Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosasjr

Pb-1860

Recommended Posts

ae galera tem um kra vendendo aki na min ha caidade um pyramid PB-1860

q pelo site tem 4 x450w ou 2 900w!

+ todos sabem q isso é mentira...

alguem q conhece esse modulo sabe quando realmente ele da?

daria para ligar 2 street de 15'' em cada bridge folgados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligar da sim, pode ser que ele não toque tudo o que o falante aguenta, mas se estiver barato até compensa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ae cara, isso ai é PMPO, bridge dele é 2x 450RMS, no mercadolivre tem de R$344,90 !

Valeeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

900Watts Rms por 350 reais . Esquece! Não fornece nem 500 Watts Rms.

Não existe milagre da multiplicação dos Watts.!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Juliano é projetista de amps...

e ja turbinou mto pyranhamid ai... se ele diz q nao dá nem 75wrms por canal... heheheh... nao deve chegar nem nos 70wrms... :(

cai fora... junta uma grana e pega um amp d verdade... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kramba! quer dizer q esse amp é pior q um hurricane e um th4120?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

para n da nem 75 rms por canal meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido q dê somente 75RMS por canal.....tem que mentir muito a potencia.....quero ver alguém que ja MEDIU e COMPROVOU....na moral, existe preconceito desgraçado nesse forum contra modulos Pyramid.....ai vem nego mandar comprar Roadstar Power One, ta, P.One é bom, mas não é o mesmo preço.....to com meu Booster(marca) BA-2000gx aqui que diz ter 2x 600RMS em bridge 4ohms, eu sei que não tem, mas um cara que testou diz que tem 2x 360RMS.....se tiver ta bom D+ pq eu paguei 300 reais nele....e por aqui em lojas com 300$ vc vai pegar oq???Um modulo com 2x 150RMS em bridge, 2x 200RMS no máximo....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu duvido q dê somente 75RMS por canal.....tem que mentir muito a potencia.....quero ver alguém que ja MEDIU e COMPROVOU....na moral, existe preconceito desgraçado nesse forum contra modulos Pyramid.....ai vem nego mandar comprar Roadstar Power One, ta, P.One é bom, mas não é o mesmo preço.....to com meu Booster(marca) BA-2000gx aqui que diz ter 2x 600RMS em bridge 4ohms, eu sei que não tem, mas um cara que testou diz que tem 2x 360RMS.....se tiver ta bom D+ pq eu paguei 300 reais nele....e por aqui em lojas com 300$ vc vai pegar oq???Um modulo com 2x 150RMS em bridge, 2x 200RMS no máximo....

É sempre a mesma ladainha "Um cara que testou...". Isso aqui está pior do que ML!

Pyramid é um bom amplificador? Dentro das suas limitações ($$$) é sim, mas não é tudo isso pra ficar botando em pedestal. E quanto a potência, quem projeta amplificadores tem idéia de quanto é Watt x $$$, então se o custo do projeto é baixo não tem como fazer milagre e tirar 700W de um amplificador de R$300.

Compartilhar este post

Link para o post

So custou 300 reais porque mandei vim do paraguay....preço dele é U$100,00 , aqui no Brasil legalizado e tudo nao sairia por menos de 450 eu acho.....azar, paguei 300 reais, um POWER ONE nao me sairia por menos de 450 reais....

Compartilhar este post

Link para o post
So custou 300 reais porque mandei vim do paraguay....preço dele é U$100,00 , aqui no Brasil legalizado e tudo nao sairia por menos de 450 eu acho.....azar, paguei 300 reais, um POWER ONE nao me sairia por menos de 450 reais....

Se custa R$300, R$240 ou R$450 não muda a linha de raciocínio. Esses amplificadores de baixo custo estão longe de entregar a potência que declaram. E sinceramente, acreditar que um amplificador de US$100 (que deve sair da China custando US$70) libera mais de 350W no bridge, o próximo passo é acreditar em Papai Noel, monstro do armário e coelho da páscoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter potencia é facil, o duro é ter potencia com qualidade, é o mesmo que ocorre com os módulos da Hbuster!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tenho o amp em questão instalado no meu carro, e o amp não tão fraco como dito acima, respeito o conhecimento do juliano, só não sei se ele está ligando o "nome a pessoa", pois esse amp em questão é o Pyramid 1800, ele tem 12 Irfz 48N na fonte, e tem 16 trs bipolares na saida, ele tem 2 trafos maiores do que os utilizados pela Roadstar 840 na fonte!!!

Em repouso a fonte solta +40V - 40V(80V total), acredito eu que o amp toque sim uns 250 a 300Wrms em cada bridge!!!!!

Se der coragem de tirar ele do carro, mais tarde posto fotos dele aberto por aki!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...