Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sebastiao

Embreagem Trepidando!

Recommended Posts

Amigos, esta é minha primeira vez neste forum e espero contribuir para o bom relacionamento com as distribuidoras.

 

O que é aprendermos a ter respeito pelo nosso próprio dinheiro, e saber que temos um código muito respeitado a nosso favor, então posso dizer com toda segurança FIAT NUNCA MAIS.

 

Tenho um SIENA 07/08 e tirei zero km, e fiz duas revisões na própria fiat e pasmem a fiat tem valores diferentes para a revisão dependendo de onde você a faz.

 

Paguei pelo carro 32.000,00 e 1 ano e meio depois resolvi levar na fiat para trocar e acreditem na troca me deram 24.000,00 pelo carro.

 

Se a própria fiat não valoriza o carro dela quem ira valorizar, por este motivo fiat nunca mais.

 

Você não teve muitos carros não, né?

 

Seu problema é com as concessionárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a própria marca é quem (quase) sempre dá menos pelo próprio carro. A desvalorização aí está "normal".

 

Para tirar mais é questão de saber negociar e chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é complicado qdo se trata de garantia de embreagem, pq a durabilidade depende muito do motorista. Aos que descansam o pé sobre a embreagem, ou nas paradas mantem o carro engrenado, com certeza a durabilidade será menor. Estou citando os agravantes, mas não estão livres de possiveis problemas até os que não praticam tais erros.

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um palio 2007 a mais de 2 anos, ja fiz 2 trocas de embreagem, a primeira foi da Luk, começou a trepidar com 20mkm. cheguei a questionar o mecânico dizendo que o mesmo tinha colocado embreagem usada, depois de 50mkm e o joelho quase indo pro espaço troquei a embreagem novamente, mas desta vez foi colocado a embreagem do Palio 1.4 que possui o Platô um pouco maior até onde notei, ja passei dos 30 mil km e até agora a embreagem esta 100%.

 

Um detalhe que note em outros carros mais antigos(santana, escort) é que o o pedal da embreagem é um pouco mais duro no inicio justamente para evitar o acionamento da mesma ao descançar o pé no pedal, nas carroças de hoje não vi mais nenhum pedal com essa caracteristica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...