Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maviael

Sérias Dúvidas Sobre Projeto

Recommended Posts

oa tarde caros amigos, estou estreando no fórum e estou com uma dúvida a respeito de um projeto para um Gol Bola.

É o seguinte, tenho esse equipamento

Um módulo Pyramid 1200 Gold Series PB1010GX 2 canais

Um módulo Stetsom 850, 4 canais (4x60rms)

Um toca cd mp3 Pionner 4880 (front, rear e sub)

estou utilizando apenas o pyramid numa caixa com dois alto falantes de 12", dois twiters, e uma corneta, numa caixa dutada. Não posso abrir muito o volume senão os fones vão pro saco.

Estou querendo fazer uma mudança, como o toca cd possui uma saída só pra Sub, e duas outras pra front e rear.

A dúvida reside no seguinte, eu estava pensando em ligar o pyramid num subwofer e o stetsom em duas cornetas e dois twiters. como não entendo muito de som um amigo recomendou ligar o pyramid num subwofer de 12 numa caisa de fibra selada e o stetsom em 4 6x9.

O problema é que, como não sei a potência correta do Pyramid, não sei que sub comprar, tampouco a impedância correta.

não sei também se fica legal os 4 6x9 ou as cornetas e twiters, me falaram que era pela ausência do médio grave.

Me corrijam se estiver errado, mas a ligação do toca cd pros módulos fica, o sub no pyramid, e o rear e front no stetsom.

ME ajudem.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mais fácil de te ajudarem se você colocar lá no Geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá também no geral, só falta eu tumultuar o fórum com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não é o lugar correto pra essa configuração ai cara...

Compartilhar este post

Link para o post
aki eh hi-fi

posta em trio

Tá danado, eu postei lá um tempo atrás aí disseram que também não era lá.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...