Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Édison

Marca De Politriz

Recommended Posts

Pois eh..... tava pensando em investir em uma pra brincar nos podrões daqui de casa.....

Alguem recomenda uma que seja boa e barata (bonita nao tem necessidade :))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polir com politriz tem que ter "cuidado".

Por isso tem que pegar uma com regulagem de velocidade.

Dependendo do estado da lata, da massa ou cera que vai usar, é uma boa pode regula a velocidade.

Eu pegaria a profield.

Ou então compraria uma bosch ,mas com regulagem coisa que essa que tu postou o linlk não tem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um lavajato aqui em Gyn e a 5 anos adiqueri uma bosch industrial e ela nunca me deu um minimo d trabalho se quer eu acho q vc deveria usar a bosch mesmo,e muito cuidado polimento com politriz num é muito simples assim, qualquer vascilo vc pode queimar a pintura ai so pintando. [¨]

post-35-1145739509.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, politriz boa é cara

Tem que ser a linha azul da bosch ou similar, obrigatoriamente com velocidade variável

Pai comprou uma politriz da dewalt com regulagem de velocidade, de 1000rpm até 3000rpm se não me engano, ainda não usei por medo mesmo de fazer mer**, mas nas férias de inverno vou fazer um cursinho de polimento e tratamento de pintura no senai, depois disso eu me arrisco

Essa profield ai... sei não, pra ir junto um par de carvão, coisa boa não deve ser

Eu ficaria entre Bosch, Dewalt e Makita (nem sei se a Makita tem politriz)

Obs: Essa Bosch do link que foi a vitima do exterminador de politriz :P

Compartilhar este post

Link para o post

É isso msm Rafael essa politriz bosch super hobby num vale nada mas nada msm ora q esquenta ela derret as bases dos rolamentos ops da buchas q rolamentos passo longe d ter heheheheheh!!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Pois eh..... tava pensando em investir em uma pra brincar nos podrões daqui de casa.....

Alguem recomenda uma que seja boa e barata (bonita nao tem necessidade :))

eai cara, blz.. sou tecnico automotivo da 3m eu uso uma bosh, ja usei outras mas essa é a melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

eai cara, blz.. sou tecnico automotivo da 3m eu uso uma bosh, ja usei outras mas essa é a melhor..

DAI GALERA, RECENTEMENTE VI UMA POLITRIZ DA SKILL, ESTA MARCA É DA BOSCH, SERA QUE É BOA PARA POLIMENTO DE QUALIDADE?

Compartilhar este post

Link para o post

DAI GALERA, RECENTEMENTE VI UMA POLITRIZ DA SKILL, ESTA MARCA É DA BOSCH, SERA QUE É BOA PARA POLIMENTO DE QUALIDADE?

Se tiver regulador de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

olha... eu tive pesquisando antes de adquirir a minha... foruns americanos/europeus... etc...

e na boa? o barato sai caro!

comprei um DW849 (Dewalt profissional)... pq?

entre um comparativo entre a DWT x Makita x Bosch... todos sem duvida... DWT... a Dewalt tem um sistema eletronico no qual toda vez que vc usa a máquina na superficie (a msm perde velocidade - atrito), ela se "reequilibra" e mantém a velocidade programada, (é a unica)... de todas as oficinas de pintura/lanternagem TODOS usam DEWALT e não possuem o mínimo de cuidado... é a GOL das máquinas... CARO + dura....

comprei, usei durante 6h initerruptas (fiz uma cristalização no meu carro)... e parecia que não tinha acontecido nada!

abçs e boa sorte...

Ps.: a politriz vc não precisa fazer "força"

Compartilhar este post

Link para o post

Só muito cuidado pois DWT não é Dewalt viu

Dewalt é sempre amarela

DWT é uma xing-ling importada por algumas empresas e são verdes meio foscas, NÃO PRESTA!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao adianta pegar coisa barata, que depois vai se arrepender.

Eu trabalho com polimentos profissionais a 3 anos. Temos uma Bosch profissional que ja dura mais de 15 anos, e uma DeWalt 7", que faz 2 anos e meio que temos la. Elas tao na faixa de 750 a 900 reais.

MAs tambem nao vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...