Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Best Sound

Crossover Megacharge

Recommended Posts

comprei um cross desse, 4 vias, e liguei aqui em casa pra testa, eu achei ele bom, o que vcs acham, pq eu ia compra o stetsom mas acabei comprando este mesmo,

depois eu posto foto, perdi o link do imageshak

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm comprei um e tenho a mesma duvida sobre ele!!!

teste ele com o punch 1100 e o som que sai nos de 18 melhorou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me agrada...

eh... belo lancamento desse cross 4 vias.... o mercado eh meio xarope me cross ativos p/ bons projetos de trio...

massss..... nao gosto de crossovers c/ potenciometro.... prefiro a precisao de cross ativos montados, ou no minimo chaveados...

tb nao gosto do lowpass pra banda passante da segunda via... lowpass minimo em 245Hz.... eu uso 150hz... usaria no maximo duzentos... ou seja... esse corte jah tah alto demais pra mim... nao me serve esse cross...

bom.... eh o q posso dizer.... a principio soa legal a historia d potenciometro e tu poder regular 0.5hz pra mais ou pra menos... a ideia eh muuuito atraente... mas se tu sabe o q quer... vai de fixou ou no maximo um chaveado.... precisao 100%, alem do mais cross em um negocio q tu faz pro teu som e deu... nao tem essa de ficar mechendo... entao praque potenciometro!?

abss

Edit: adicionei a foto...

post-27-1145889838.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um pyramid 3 viaas mas to querendo trocar por esse... eita duvida... hehehehee

Compartilhar este post

Link para o post

tem nada a ver não mas eu envernizei minha corneta fica bom pacarai e é facil de aplicar, compensa muito fazer, fiz nos tweeters tambem, brilha bem mais é logico né

Compartilhar este post

Link para o post
tem nada a ver não mas eu envernizei minha corneta fica bom pacarai e é facil de aplicar, compensa muito fazer, fiz nos tweeters tambem, brilha bem mais é logico né

:huh:

acho que foi escrito no topico errado

Compartilhar este post

Link para o post

colokei um desses de tres vias no meu carro e nao gostei muito não... acho que vou continuar com o pyramid mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que eu tenho visto ultimamente, foram os RMS Audiocomp, que tinha bons ajustes, inclusive Fitro Subsonico. Para tem trio eh essencial, mas em todas as vezes que vi o $$$$ que eles estao pedindo, desisti de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...