Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bufalohunter

Hinor Batstaka

Recommended Posts

Parabens pelo som cara....

to loco pra ver esse falante tocando, posta o vídeo logo, pelo amor de

Deus....heheheehe

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de perguntar....aguém sabe os parametros t&s dele?

Compartilhar este post

Link para o post
isso é verdade, mais ainda preciso de uma caixa melhor, essa q estou usando ta com 65 litros

Quais os Dutos?? por quanto comprasse?? Q caixa pretende fazer?? A recomendada tem 70L. Será q vai fazer muita diferença?? Qual teu médio??

Compartilhar este post

Link para o post
OS BATSTAKA Q VC TINHA DEVIA TER ALGUM PROBLEMA, ESSE MEU TA DANDO UM GRAVE MUITO LOUCO MESMO, ONTEM MESMO FUI NA "BATEL" (UMA AVENIDA AQUI EM CURITIBA Q A GALERA COSTUMA SE REUNIR) E DEI UM PAU EM 2 SELENIUM QUATTRO, O GRAVE DELE TAVA BEM MAIS INFERIOR Q O GRAVE DO BATSTAKA

CARA, COMO VC CONSEGUE A FAÇANHA DE TIRAR RACHA DE SOM NA BATEL ??????????

ME ENSINA AE QUE EU so muito amador queria aprender...

nunca tem ninguem com som lá, qndo tem é palha.

os vizinhos enchem o saco a cada 3 minutos...

a policia passa direto...

nunca tem lugar pra estacionar...

fo** heim...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
VALEU PLA FORÇA SANDRO , A MAIORIA DESSES CARAS NAO SABEM OQ DIZEM, SEI Q ESSES WOOFERS NAO SAO OS MAIS FORTES, NEM COMPREI PENSANDO ISSO, MAS TA BEM LEGAL MESMO ATÉ PQ SÓ INSTALEI 1

MEU DEUS, os novatos não sabem o que dizem....

e a sardinha comendo solta...

se vc ta usando um só imagina com os 2 nas caixas certas...

vai cair o mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

se vc fosse la domingo +ou- 10 da noite teria visto uma parati g3(minha) uma saveiro preta(nao sei oq tinha) e um palio (2 selenium quattro), a policia demorou um pouco pra aparecer,+ depois nao parava mais de passar por la, entao tivemos q vazar é claro...nao precisa ficar bravo camarada...nao falei mau do som de ninguem, só falei q o meu ta bom por ser apenas um woofer...mas se vc quiser ver uns "rachinhas de som" vai aos domingos la no parque iguaçu, a policia tb aparece + demora um pouco...blz []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O dia q o BATSTAKA ganha dos WPU da SELENIUM, paro de mexe com som, eh akilo q o parceiro acima falo, naum adianta ter um puta falante sem ter um bom projeto, se vc por ateh mesmo na mesma caixa o SELENIUM da pau, ah sem contar do modulo neh, depende do modulo q o cara q vc bateu na BATEL estava usando, se vc ja compro o BATSTAKA faze o q, mas q naum eh melhor q os WPU mas naum eh mesmo, e tem uma coisa, esses BATSTAKA necessitam de muito modulo, entaum naum adianta ter um modulo soh viu, pode junta grana pra compra dois aquarius se naum ja era meu amigo....falow

Compartilhar este post

Link para o post
O dia q o BATSTAKA ganha dos WPU da SELENIUM, paro de mexe com som, eh akilo q o parceiro acima falo, naum adianta ter um puta falante sem ter um bom projeto, se vc por ateh mesmo na mesma caixa o SELENIUM da pau, ah sem contar do modulo neh, depende do modulo q o cara q vc bateu na BATEL estava usando, se vc ja compro o BATSTAKA faze o q, mas q naum eh melhor q os WPU mas naum eh mesmo, e tem uma coisa, esses BATSTAKA necessitam de muito modulo, entaum naum adianta ter um modulo soh viu, pode junta grana pra compra dois aquarius se naum ja era meu amigo....falow

Bom mesmo é Tomahawk, isso aí tudo é lixo... o-o-:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
se vc fosse la domingo +ou- 10 da noite teria visto uma parati g3(minha) uma saveiro preta(nao sei oq tinha) e um palio (2 selenium quattro), a policia demorou um pouco pra aparecer,+ depois nao parava mais de passar por la, entao tivemos q vazar é claro...nao precisa ficar bravo camarada...nao falei mau do som de ninguem, só falei q o meu ta bom por ser apenas um woofer...mas se vc quiser ver uns "rachinhas de som" vai aos domingos la no parque iguaçu, a policia tb aparece + demora um pouco...blz []-[]

não fiquei bravo.. so acho muito dificil.... como agente explico aki...

vc neste domingo lá ?????

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
quer um conselho? compre a oversound.. eu tinha esses infelizes alto falantes, e nao rende NADA.. nao bate NADA.. ate as minhas oversound batiam melhor e mais bonito... agora, se vc quer um alto falante bom e que nao se preocupe com durabilidade e com qualidade, faça q nem eu, cpmpre duas SELENIUM SW1P de 800rms (WPU nova).. isso sim q é alto falante...

atualmente uso em caixas JBL americanas numa carrocinha, cada caixa com 165lts.. um grave perfeito e bonito..

que tal os SDS da EROS?

ai andre o sds ja uvi e bomba mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mesmo é Tomahawk, isso aí tudo é lixo... o-o-:banghead

:vts[-]

AEEE!!!

Olha lá auhauuahua, que isso hein Sandro... O.O

:vts[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
AEEE!!!

Olha lá auhauuahua, que isso hein Sandro...

Eu nunca falei que "não gosto" de Tomahawk, apenas critico quem fica puxando demais o saco de uma marca seja por "achismo" ou pura propaganda, seja qual for a marca. Afinal, isso enche muito o saco, hehehehe... []-[]

E de vez em quando a gente tem que dar uma resposta dessas pra "aliviar a tensão", huahuahuaha... o-o-[]-[]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara, me fala mais desse módulo.. em q loja comprou lá no paraguay?? sabe se o fabricante tem site??

Compartilhar este post

Link para o post
cara, me fala mais desse módulo.. em q loja comprou lá no paraguay?? sabe se o fabricante tem site??

Módulo ?????? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Módulo ?????? :huh:

o coastar q ele cita q tá tocando o woofer!

Compartilhar este post

Link para o post
mas um tomahawk em quantos aquários?

Aquário? nenhum...

Pode jogar num rio mesmo, hehehehe... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...