Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-rOdRiGo¬

Quem é O Ninja Da Net

Recommended Posts

Postado em

CHOCOLATE hehe..

ow bejinho na testa das bibas mais freneticas..

hehe..

ow, alguem viu um monster garage do jesse james,.. eu nao lembro qual era o epsodio principal.. mais eh dos antigos..

q tem um kart feito com carrinho de supermercado q eles fazem no programa, correndo com um karman guia?

keria fotos dos SuperMakert Car hehe.. [¨]

mais nao to axando..

Postado em

Eu vpi o episódio.. era de uns alunos q ainda fikaram moh qeimado com o professor deles e no final qebraram a cara quando ele acerto nas parada.. os alunos fikaram gastando tempo na beleza enquanto nem sabiam se o carro ia andar.. e o prof. deu moh dura neles..

foi show esse episódio.. ninguem dava bola pro "old japa" (prof. haha) e no final, quando começo a aperta o lordo eles correram pra ele..

Vo cata as fotos sim.. o carrinho fiko istilera.. socadao haha.. show!

Postado em
foi só vc mesmo...

huaahuuhahua...

ideia loca desses malucos....

alguem posta fotos ae...vou fazer um em casa...huauhauhuah...

a axar q eu kero foto pra q velho hehehe..

Postado em
foi só vc mesmo...

huaahuuhahua...

ideia loca desses malucos....

alguem posta fotos ae...vou fazer um em casa...huauhauhuah...

a axar q eu kero foto pra q velho hehehe..

num é dificil fazer nao pow,

pega um chassi da mini sem os lickers, mete um motor lá pode ser um yamaha ou honda 250cc rox alot, roba um carrinho de um super mercado, corta o fundo dele e solda no kart! pronto! tem dificuldade??? la no monster garage foi fo** pq os maluco precisaram fazer o chassi!

Postado em

aee.. entao nao foi so eu q viihh...

hehe to pensando em roba um carrinho no extra aki e pega um motor de 125, 135 ou 200cc hehe..

o chassi eu axo mais legal faze a mao.. meu vo tem uma insdustria q faiz peças para makinas.. entao da pra inventa uns negocio.. hehe

meu amigo ja falo q se der pra faze ele vende o play2 dele pra faze um tbm pra gente brinca hahaha...

Postado em

sei la q motor q os caras usaram nakele la...

mais q foi junto, foi... mais foi uma retinha so...

eu to kerendo as fotos pq ai eu vejo como q foi feito o "coc pit" no carrinho de supermercado...

a disposiçao do motor e tal.. o centro de direçao

Postado em
sei la q motor q os caras usaram nakele la...

mais q foi junto, foi... mais foi uma retinha so...

eu to kerendo as fotos pq ai eu vejo como q foi feito o "coc pit" no carrinho de supermercado...

a disposiçao do motor e tal.. o centro de direçao

eu ainda prefiro pegar um chassi pronto!

pega um mini que é maiorzinho da categoria senior, ae é so dar o pulao no carrin do extra lá e soldar em cima do kart... meter um motor de 250cc honda ou yamaha com um disparo reguladin que ae ja era... nem precisa passar marcha, so tacar o disparo na caixa que ele passa sozin! ai sim vai fritar muito! mas se eu fosse vc eu nem soldava carrin de supermercado nenhum em cima... eu ja lançava um kart comum mesmo com o motorzao e os likers dele feito em piso de busao! e ia aloprar na rua igual o maluco do kartvader

http://www.kartvader.com

Postado em

mais ai fika mto caro eu axo ne nao...

motor 250 tb ja eh mais carinho...

keria uma coisa pra gasta menos de 1000 reais hehe

eh pra brincar mesmo..

mais esse kartvader ai eu to baxando e pareçe ser do mal hahaha

Postado em

mas agora é serio... colocar um carrinho de supermercado com motor nao faz sentido algum..... pra brincar mermo eu acho mais interessante montar um kart com motor de moto! um chassi de Kart da mina da senior reformado sai ae na casa dos 200 mangos... vc nao vai precisar de um novo! num é pra competir mermo!

o motor de moto eu falei o 250cc pq vc citou que quer brincar a vera com o bixinho entao um 4 tempos de 250cc seria o ideal pra vc! Pneu de kart é caro isso que é fo**, da 600 a 1200 reais o jogo! vc pode comprar da champ que sao mais baratos da 350 mangos o jogo!

o motor de 250cc nao sai tao caro assim... uns 1.200 mangos tu tira um parcial e compra o resto das peças de ferro velho! o disparador custa 360 mangos,

se quiser gastar 1.000 reais esquece, vc nao monta nunca um kart com 1.000 reais... monta um da juniores hueheuheuhuhe bem fulekinha!

com: 3.000 mangos tu monta um 250cc filezao!

Postado em

Pra montar um kart desses vai mais de 1000 fácil.

Digamos que vc dê o ganho no carrinho... aí vai ter que cortar algumas partes... deixar só a cesta mesmo, tirando a parte de baixo toda.

Teria q fazer 2 eixos... o ideal seria canibalizar um chassi velho de kart, pra pegar o eixo dianteiro com a cremalheira e as travas pro alinhamento... isto vc soldaria na frente, liberando espaço pro eixo do volante.

O traseiro é mais simples... um tubo de aço (não muito grosso) com os cubos de roda soldados, rolamentos nos pontos de fixação e um disco de freio de moto soldado também nesse tubo, além da coroa.

Pra empurrar, um motorzinho de 250cc de moto 2 tempos ia ficar assustador! Transmissão por corrente mesmo, deixando o motor no rumo da coroa do eixo.

Uns pneus bacanas... e é só brincar.

Postado em

mais facil..bug antiguinho....

motor 125 + cambio de biz 4 marchas sem embreagem...

gasta uns 1200 reais e se diverte..

tenho um com motor e cambio do crypton

com motor 125 ou 150 cc e cambio da biz(meio curto) vai fik loco...

usa o cambio do propio motor é ruim pq naum tem como colocar embreagem e é mais longo

Postado em

o motor deve ter em desmanche barato..

o chassi tinha q ser um usado.. pra paga barato..

a montagem nao eh o problema, soldas etc...

fo** eh esses pneus ai.. q diz q eh caro..

o carinho de super mercado era pra da risada soh msm hehe..

Postado em
po por que vcs nao poe motor de mobylla no kart e mais barato us 300 ou menos vc compra um motor

:mac1

o motor nem tanto eh o problema...

em desmanche axa um 125 barato...

mais o ideal msm era um 250cc hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...