Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimension

Da Série Em Busca Dos 7 Segundos....

Recommended Posts

Postado em

boa galera como prometido vai mais algumas fotos tiradas hoje da pickup Super promod.

amanhã segunda vai para curitiba para a powertech instalar o motor e se tudo der certo na sexta estaremos lá para acelerar.. espero que gostem...

abraços Dimension

dsc048941uz.jpg

dsc048957sj.jpg

dsc048967uh.jpg

dsc048971ae.jpg

Postado em

Huuum não gostei da pntura não ..... achei mt colorido .... se fosse só roxa acho q seria + agradável ..... mas não sei só vendo de perto mesmo pra tira minhas conclusões

Postado em

galera fizemos a pickup o mais proximo possivel do visual das gringas inclusive a pintura. é comum os americanos utilizarem diversas cores e grafismos em carros de drag race, pois um carro chamativo atrai patrocinadores. e com esse layout ja conseguimos alguns, como a Glasurit, Norton e Bosch. quanto mais aparecer mais $$$$ o carro ganha. :vts

vai umas fotos das pickups gringas que pegamos algumas referências.

Marshall-5.jpg

Marshall-2.jpg

pro_stock_truck_01.jpg

pro_stock_truck_02.jpg

Marshall-29.jpg

Postado em

Uia!

Gostei da cor!!! hehehehehe

Eu quero meu carro pintado de azuuuuuulll!!! :(

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...