Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilmar.ml

Lançamento Sony

Recommended Posts

Pessoal recebi esse e-mail de fornecedor.

Leiam..

vou ver se consigo lançar as fotos depois.

 

Prezados Clientes,

 

 

 

Em anexo lançamento do novo CDPlayer Sony (MEX-1GPX).

 

Este modelo possui uma memória de 1 Giga embutido em seu display removível, possibilitando a transferência de músicas direto para o aparelho, sem precisar gravar CD´s específicos de MP3.

 

É possível visualizar esta função nas imagens em anexo.

 

 

 

Qualquer informação adicional, entre em contato com o representante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Revolução?

 

Eu chamari de apenas mais uma função...

:+1 para o Kleber !!

Para mim, mais uma invenção de moda da Sony..... qualidade que é bom com certeza deve continuar a mesma !!!

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que falta de educação ... um user traz uma novidade e sempre tem um falando mal já !

 

Achei boa a iniciativa da sony... daqui a pouco tem o mesmo no resto e garanto que vai ter gente ffalando bem pq esta em outra marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano a uns anos atras a sony lançou um aparelho com uma memoria para armazenar musica. Era menos que um giga.

 

Eu vi ele em uma exposiçao da sony.

 

Nunca vi ele pra vender aqui no brasil....Nao sei se ele nao deu certo ou a sony resolveu nao vender ele aqui. Ja vi anuncios dele para vender na maxi tuning de portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eclipse e Clarion tem dispositivos parecidos com esse, portanto, creio que não se trate de uma revolução no mercado brasileiro, apenas mais uma função que a Sony integra à sua linha de Cd-players automotivo!

 

Vlw

 

Léo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clarion tem o music catcher que grava músicas de um cd na memória.

JVC tem o esquema de cartão de memória que vc grava no pc e usa no cdplayer.

Pelo visto a revolução no mundo do som automotivo da sony é a memória ficar na frente que vc pode levar até o pc?

 

Grannnnnde revolução hein .. não sei como vou viver sem isso. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revolução no mercado brasileiro pode até ser, pois não se acha mtos player com essa "função".. Se não me engano tem um player da explosound ou da napoli que tem.. ;)

 

a revolução do mundo automotivo concerteza não é isso.. isso ai é só uma "função" a mais como o Kleber disse..

 

 

vou procurar o player e coloco aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na mão

 

x158mex1gpfmt6wt.jpg

 

» CD player with built-in amplifier (17 watts RMS/52 peak x 4 channels)

» plays CDs, CD-Rs, and CD-RWs (including discs loaded with MP3, WMA, and ATRAC3plus music files)

» Giga Panel faceplate with 1GB of built-in memory

» LCD display

» EQ3 tone controls (7 preset tone curves and 3-band EQ)

» loudness

» Dynamic Soundstage Organizer

» two sets of preamp outputs (rear outputs can be switched to subwoofer mode)

» subwoofer controls

» Aux Lite auxiliary input

» CD changer controls

» satellite radio-ready (XM or SIRIUS tuner, subscription, and antenna required)

» CD Text compatible

» CEA-2006 compliant amplifier

» clock

» SSIR-EXA AM/FM tuner

» 18 FM/12 AM presets

» seek tuning

» remote control

» CD frequency response: 10-20,000 Hz

» CD signal-to-noise ratio: 120 dB

» FM sensitivity: 9 dBf

» warranty: 1 year

 

 

Parece que no mais só 1gb de armazenamento, que para padrões atuais chega aser pouco...

 

ainda prefiro o CDX-GT705DX (segue abaixo) que no catalogo da sony, aparece como um modelo anterior e $20,00 mais barato, embora tenha muito mais funções, como TA, EQ de 13 bandas, e DSO 3d(com ajustes de altura, largura e profundidade do palco)...

