Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassiouru

Mudanças No Projeto

Recommended Posts

Postado em

dai galera é o seguinte...

mudei o sonzionho o projeto antigo pra qualidade, mas na tenhj muiita grana pra gastar. no maximo uns 4 mil.

entao o que posso fazer com esses 4 mil pra projetinho sq.

eu pensei no seguinte..

como todo mundo sabe meu carro é um omega cd

e nao posso usar o porta malas, entao pensei e colocar um jl de 10" no tampao traseiro(akele em baixo do vidro de tras).

quanto a kit de vias tenho em mente mb quatz

duvidas:

- qual jl usar??

- o sub ali no tampao vai dar certo vai proporcionar qualidade??

- como o tweeter dos mb é lixo troco ele por qual??

Postado em

olha só, como sao as coisas

amigo vc ouviu um tweeter mb quart e está falando que é um lixo, é isto?

se for isto, beleza, mas se não for....

pq está afirmando que é lixo?????

Postado em

bom tem um topico ai onde todo mundo falava q era um lixo, era estridente de + e tals, mas se nao for blz, entao nao presciso trocar.

ta mais e agora vi otro carinha falando que se eu colocasse um kit mb quartz de 6" ele renderia melhor que o de 5" isso é obvio, mas o pezinho pra um de 6 seria muito grande?? ou o de 5 ficaria melhor mesmo??

e o jl, qual eu boto, w0 ou w1?

tb presciso sabersobra modulos etc, mas os mopdulos tem que ser bonitos pois vai aparecer bastante.

e ai ajudem pessoal, e foi mal por dizer q o tweeter mb é lixo, mas q bom q nao é assim nao presciso trocalo.

flw []-[]:legal:

Postado em

w0

já pensou no de 6"??? JL 6w0

olha o q o tiba me mandou em mp uma vez:

Acho o grave do w0 o mais correto, e rápido. W3 tem o melhor timbre, disparado, mas não desce tanto. w6 eh uma pressão absurda, desce horroroes, mas é meio lerdo. w7 eu nunca ouvi e w1 é bem parecido com w0, porém um pouquinho pior.

Postado em
os mopdulos tem que ser bonitos pois vai aparecer bastante.

e ai ajudem pessoal, e foi mal por dizer q o tweeter mb é lixo, mas q bom q nao é assim nao presciso trocalo.

flw []-[]:legal:

Mas me diga uma coisa......... vc quer amplificador bonito, ou que toque bem ?

Se vc busca saber qual toca bem , está no lugar correto !!! E acredito que o pessoal que posta por aqui, na "ALTA FIDELIDADE" , darão suas opiniões com todo o prazer !!!!

Agora , se vc busca um amplificador apenas BONITO , talvez num outro forum, que sabe algum forum de TUNNING , vc terá melhores respostas !

:legal:

Saudações

Giovanni ( o cara que curte SPL !!!!)

Postado em

aix jvc é bonito e tem qualidade fosgate tb, agora wharf por favor neh ar condicionado ja basta o do painel. por isso eu falei.

ps: se voce o cara do spl o que esta fazendo em hi-fi?

Postado em
aix jvc é bonito e tem qualidade fosgate tb, agora wharf por favor neh ar condicionado ja basta o do painel. por isso eu falei.

ps: se voce o cara do spl o que esta fazendo em hi-fi?

Hhahhaahhahh ai caraio..

Postado em

Coitado do cara, o cara é newbie e ainda ficam curtindo com ele?

Deixa eu te falar amigo, o Gio Palomba simplesmente tem o melhor sistema de som no carro, se brincar o melhor do Brasil.

Ele postou Gio spl, pq um cara num outro tópico curtiu com ele.....coisa assim.

Blz?

Qto ao tweeter do Mbquart ele é superior a todos os nacionais que existem(isso é o que dizem, pq nunca ouvi).

Então amigo, vc tem que filtrar mais de quem vc lê as informações, pq às vezes um desorientado aí posta uma coisa que não tem nada a ver e vc vai e torna tal coisa como um paradigma.

blz?

abraços

dj_vini

Postado em
Deixa eu te falar amigo, o Gio Palomba simplesmente tem o melhor sistema de som no carro, se brincar o melhor do Brasil.

Not yet, not yet...

Questão de tempo, esperamos... Todos torcemos para isso pelo menos.

Mas ainda não chegou o dia.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...