Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Celta Frente Nova Traseira Velha

Recommended Posts

Postado em

Ontem eu vi um celta dos novos parado no farol e fiquei esperando pra ver a traseira quando fosse abrir o farol quando que pra minha surpresa :huh:

era a traseira do velho :pirou:

que sera que acontece???

detalhe estava somente com as placas azuis de testes!!! não tinha outra placa por baixo....

sera que a gm tentou mudar so a frente e manter a traseira???

ah foi em São Caetano!!

Postado em

Pode até ser + acho q agora já é tarde pq o Celta Nova geração já tá nas ruas ....com o kit sport até q ficou legalzinho mas o básico com os parachoques pretos eu achei horrível ....

ou vai ver eles viram os comentários sobre a traseira e resolveram mudar denovo o celta .....

Postado em
em águas vi 1 super(qual é o top?)e achei d+ essa frente e traseira tbm agradou,mudou bem pouco,mas não era feia

akele q tava em aguas de lindóia era o que tava com o kit sport ..... era um super com o kit sport

fraguei um preto andando na rua ae outro dia... tava ate bonito o carro... baixo com aquelas TSW evo-R bonitinho!

caramba mas já fuçaram no manquinho ..mal vi originebas ..... e já tem fuçado rodando por ae ...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...