Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Scartozzoni

Ligar Um Microfone

Recommended Posts

Postado em
estou querendo saber se tem como ligar um microfone no player

Tele-Mensagem GTS?! [-] kkkkkk...

 

Brincadeiras a parte... mas acho q só pelo mixer, pois meu amigo que mexe com sonorização disse q o microfone manda muita distorção e pode mandar os falantes pro saco, se ligá-lo direto!

 

Abraço

Arthur!

Postado em
Tele-Mensagem GTS?! [-] kkkkkk...

 

Brincadeiras a parte... mas acho q só pelo mixer, pois meu amigo que mexe com sonorização disse q o microfone manda muita distorção e pode mandar os falantes pro saco, se ligá-lo direto!

 

Abraço

Arthur!

huahauahuaha é tele mensagem mesmo kkkk

 

mas um mixer nao esta nos meus planos hehehe , quanto custa em media um desses ???

Postado em
Tele-Mensagem GTS?! [-] kkkkkk...

 

Brincadeiras a parte... mas acho q só pelo mixer, pois meu amigo que mexe com sonorização disse q o microfone manda muita distorção e pode mandar os falantes pro saco, se ligá-lo direto!

 

Abraço

Arthur!

Não manda distorção não... na realidade não manda nada... microfone dã no máximo uns 0,05V, enquanto a entrada do aparelho é pra coisas entre 0,5 e 1V... O que sai, sai muito baixo, nem dá pra ouvir...

 

Dependendo do q vc quer, pega um mic sem fio que tenha sa~ida de linha.

Postado em
Tele-Mensagem GTS?!  [-]  kkkkkk...

 

Brincadeiras a parte... mas acho q só pelo mixer, pois meu amigo que mexe com sonorização disse q o microfone manda muita distorção e pode mandar os falantes pro saco, se ligá-lo direto!

 

Abraço

Arthur!

huahauahuaha é tele mensagem mesmo kkkk

 

mas um mixer nao esta nos meus planos hehehe , quanto custa em media um desses ???

não é muito caro não..

 

mas atente para as entradas do seu amplificador...

 

 

tem mixers com entradas e saidas RCAs

entradas e saidas fios

entradas RCA e saidas fios

 

e assim vai.

 

 

nào lembro... mas acho que paguei 150,00 a 180,00 no meu mx-15 da soudreams, não lembro, ja faz tempo... tem da Boog tambem e outros mais profissionais mas ai ja sabe né? heheh mais din din tambem



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...