Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoddm

Donos Gol Special, Ajudem...adesivo Maldito

Recommended Posts

Ae gente, negocio é o seguinte, tenho um Gol Special 1.0 8v, ano 2002, e eu tirei o escrito GOL, blz, tranquilo, agora aquela mer** de escrito SPECIAL não sai nem a pau, ja tentei com secador de cabelos pra derreter a tinta, mas nao sai, na unha so sai pedaços muuuuito pequenos, ajudeeemmmm....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeralmente eu tiro aqui com a politriz mas da um pouco d trabalho,vc tem q ir tentado passando massa de polir e trab com a polita e passa massa d novo e vai com a polita e assim vai,mas tenha passiencia da trab!!!! :legal:

post-35-1145754829.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tal politriz nao corroe pintura do carro nao ne???é passar isso e desser o braço com pano????

Compartilhar este post

Link para o post
O meu Gol Star, eu tirei o "star" assim tb quase fiquei sem unha.

bem por ai... fika soh o dedo....

vai jogando querosene junto q ajuda...

Só não iventa de tentar ajudar com chave de fenda... espatula de ferro q se vai ferrar a pintura...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria esquentar o adesivo , e com ajuda de uma régua escolar ir tirando o adesivo

Compartilhar este post

Link para o post

levanta uma bordinha.... dps pega um fio dental, coloca ele em baixo e vai cortando a cola com o fio em movimento por baixo do adesivo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

O adesivo tem uns 4 anos ja, quando tenta tirar ele ta partindo todo em pedaçinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Ferve uma água e vai jogando por cima, e com um estilete bem afiado vai arranco os pedaços, só muito cuidado pra não zuar a pintura, depois uma boa cera por cima. Se tiver diferença de cor no local do adesivo, aplique massa de polir 2, e depois cera por cima... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O meu Gol Star, eu tirei o "star" assim tb quase fiquei sem unha.

O meu veio um adesivo com o nome da revendedora , tb tirei na unha ,

pense bem , a unha cresce denovo , ja a pintura hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Diogo,

Este adesivo é muito resistente, ele parece esfarelar quando retirado.

Fique tranquilo, basta ter paciência.

Use cera Grand Prix tradicional para proceder a retirada, coloque uma quantidade desta cera pura, use a ponta dos dedos e aguarde, minutos depois passe uma estopa, perceberá que "amoleceu" a cola e o próprio adesivo, e repita a operação até a retirada total, não há riscos de danificar a pintura.

Abraços.

Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando tópicos...

Tenho um gol special tbm, e como vc, resolvi arrancar, achei seu post e tentei seguir algumas dicas pra arrancar esse bendito "special"...

Mais tempo ainda, o meu é 2001, e to tirando essa porcaria em 2009, imaginem como tá a situação da cola!

A cera realmente ajudou um pouco, mas nada como o secador de cabelo e unha pra tirar aquela porcaria, sem aquecer aquilo não sai nem a pau!!!

Fica aí a dica pra quem quiser arrancar também, e depois uma massa de polir no.2 e politriz, fica ZERO!

Falou e valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Passe um pouco o secador de cabelo para deixar o adesivo mole... depois fica muito mais fácil ir tirando enquanto está quente.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...