Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

working man

Desenterrando Review De 2004...

Recommended Posts

Postado em

Semana que vem acho que a gente cria (outro) tópico dum teste aqui de Brasília :)

Mais de um sistema é sempre importante pra poder avaliar um equipamento, ainda mais da forma com que alguns users fizeram, execrando o mesmo.

Pena não serem (ainda) as mesmas pessoas nos testes, mas pelo visto isso se resolve já já!

Autosom BsB, a mais mineira de todas hehehe

Abraços

Postado em
Calma lah... vou ceder o meu Morpheus pra teste.... depois temos reviews novos....

Vixe que é muito morpheus na parada... hauhaujhauhauhau.

Aqui em BSB já vamos ter pelo menos 3 pra testar... :vts

Postado em

Cara agora que tô lembrando....

Que coisa chata é essa o Ronie usando letras vermelhas...na época eu falava nada pq ele era moderador, mas agora posso falar!! haiahiuahu

Pq que colocava em vermelho? Todo mundo sabe a resposta...

Postado em
Calma lah... vou ceder o meu Morpheus pra teste.... depois temos reviews novos....

Aparece no próximo encontro e põe na roda!

Poderia ser feito ao contrário agora: o blau e o pacote secreto no SEU carro.

Só tem que acertar com o Fabio...

Postado em
Tudo por causa do anti-clipping!!

Aiai... isso deu o que falar naquela época...

PS: Meu deus, socorro, o Ronie! ¬¬ AHEuAHUE

Postado em
Acho que bastava ter upado...

ps. Mas o Clean DÁ ou não DÁ os 100W rms???!!!! O.OO.O

o-o-o-o-o-o-

My godi...

Bastava não...

O pessoal novo do forum não frequenta muito o HOT. Se tivesse aqui, só ia ter escrito UP no meu post!

Postado em

Segundo um amigo de Bsb, ele disse que o morpheus dele quando foi testado novo tava uma bosta, mas que, depois de amaciado (umas 30 horas), o amp já tava tocando bem melhor.........

a novela morpheus parece que vai ter vários capítulos......hehehehe

Postado em
Essa eu quero ver... vamos ver se foi uma infelicidade do aparelho testado ou se é de fabricação...

Bem, confirmado. Esse amp é dos normais, assim como todos que saíram ultimamente. Vou ver se combino com o Carlos aqui pra gente colocar os 2 pra tocar frente a frente.

Deixa chegar o meu outro que acabo mandando um deles para vocês testarem.

Mas é de grande valia um teste em outros carros :)

Abraços

Postado em
Bem, confirmado. Esse amp é dos normais, assim como todos que saíram ultimamente. Vou ver se combino com o Carlos aqui pra gente colocar os 2 pra tocar frente a frente.

Abraços

Manda uma fotinha ae p/ nóis Tiba!

De ambos os amps abertos, e uma indicação de onde estão as diferenças.

Postado em

Abraços

Manda uma fotinha ae p/ nóis Tiba!

De ambos os amps abertos, e uma indicação de onde estão as diferenças.

Mando sim. Do meu eu já fiz a foto, tá no tópico dos amps (flat / mcc / morpheus), não me lembro a página.

Encontrando com o Carlos faço uma do dele também!

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...