional", acredito que devamos criticar mas com respeito e "tentar" mesmo que seja muito contra o gosto particular interpretar e entender....... porque se não, podemos "discutir" aqui oque é "funcional" ou não.

De parabéns, e procurem tornar estas parcerias em projetos mais constantes, quem têm a ganhar é exatamente o consumidor em geral.

Abraços,

Postado em

Esperava + em algumas coisas ....

Pq nao mostram o Motor logo?

+ estão de Parabéns!

Crítica Construtiva: Akilo é uma Prancha Correto? Se vcs naum tem conhecimento ... todas as Pranchas tem QUILHAS .... e por onde passam as quilhas nakele espaço? ou Apenas com Pranchas que tem quilhas remomíveis?

Postado em
eu achei esse corsa bem bonito...

mas akele mutante......PQP...doeu a alma quando eu vi

minha opiniao

:+1:+1

aquele corsa multante! ai ai! que bizarro!! mais deixa pra la!!

esse pra show car ta mto legal!!

agora usar 24.jpg

esse kitzinho buster ai!! foi FOD@!! patrocinador tudo bem! mais realmente som nesse manco ta porco!!!!!

de resto ta mto loko sim!! bonito e chama a atenção tudo que um show car precisa!!!

eh foi o q a lowpass disse...

ngm boto feh no projeto.....soh a Hbuster...e eles fizeram o som do corsa....

depois de pronto..varias empresas babaram ovo....mas ai nao adiantava mais o carro jah tava pronto...

isso eh pra eles aprenderem q existem empresas como lowpass e a dimension de qualidade aki no brasil....

eu achei esse inteirior fo**...nao sabia q o teto subia....

agora gostei mais ainda dele....

unica coisa estranha foi a prancha....q eu achei q tinha visto errado..mas tuud bem..

tao de parabens MESMO...

agora concordo com o seal em relaçao a fita em primeira mao huauhahuauhahua

Postado em

Pelo que me lembre esse carro tem a prancha de surf atráz, tacos de golf acho no que seria o tampao...um skate atraz dos bancos e 1 par de patins in-line em um fundo falso no assoalho!

eu achei dahora o carro...mto bem feito...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...