Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sebastian

Que Podeis Opinar Do Novo Modulo Da Stetsom 2k6d

Recommended Posts

Não escutei um desses ainda, mas o que eu tenho que falar é que a Stetsom tá se aprimorando cada vez mais, e é um excelente custo/benefício de médio porte pra quem busca potência e qualidade em produtos nacionais, essa linha Digital da Stetsom vai dar o que falar! Pelo menos eu acho isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca provei não mas acho que tem sabor de coco.. hauiaheiouheaiuheauioeaheaiuoheaoiuaeh

brincadeiraas a parte.. é um puta amp.. forte abessa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

presenciei muitas experiencias ruins c/ stetsons abs mais fracos... mas jah "ouvi falar" bem, nunca ouvi mesmo.... os tops... sempre eh bom achar um bem montado e tirar as conclusoes... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

rpaz eu tenho um!!e nunca me deu dor de cabeça nao!!bate muito!!!!Um colega meu tem uma loja aq em gyn!ele já montou 11 bixim desses!!Muito potente e barato em relaçao a banda por exemplo 2500!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz !

Tenta conversar com o Marcelo(natal) ele trocou um Ice 1800 por um 2K6D e disse q ficou muito mais forte e com muito mais qualidade... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cunhado trocou o ice 1800 por um desses... não tem nem comparação, ficou muito mais potente e com maior qualidade, mas ele pede cabos de no minimo 35mm e é preciso ter bateia auxiliar grande pra poder levar...

Acredito que esteja tocando como um sd2300 (ainda não ouvi os SDs), tem um bom custo x benefício, sua categoria é acima dos Ice e 1200d, vem muito bem embalado, tem ótimo acabamento, manual completo e chaves alen para instalação, deve ter +- o dobro do peso de um ice...

Se a banda não baixar os preços os ice ja eram... apesar de serem de categorias diferentes, os preços se equivalem

Compartilhar este post

Link para o post

Jah vi um desses tocando 4 snake de 12", o q eu tenho pra falar eh simples: cara, que som!!! Muito forte a pancada... O stereo estava com 4 drivers d250 e 4 super-tweeter em um banda 4.8.Axe que faltou agudo e medio... Por mim este modulo estah aprovado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeww pessoal para os que ja viram e ouviram, quando o assunto é subgrave o q acham do stetsom?

O Ice é um puta ampli gostei muito dele porém achei q ele peka um pouco em freq. mais baixas (Esse foi o motivo de não ter ficado com ele), o Stetsom será que responde bem em freq. mais baixas? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...