Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skamum

Subwoofer Com Mais Qualidade

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, comprei um Hurricane 4.120, mas ainda não instalei!

Quero instalar somente depois que compar um sub novo, gosto de som com mais qualidade, mas não chega a ser Hi-End, então estava pesquisando para comprar um sub de uns 250 rms, pq o bridge do amp é de 240 rms a 4 Ohms.

Daí bateu uma dúvida, basta eu escolher um sub com maior sensibilidade para ter mais qualidade? Ou devo observar outros parâmetros?

Alguns fabricantes não divulgam a sensibilidade, então observei que quando

divulgam a sensibilidade não divulgam o SPL e vice-versa!

É a mesma coisa? :blink:

Ah, quero gastar no máximo uns $200 contos só pro sub :legal:

Postado em
Up na dúvida de quais parâmetros são bons analisar para um sub de boa qualidade! São os mesmos parâmetros a analisar para um bom Mid e Full?

:blink: Da mesma forma?

Postado em

compra um Street bass

:legal:

ele não desce bem q nem um UXP, mas ta no preço que vc quer e vai fazer um Grave de MTA qualidade!!!

comprei um semana passada e ele veio no manual como WOOFER :P ou seja, vai bater pra fora !

;)

Postado em

Valeu :legal:

Pelo que pesquise, tinha sobrado estes três modelos mesmo!

Vou ver qual dos três vou escolher: Upgrade, Street Bass ou UXP!!

Mas gosto muito da Bravox e Selenium, embora não tenho o que reclamar

da Bomber não, tenho no outro carro um DUB e ele dá conta do recado!

Olha que eu escolhi pelo preço...rs.

Postado em
eu descartaria o street bass e depois pegava o mais barato..... :D [-]

abs

Bom, sei que no final das contas preço influência e muito na compra de um produto, por mais que se fale que não.

Tenho que admitir que é um boa linha de pensamento :legal:

Mas neste caso, acho que não dá pra comprar um Upgrade com um UXP, pelo

menos, pelo que eu já ouvi tocando, o UXP é animal, manda muito bem nos graves!!!!

Eu só tinha dúvida se ele iria bem num projeto que fosse mais para qualidade! ;)

Tinha receio de ter muito grave para pouco sterio, ficar meio desequilibrado.

Postado em

abs

Bom, sei que no final das contas preço influência e muito na compra de um produto, por mais que se fale que não.

menos, pelo que eu já ouvi tocando, o UXP é animal, manda muito bem nos graves!!!!

Eu só tinha dúvida se ele iria bem num projeto que fosse mais para qualidade! ;)

mas isso vc regula ou no player, ou no ganho do módulo..

sinceramente, o uxp tem mais qualidade que o upgrade (eu tenho um upg e sei o q to falando). mas pelo custo benefício, o auto falante da bomber ganha... custa metade do preço e não decepciona.. é um sub honesto.

eu descataria o street tb...

Postado em
Tem um tópico do Paulo Duto onde ele esclarece os parâmetros T&S

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=62508

Vale a leitura! :legal:

Muito bom, valeu :legal:

cara blz

pow o sub é mais forte mas é considerado de ser um ou o melhor pra qualidade nacional

tem 400wrms e custa 190 reais keybass black phanter (tem q ser o de cone fosco e naum o de plastico)

tem o phoenix gold eu tenho e gosto muito, custa 120 reais e tem 250wrms

ou compra um endurence line roxo usado é muito bom tb

bem esses saum as melhores opções na minha opiniaum com esse valor

cara tem dois modelos de mtx no site www.dutishop.com.br q é confiavel q custaum 220 reais um tem 200wrms e outro tem 220 wrms e podem ser ligados perfeitamente com seu modulo.

bem eu iria de mtx se vc puder gastar 20 pratas amais

Postado em

abs

mas isso vc regula ou no player, ou no ganho do módulo..

sinceramente, o uxp tem mais qualidade que o upgrade (eu tenho um upg e sei o q to falando). mas pelo custo benefício, o auto falante da bomber ganha... custa metade do preço e não decepciona.. é um sub honesto.

eu descataria o street tb...

Gosto muito de ter a opnião de quem possui o produto, valeu!!!

Vc tem razão quanto ao fator preço, então pelo que pude perceber o Upgrade é bom, pq não é a primeira vez que alguém fala bem dele aqui no forum!

:legal:

Postado em
Tem um tópico do Paulo Duto onde ele esclarece os parâmetros T&S

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=62508

Vale a leitura! :legal:

Muito bom, valeu :legal:

cara blz

pow o sub é mais forte mas é considerado de ser um ou o melhor pra qualidade nacional

tem 400wrms e custa 190 reais keybass black phanter (tem q ser o de cone fosco e naum o de plastico)

tem o phoenix gold eu tenho e gosto muito, custa 120 reais e tem 250wrms

ou compra um endurence line roxo usado é muito bom tb

bem esses saum as melhores opções na minha opiniaum com esse valor

cara tem dois modelos de mtx no site www.dutishop.com.br q é confiavel q custaum 220 reais um tem 200wrms e outro tem 220 wrms e podem ser ligados perfeitamente com seu modulo.

bem eu iria de mtx se vc puder gastar 20 pratas amais

Aqui em Sampa ainda não vi pra vender os Keypass, já me falaram bem deles!

Ah, tb vi os MTX, mas fico com receio de pegar um sub mais fraco que o bridge do amp, bom tb é só regular o controle de ganho!!!

Valeu pela dica :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...