 

x158gt705dxfmt3cd.jpg

 

» CD player with built-in amplifier (17 watts RMS/52 peak x 4 channels)

» plays CDs, CD-Rs, and CD-RWs — including discs loaded with MP3, WMA, and ATRAC3plus (format on Sony's online music store) music files

» flip-down, aluminum faceplate with fluorescent display

» HDEQ with a 13-band parametric equalizer

» loudness

» BBE processing

» Dynamic Soundstage Organizer

» 24-bit digital to analog converter

» three sets of 4-volt preamp outputs

» subwoofer controls

» high- and low-pass filters

» Aux Lite auxiliary input

» CD changer controls

» satellite radio-ready (XM or SIRIUS tuner, subscription, and antenna required)

» CD Text compatible

» CEA-2006 compliant amplifier

» clock

» SSIR-EXA AM/FM tuner

» 18 FM/12 AM presets

» seek tuning

» remote control

» CD frequency response: 10-20,000 Hz

» CD signal-to-noise ratio: 120 dB

» FM sensitivity: 9 dBf

» warranty: 2 years

 

 

quem ainda não conhece o catalogo 2006 da sony, pode conferir em (tem que informar ano/fabricante/modelo de um veículo americano para entrar):

 

http://sm.crutchfield.com/S-kD9sYt0iTLt/cg...asp?g=300&avf=Y

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bunitão..... gosto de som disretos igual esse que tem coisas a desvendar :P

 

mais só essa função não é tudo, tem que melhorar a qualidade... quem sabe um equalizador de uns 7 tipos de frequencia não de um empurrãozinho... um mute talvez (agora tem o pause).. auxiliar atraz (tinha q ser padrão), coisas assim.... a sony tem quase tudo, mais não tem um player dela q tem todas as funções q tem nos outros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse um cartão de memória (tipo SD ou CF) ia ser mais útil.. vc pode trocar, aumentar a capacidade. é mais funcional.... é uma boa função.. mas poderia ser melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

 

Quando me referi a revolução, pensei em:

 

1º o aparelho armazena um 1gb de mp3, creio que seja uma memoria satisfatoria.

 

2º o aparelho custa entorno de R$1.100,00 não acho um absordo.

 

3º Sei também que existem outros sistemas parecidos como os amigos falaram so que quanto custa um clarion ? creio que R$ 1.100,00 passa longe dele.

 

5º O aparelho e nacional, nao é ching-ling.

 

6º Aos que criticaram me desculpem, apenas tentetei se util.

 

Certas coisas sao tipicas do se humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia a todos.

 

Quando me referi a revolução, pensei em:

 

1º o aparelho armazena um 1gb de mp3, creio que seja uma memoria satisfatoria.

 

2º o aparelho custa entorno de R$1.100,00 não acho um absordo.

 

3º Sei também que existem outros sistemas parecidos como os amigos falaram so que quanto custa um clarion ? creio que R$ 1.100,00 passa longe dele.

 

5º O aparelho e nacional, nao é ching-ling.

 

6º Aos que criticaram me desculpem, apenas tentetei se util.

 

Certas coisas sao tipicas do se humano.

Concordo com vc,a gente as vezes posta aqui pra manter o povo informado e julgam o produto ja,sem ao menos ter ouvido tocar!Acontece muito disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se nao me engano a uns anos atras a sony lançou um aparelho com uma memoria para armazenar musica. Era menos que um giga.

 

Eu vi ele em uma exposiçao da sony.

 

Nunca vi ele pra vender aqui no brasil....Nao sei se ele nao deu certo ou a sony resolveu nao vender ele aqui. Ja vi anuncios dele para vender na maxi tuning de portugal.

tambem lançou um player que aceita memory stick, ( cartão de memoria das cameras fotograficas) onde vc podia gravar videos, fotos, e sei la, talves até plugar no ocmputador para armazenar outros tipos de dados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia a todos.

 

Quando me referi a revolução, pensei em:

 

1º o aparelho armazena um 1gb de mp3, creio que seja uma memoria satisfatoria.

