Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Buda*

Tabela De Usados

Recommended Posts

Ae galerinha mais ou menos...seus sem valores nenhum... tava pesquisando na net...mas naum achei algo que fosse suficientemente util pra mim...alguém ai sabe um site que tenha tabela de preços de carros usados? Não aqueles que pedem o email...mas um que de o valor na hora...desde ja agradeço mancaiada...

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura pela tabela da fipe e da molicar... na primeira a consulta é livre, na segunda acho que o limite é de 10 cotaçoes por dia.

Falow.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sull1v4n

www.fipe.com

Compartilhar este post

Link para o post
então... a FIPE dá o valor de mercado...

mas de costume, uso mais o http://www.webmotors.com.br/ que já dá o quanto andam pedindo por ae...

flw

:legal:

Rogério_MC

Dependendo do modelo de carro, tanto o webmotors quanto o mercadolivre nao sao fontes muito seguras de preço, pq tem muita especulaçao.... nego que nao quer vender e anuncia pra fazer graça ou pra ver se aparece um mané que paga o que eles pedem.

As tabelas fipe e molicar sao mais precisas, mas as vezes costuma haver variaçoes de +/- R$1.000,00 tb, dependendo da regiao e do modelo.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu gente...isso vai ser de muita utilidade pra mim...

Ta procurando qual carro?

Ja tava esquecendo... tem a tabela do jornal do carro, mas nem sei aonde vc pode achar viu, e nunca pesquisei por la pra saber se ela é precisa ou nao.

Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...