Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LongBoarder

Lançamento Spyder

Recommended Posts

Postado em
Firmeza ...

mais uma vez digo que lhe respeito , pois sei que vc sabe de audio , ou ao menos mecanismo de falantes ...

Mais tb não reparei que o falante em questão era o NITRO 700 , agora falando de queima de falantes , realmente diminuiu o incidente de queimas de BP , o evoluton não tive ainda a oportunidade de escutar , mais creio que não vai demorar muito essas coisas de lançamentos BROTÃO na minha mão ...

Mais o Nitro eu peguei uma paixão pelo custo e som que proporciona , realmente o MIL pra mim é o melhor falante na faixa de preço X potência !

Opaw guto qual a diferença do tomahawk live de 15 1000rms e o nitro 1000? sei que o live é woofer mais vc disse q ele desçe bastante ,heheh tem como comparar os 2 ?

flw abraços

Digo que em músicaliade o TMK PERDE ! e em ser macio TB !

Mais o TMK ganha em resistencia e porrada na cara , é ABSURDO o que o TMK tóca pra dentro ...´

Quando digo que ligava o som e já via alarme disparando ninguém acredita ...

Ir pra faculdade com ele era uma DELICIA , disparava tudo que via pela frente hahahaha

Mais tava numa caixa de GENTE não nos 70L da vida

Mais pra ter no meu carro , creio que ficaria com o NITRO , pois é mais músical e mais aceitavel !

TMK é muito pedala robinho !

Soww valeu ai gutão hehehe , mais de spl pra fora o nitro não é melhor ?

de boa brother , pra incomodar os outros , usaria o TMK LIVE mesmo ...

o nitro seria pra aquele grave GORDO mesmo ... MACIO ...

TMK sai aquélas pancadas de quando cv está chegando em um show ao vivo saca ??? aquele MURMURO de grave SECO ???

é igual !

o nitro não , vc identifica na hora que é sub de carro !

Postado em

Esse sub é quase um filho meu, hehehee

Estava na Spyder conversando com o Marcelo sobre o bichano e ele falou que começaram a pensar em fazer o nitro 700 15" devido a algumas sugestões, e me lembrou que eu mandei uma faz muito tempo.

Postado em
Firmeza ...

mais uma vez digo que lhe respeito , pois sei que vc sabe de audio , ou ao menos mecanismo de falantes ...

Mais tb não reparei que o falante em questão era o NITRO 700 , agora falando de queima de falantes , realmente diminuiu o incidente de queimas de BP , o evoluton não tive ainda a oportunidade de escutar , mais creio que não vai demorar muito essas coisas de lançamentos BROTÃO na minha mão ...

Mais o Nitro eu peguei uma paixão pelo custo e som que proporciona , realmente o MIL pra mim é o melhor falante na faixa de preço X potência !

Opaw guto qual a diferença do tomahawk live de 15 1000rms e o nitro 1000? sei que o live é woofer mais vc disse q ele desçe bastante ,heheh tem como comparar os 2 ?

flw abraços

Digo que em músicaliade o TMK PERDE ! e em ser macio TB !

Mais o TMK ganha em resistencia e porrada na cara , é ABSURDO o que o TMK tóca pra dentro ...´

Quando digo que ligava o som e já via alarme disparando ninguém acredita ...

Ir pra faculdade com ele era uma DELICIA , disparava tudo que via pela frente hahahaha

Mais tava numa caixa de GENTE não nos 70L da vida

Mais pra ter no meu carro , creio que ficaria com o NITRO , pois é mais músical e mais aceitavel !

TMK é muito pedala robinho !

Soww valeu ai gutão hehehe , mais de spl pra fora o nitro não é melhor ?

de boa brother , pra incomodar os outros , usaria o TMK LIVE mesmo ...

o nitro seria pra aquele grave GORDO mesmo ... MACIO ...

TMK sai aquélas pancadas de quando cv está chegando em um show ao vivo saca ??? aquele MURMURO de grave SECO ???

é igual !

o nitro não , vc identifica na hora que é sub de carro !

Sow valeu ai gutão hehehe

é sempre gostei dos som dos nitro principalmente do 1000 da um spl muito muito mesmo hehehe

flww abraços

Postado em

o estranho de tudo , é que assim , no meu caso , achei um sub MUITO resistente , que escutou ele tocando num encontro de SP pode ver como o FDP güenta bater bobina , nossa ESTALAVA pra ca KCT e nunca , jamais , pensou em queimar

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...