Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carro Bomba

Bobina Para Ap 1.6

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal instalei por estes dias o painel do Gol G3 no meu AP 1.6 ano 88 e o conta giros ficou dando pulos falei com um cara q entende e ele falou q é algum problema na parte de alta tensão.

as velas são novas o resto ta meio velho to pensando em trocar:

tampa do distribuidor os terminais estão bem acabados

rotor do distribuidor tb ta judiado

cabos de vela qual comprar??? os meus são ngk mas achei eles uma bosta.

Bobina tava pensando na do 1.6MI serve certinho ou tem q adaptar algo????

velas são bosch e estão novas com 0,7mm de abertura

o q vcs me recomendam em uma faixa de preço razoável??????

Postado em

O que tiver ruim, troca sem pensar

Tampa, cachimbo e tudo mais

Cabos de vela podem ser os originais

Por que achou os NGK ruins? Não vejo motivo pra um cabo "linha original" ser ruim pra um motor original ou não "muito" preparado

A bobina do MI tem que ser adaptada se não me engano, mudam o número de fios, na original são 3 fios e na do MI são 4 fios, mas não é muito complicado

Postado em

Bomba meu amor... uhahuahuahuhau

Se liga... meu golzinho eu botei os cabos originais NGK... e tao ótimos... botei vela NGK (p/ gnv)... e tá tudo ok... meu conta-girus func. na boa... + é o painel original...

Abçs

PS.: Seu gay... manda foto dele pra mim!

Postado em
Bomba meu amor... uhahuahuahuhau

Se liga... meu golzinho eu botei os cabos originais NGK... e tao ótimos... botei vela NGK (p/ gnv)... e tá tudo ok... meu conta-girus func. na boa... + é o painel original...

Abçs

PS.: Seu gay... manda foto dele pra mim!

po*** ainda naum tirei foto.. fui hj comprar o rotor e a tampa dio distribuidor, mas o fdp do vendedor deve ter trocado a tampa quando cheguei em casa q fui ver..... assim q bater umas fotinhos te amndo ainda naum terminei falta o acabamento.......

comprei o cabo e com ele novinho..... tomei um puta choque............

velas to usando bosch não são pra GNV não mas estão com 0.7mm.......

quanto a bobina alguem sabe a diferença da potência da original para a do MI, vi q tem q adaptar realmente, será q avle o trabalho????? quanto ao serviço pra quem já instalou um painel de G3 no G1, um trio completo sozinho trocar a bobina não pode ser tão difícil, mas será q vale????

po*** hj instalei um vacuometro da cronomac zerinho, ele fica tremendo igual um louco alguem sabe o q pode ser isso????

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...