 

2º o aparelho custa entorno de R$1.100,00 não acho um absordo.

 

3º Sei também que existem outros sistemas parecidos como os amigos falaram so que quanto custa um clarion ? creio que R$ 1.100,00 passa longe dele.

 

5º O aparelho e nacional, nao é ching-ling.

 

6º Aos que criticaram me desculpem, apenas tentetei se util.

 

Certas coisas sao tipicas do se humano.

to contigo... podem falar mal da sony... pior q ninguem faltou c/ a verdade nas comparacoes...

 

mas acho q a galera nao deveria ter sido tao rigorosa na repressao dessa bela iniciativa...

eh c/ atitudes como essa q o cara pode deixar d postar algo q pode ser interessante pq sempre vai ter alguem pra querer tirar onda...

 

mesmo estando de acordo c/ o q todos falaram... acho OTIMA essa iniciativa da sony no nosso mercado... por menos q esse player me interesse... o q me interessa eh a capacidade q essa simples funcao vai ter em fazer nossos outros fabricantes quererem dar um pulo à frente... :)

 

me agrada muuuuuuito um slot pra cartao de memoria... mas praque gasta mais d 200 conto num cartao d memoria q tu consegue c/ apenas 2cds d 1real? ou q consegue inclusive mais d 4 vezes com um dvd d 2 reais?

 

esse recurso me atrai p/ dispositivos portateis... q nao eh o caso de um player d carro... :rolleyes:

 

absssssssss

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia a todos.

 

Quando me referi a revolução, pensei em:

 

1º o aparelho armazena um 1gb de mp3, creio que seja uma memoria satisfatoria.

 

2º o aparelho custa entorno de R$1.100,00 não acho um absordo.

 

3º Sei também que existem outros sistemas parecidos como os amigos falaram so que quanto custa um clarion ? creio que R$ 1.100,00 passa longe dele.

 

5º O aparelho e nacional, nao é ching-ling.

 

6º Aos que criticaram me desculpem, apenas tentetei se util.

 

Certas coisas sao tipicas do se humano.

Cara, me desculpe se eu critiquei.... parabenizo vc pela iniciativa....

Não critiquei sua atitude de modo algum ....

O forum precisa com certeza dessas iniciativas e tal....

Peço minhas totais desculpas .... é que eu já tive sony linha 04, 05 e agora estou com um 06 que infelizmente já custou o mesmo preço que o citado (1200) , paguei 800 contos em dezembro e agora já estão pedindo 550 contos em um zero e, o modelo já está fora de linha segundo a próxima Sony !!!

E, infelizmente todos os modelos que tive e o que eu tenho tomam pau de um " cd normal" da época de mil noventas e bolinha da Alpine que meu colega tem !!!

Desculpe mas, estou decepcionado já que a Sony tem bastante culhão para já ter melhorado e muito a linha automotiva.... porém ainda leva kct de muito Pionner por aí !!!

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sem problemas.

 

Parabéns para você, pela sua humildade.

Sem magoas, se precisar de alguma coisa é só dar um toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Alguem sabe me dizer se esse player, tem graficos iguais do Pionner???

Eu sei que alguns modelos da Sony tem, sera q esse possui tbm ?^?

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde eu tava(New Zealand) ja tinha deles... eu axei interessante, pois se voce remover a frente, e por um fone de ouvido, ele vira um MP3 player... era carinho ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde eu tava(New Zealand) ja tinha deles... eu axei interessante, pois se voce remover a frente, e por um fone de ouvido, ele vira um MP3 player... era carinho ele

MAs vc sabe me dizer se eles tem graficos?????

 

Outra coisa, os Novos Cd da Pioneer, nenhum deles tem entrada pa Mp3 né??? apenas para adpatador de Ipod ...é isso mesmo ??

Pq eu queria comprar um que tivesse essa entrada, ou esse da sony com memoria.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...