Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lowprofile

151.3 Db Com Os Audiobahn

Recommended Posts

Aew galera, testei meus audiobahn num campeonato aq do nordeste, mais nao gostei muito do resultado...

Foram dois subs audiobahn de 12" de 1100 rms cada, ligados a 3 ohms na bridge de um amp boog HPA de 1500 rms a 4 ohms.

Eu estava so usando a bateria original do carro (uma heliar de 55ah) pois naum tive tempo de instalar minhas 2 baterias de 115ah q eu acabei de adquirir.

Será q o problema foram so as baterias q faltaram ou deve ter algo de errado com a caixa tambem?

oq vcs axam da marca???

Grande Abraço galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma caixa para o dia/dia está muito bom sim, é uma marca alta!

Compartilhar este post

Link para o post
Em uma caixa para o dia/dia está muito bom sim, é uma marca alta!

O problema eh esse, a caixa tava calculada pra campeonato, com os dutos p fora e talz... so a bateria q naum era original...

vcs axam q mermo assim a marca ainda ta boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mostra uma marca mais do que absurda!!!!!! Esse RTA está totalmente alterado.

2 subs de 12" ligados em estimados 1800Wrms (porem duvido muito q a bateria 55A/h + alternador em marcha lenta, cheguem perto disso).

Mesmo assim mostra q o seu falante é bom de SPL.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

com essas 2 bat. nova, volta la e mede d novo!

vai ver a diferença q dá :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mostra uma marca mais do que absurda!!!!!! Esse RTA está totalmente alterado.

2 subs de 12" ligados em estimados 1800Wrms (porem duvido muito q a bateria 55A/h + alternador em marcha lenta, cheguem perto disso).

Mesmo assim mostra q o seu falante é bom de SPL.

Abraços

Rafael

Eu tenho na cabeça que esse RTA tá uns 10 dBs acima do real, mas nessas condições que ele mediu, 141,3 dBs ainda é uma marca bem alta pra um som de dia a dia. Parabéns!!!!... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera...

Oq ta me deixando com a pulga atras da orelha eh q eu consegui, ano

passado, exatamente a mesma marca com dois e2k de 12'' 700rms, e e2k naum eh bom p SPL, isso eh q ta me deixando intrigado, oq vcs axam???

Compartilhar este post

Link para o post

de boa ???

vc tirou foto disso ???

pq nessa sua história ae , eu só acredito O.O , pois é imbassado , não dá pra atingir isso tudo que vc disse com só isso de equipamentos filhote !

é só ver os sites de campionatos que tem no Brasil !

Compartilhar este post

Link para o post

até que não guto.. ja vi coisa bizarra com um simples stroker heeheh + kicker zr1000, bicho.. nao lembro a marca mas ficou em torno de 156db num corsa 4p

Compartilhar este post

Link para o post
até que não guto.. ja vi coisa bizarra com um simples stroker heeheh + kicker zr1000, bicho.. nao lembro a marca mas ficou em torno de 156db num corsa 4p

que isso Bafa !

pára brother !

MUITO estranho isso !

daqui a pouco vou medir meu carro com o JBL e se não tocar no MINIMO 145 DB eu vou chorar ...

pois tem bateria pacas , tem modulo pacas e falante tb é show ...

e não acreditoq ue meu som bata mais de 138 DB

Compartilhar este post

Link para o post

Meu essa medida ta muito boa para bateria que vc tava usando, se vc multiplicar a tensão pela corrente que vc tinha, vai ver que a potencia (não necessariamente rms) não era grande coisa, por volta de uns 750watts. Porem um exelente resultado para as condiçoes que vc falou, parabens pelo resultado

Compartilhar este post

Link para o post
de boa ???

vc tirou foto disso ???

pq nessa sua história ae , eu só acredito O.O , pois é imbassado , não dá pra atingir isso tudo que vc disse com só isso de equipamentos filhote !

Olha la no site www.dbchampions.com.br vai em resultados, e no evendo q teve em Carpina-PE no ultimo, ve a categoria dB1 1 amp 2 sub de 12",

ta la 150.9 pq eu pedi segunda medicao, mais na primeira deu 151,3 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
de boa ???

vc tirou foto disso ???

pq nessa sua história ae , eu só acredito  O.O  , pois é imbassado , não dá pra atingir isso tudo que vc disse com só isso de equipamentos filhote !

Olha la no site www.dbchampions.com.br vai em resultados, e no evendo q teve em Carpina-PE no ultimo, ve a categoria dB1 1 amp 2 sub de 12",

ta la 150.9 pq eu pedi segunda medicao, mais na primeira deu 151,3 :legal:

vixi maria ...

como sandro café disse , déve tá com uns 10 DB a mais esse MIC. de medição ...

mais mesmo assim , meus parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Que absurdo ,

O corsa da loja Orions todo prepardo " a parafernalia toda pra campeonato" , e regulado durante todo o campeonato na final do dbdrag racing com 2 modulos e 2 subs bravox EDX , bateu a marca de 152,7 db , e olha que isso e muito alto pra um carro da categoria Street A , esse RTA dessa entidade deve estar com o arquivo de calibração do microfone alterado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa bagunça na calibração entre as entidades confunde muito a cabeça da galera... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Essa bagunça na calibração entre as entidades confunde muito a cabeça da galera... <_<

Sandro, fico indignado com isso.

Não se pode mais comparar resultados de entidades diferentes. Daqui uns dias um sub de 10" vai dar 170 Db, kkkkkkkkkkkkkkkkk. É revoltante.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente os RTA's brazucas atacam uaehuaehuaehueahuehuaehuae

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...