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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Bazilho

Molas Encolhidas Com Pressilha

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sem palavras as fotos dizem tudo, siga sempre a orientaçao de profissionais da area... vc nunca vai na padaria pra saber se vc ta com dor de cabeça, pense nisso...

 

 

 

drift0725om.th.jpg

 

drift0749hs.th.jpg

 

drift0730kb.th.jpg

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não confio minha vida nem a p*** numa parada dessas...

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qual carro estava essa mola?

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É por estas e por outras que o rebaixamento de carros de passeio nunca vai ser permitido... vai dizer que existe segurança em 99% dos processos de rebaixamento? A maioria dos modos é igual essa ratoeira aí... esquentam a mola e metem a presilha.

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Não pode generalizar tb.

Claro que existe bastante serviço ruim sendo feito, sem critério nenhum,mas se for pensa que 99% não tem segurança pelo "simples" fato de esquentar uma mola

 

O que sobra para o cidadão que coloca pneu fim de vida pq não tem grana pra compra pneu novo?Cansei de ver carros "novos" nesse estado de carro velho (velho é diferente de antigo).

 

O cara que deixa a roda de liga no formato de um "8" , desentorta na porrada.. coloca e anda feliz e contante?

 

O cara que usa peça de freio recondicionada ou então de péssima qualidade?

 

Não é somente por esquentar mola que deixa o carro ,como vc's falam aí pra cima, uma ratoeira.Se for pensar assim tem muito mais coisas rotinairas que se faz e deixa o carro sem segurança alguma

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Não pode generalizar tb.

Claro que existe bastante serviço ruim sendo feito, sem critério nenhum,mas se for pensa que 99% não tem segurança pelo "simples" fato de esquentar uma mola

 

O que sobra para o cidadão que coloca pneu fim de vida pq não tem grana pra compra pneu novo?Cansei de ver carros "novos" nesse estado de carro velho (velho é diferente de antigo).

 

O cara que deixa a roda de liga no formato de um "8" , desentorta na porrada.. coloca e anda feliz e contante?

 

O cara que usa peça de freio recondicionada ou então de péssima qualidade?

 

Não é somente por esquentar mola que deixa o carro ,como vc's falam aí pra cima, uma ratoeira.Se for pensar assim tem muito mais coisas rotinairas que se faz e deixa o carro sem segurança alguma

Pois é... é um fator... mas pense, se vc tem uma criança em casa não vai deixar remédio em cima da mesa... tem trocentos perigos, o remédio é só um deles, mas que pode provocar um acidente...

 

O mais comum que eu vejo é o cara que tira vários elos da mola, não se preocupa com a nova carga da mola, nem muito menos com o amortecedor dando fim de curso e o carro quicando... ou então os caras que metem massarico pra juntar 2 ou 3 elos e meter um grampo... Vai ver por aí, até mesmo aqui na lista, quem é que tá com susp. de rosca ou com molas especiais? Parcela ínfima... Eu não critico, cada um faz o que quer e é responsável por seus atos, agora não se pode dizer nunca que tá certo ou que é seguro...

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Não pode generalizar

Não é somente por esquentar mola que deixa o carro ,como vc's falam aí pra cima, uma ratoeira.Se for pensar  assim tem muito mais coisas rotinairas que se faz e deixa o carro sem segurança alguma

.

E vc não conta que ali tinha um tratamento termico pra deixar a mola com determinadas propriedades "? Quando aquece e ou prende alguns elos temos alteração do sistema da mola .

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Hum... cara, crítico a mola do corsinha, hein? Tipo, já vi uns kits desses vendidos no ML mas, pelo menos são apresilhados em dois lados da mola...

Assim não fica torta a mola... fica vertical.

Mas, como citado acima... altera a estabilidade porque o sistema não foi feito pra trabalhar desse jeito.

 

[]'s

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no minimo a presilha deveria estar segurando os dois lados opostos da mola, isso ai do jeito que esta é piada.

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são duas presilhas, .....essas molas foram encolhidas por igual não tenho duvida....o problema q elas acabam deslocando p um lado

 

anuncio_drift_spportcarbr09.jpg

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poutz zuado isso ai hein!!! o grampo depedendendo como foi preso escorre mesmo!!!

 

ow bazilho quanto vc cobra pra fazer isso? hehe sacanagem

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Guest turboboy

Putzzz que zuado veio, corta logo as molas to rodando com meu gol 86 cortado 3 elos e meio na frente e 4 na trasera num pego nada até hj!!!!!

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Putzzz que zuado veio, corta logo as molas to rodando com meu gol 86 cortado 3 elos e meio na frente e 4 na trasera num pego nada até hj!!!!!

Outra coisa errada de se fazer.... Não se corta mola... Tal mola é feita p/ trabalhar sobre aquele determinado esforço, se vc cortar/esquentar/presilhas vai estar mudando as características dela...

 

Que mexe em suspensão faça algo descente, compre molas específicas, retrabalhe no amortecedor....

 

Suspensão baixa é legal, mas com conciência, pois antes da aparência prefiro a segurança.

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Guest turboboy
:mac1 Só mas ai to rodando assim a 1 ano e nunca aconteceu nada eu tiro minha onda por ai com o boys de reta e de carro 1000 e nunca tive surpresas na hora das curvas e em cortar no trasito como ja foi citado aqui!!! mas o cara fez trampo de gente tb né :mac1

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Prender molas com presilha... Eita serviço de p...o..

Meu Deus, o mínimo deria cortas as molas e batentes, se o camarada não tem nem 300,00 pra trabalhar a suspensão!!!

Poxa vida, vc paga 300,00 (na minha cidade) para retrabalhar torres e deixar o carro baixo, porém com conforto e segurança, sem ficar pulando igual a um canguru por ai...

Já andei sem mola, com mola cortada e suspensão trabalhada, com certeza suspensão trabalhada é 10000000 vezes melhor...

Hoje em dia ando original por enquanto, mas em breve pretendo adquir um jogo de molas Eibach e quem sabe retrabalhar os amortecedores. Não sei como ficaria no astra, mas é meter pra ver !!!

Tive um gol 93, no inicio cortei as molas apenas, era muito seco, porém muito firme nas curvas, resolvi trabalhar as torres e amostecedores, o conformo original voltou, porém o carro estava baixo, não cravado... Outra opção é a susp. a ar, mas ai ainda não entendo o suficiente pra dizer...

Uma coisa é certa, quer rebaixar e andar seguro, vai gastar um pouco... Se não, anda de buzão que é mais barato!!!

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