Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Adicionar Mais Um Cooler No Pwr1002

Recommended Posts

Olá galera gentes boas eheheeh, tô pensando em adicionar um cooler extra na parte de baixo do meu Corzus PWR 1002, um de 2" ou 3" tá bom né? Agora fica melhor adicionar um que ventile o ar frio pra dentro enquanto que os dois que já existem puxam o ar quente pra fora, ou eu adiciono um que puxe(exaustor) quente tbm para facilitar a vida dos outros dois coolers que já tem? E sobre o relê, de quantos amperes eu devo adicionar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que voce deveria forçar uma corrente de ar dentro do modulo! se ficar tirando o ar o modulo morre por asfixia! heiuheiheiuehuehiueh brincadeira, mas em computador , a teoria eh forçar uma corrente da frente para traz!

Compartilhar este post

Link para o post

q eu sempre soube a ventoinha d comp etc eh para SUGAR o ar quente para fora... e nao o contrario... se a sua está sugando para dentro, entao troque de posicao pq está errado...

Compartilhar este post

Link para o post

é meio duvidoso qual sistema é mais eficiente...soprar ar frio na carcaca do amp ou expulsar o ar quente.

Porem nao coloque na parte de baixo...e sim no dissipador (parte de cima)

Compartilhar este post

Link para o post

se vc for colocar em algum "buraco" do amp, em lado oposto aos q ja existem, entao force ar p/ dentro dele... se for no mesmo lado, pode exaurir... se for colocar apenas contra a carcaça, entao force o ar para o amplificador...

soh uma coisa... precisa mesmo disso!?!? ehauaehhue

Compartilhar este post

Link para o post

sugar ar frio pra dentro pra q? se misturar ao ar quente la d dentro? o ar quente eh q tem q sair

Compartilhar este post

Link para o post
sugar ar frio pra dentro pra q? se misturar ao ar quente la d dentro? o ar quente eh q tem q sair

o fato eh q se o cara quer pq quer colocar o tal cooler, se for no mesmo lado q os originais, blza.... poe pra exaurir e trabalhar junto... mas se colocar em lado oposto, tem q forcar o ar pra dentro, isso vai melhorar a circulacao, e ponto... ou vai sugar por todos os buracos possiveis? pretenderia o q? deixar o circuito no vacuo!? hehehe o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...