Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

4 Rodas Experience

Recommended Posts

Um acidente envolvendo uma Ferrari 360 Modena vermelha na manhã desta quinta-feira, 4, durante o evento Quatro Rodas Experience, no Autódromo de Interlagos, terminou na explosão do motor do veículo

http://www.estadao.com.br/ext/especial/ext...i0405/index.htm

6.jpg

3.jpg

2.jpg

1.jpg

5.jpg

4.jpg

7.jpg

parece que é a segunda ferrari que bateram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse povo da 4Rodas é fo**.. só destroi os carros :P

vi essa noticia ontem.. muito punk... sorte que não aconteceu nada mais grave com os ocupantes

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... o carro tinha seguro... agora o fo** é q o carro tava correndo no autódromo e com um piloto que não era o dono do carro... eu acho q nego vai sair no preju forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Pow... o carro tinha seguro... agora o fo** é q o carro tava correndo no autódromo e com um piloto que não era o dono do carro... eu acho q nego vai sair no preju forte.

nao nao... o evento tem de pagar tudinho... ele é responsavel pelos carros!

Compartilhar este post

Link para o post

Foto: Rafael Hupsel/AE Welker e o passageiro, Herbert Harada, foram levados ao hospital para exames e liberados à tarde. O carro – ano 2004 e segurado em cerca de R$ 700 mil – passará por perícia

Compartilhar este post

Link para o post

tá bom pra caramba!!! ninguém se machucou!!!

pelomenos o cara não bateu dirigindo um carro ruim!!

agora, airbag mais capacete, essa eu não conhecia :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido nada que um dos dois tava pisando forte e a mer** dos freios super aqueceram...

eu vi um video de uma Ferrari que esquentava demais os freios enquanto outros super-esportivos ainda continuavam resistentes...

Agora fazer perícia ? o carre pegou fogo e não sobrou um pedacinho vermelho pra periciar... afinal o outro foi porrado por tras...

Compartilhar este post

Link para o post
Não duvido nada que um dos dois tava pisando forte e a mer** dos freios super aqueceram...

eu vi um video de uma Ferrari que esquentava demais os freios enquanto outros super-esportivos ainda continuavam resistentes...

Agora fazer perícia ? o carre pegou fogo e não sobrou um pedacinho vermelho pra periciar... afinal o outro foi porrado por tras...

É o mesmo carro que se dividiu em dois!!

O cara saiu e meteu a trasera do carro no muro! a parte do motor separou da outra parte do carro! e foi a parte do motor que pegou fogo e virou cinzas! hahahaha

Pelo q eu fiquei sabendo, a ferrari tava atras de um porsche 911T e tava levando benga!! Axo q o cara quis tentar acompanhar o porsche e nao conseguiu e acabou rodando!

Compartilhar este post

Link para o post

o mais comedia(por ngm ter se machucado) é de que as ferraris somente pilotos podiam guiar...

coisa de loko...

braço é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

O legal q toda ferrari q eu vejo q bate + forte o motor já sai fora ..... q blz o cara q tava no passageiro hein .... pode dizer q tava numa ferrari q deu pt e ainda saiu ileso e sem ter q pagar nda pela cagada o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. pelo que fiquei sabendo quem estava dirigindo era o dono da Ferrari e seu filho.

Compartilhar este post

Link para o post
O legal q toda ferrari q eu vejo q bate + forte o motor já sai fora ..... q blz o cara q tava no passageiro hein .... pode dizer q tava numa ferrari q deu pt e ainda saiu ileso e sem ter q pagar nda pela cagada o-o-

Para impedir o efeito machado.........

Compartilhar este post

Link para o post

Essas merdas sempre dão mer**.

Carrões, brações, autodromos e + um bando de mindingu empolgado.

É claro que vai dar mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio, o bagulho raxou no meio, puta paulada heim ??????

Compartilhar este post

Link para o post

Q sorte ter saído inteiro de uma pancada dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

nusss, ainda bem q ninguem se machucou mais é engraçado ver os braços hahaha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu li na revista..

"para efeito de segurança, apenas os pilotos iram digirir esses carros (ferra, corvete etc)"

to vendo os pilotos msm hehe

o cara q ta dirigindo nas fotos nem ta parecendo piloto

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari não faz curva :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Ferrari não faz curva :rolleyes:

nunca dirigi, mas já ouvi isso! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossssssa, que fo**.. acho que tudo tem seguro ae, mais nem quero imaginar se o vectra ja me deu um dó e raiva no coracao imagina essa tetéia...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...