Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Onde Mandar Fazer Uma Placa Personalizada?

Recommended Posts

Postado em

Estou procurando onde consigo mandar fazer uma placa personalizada para o meu carro, para em encontros colocar a placa.

Ou seja, nao e` a placa definitiva, e` uma placa para colocar apenas em eventos e encontros.

Assim.luz020406_176.JPG

Postado em

Se vc quiser a plaquinha de metal mesmo, igual a placa normal, vai em qualquer lugar q trabalhe com placas automotivas que eles fazem...

Uma solução que eu acho mais legal é fazer a placa em PVC com vinil por cima... fica leve, com o q vc quiser colocar, e pra fixar vc pode usar apenas elástico, por cima da placa normal.

Postado em

falando nisso .... pedi pro meu despachante fazer uma pekena pra frente e uma grandona pra trás e veio tamanho original e me cobrou =/

Aonde posso fazer isso aki em sampa?

Postado em
falando nisso .... pedi pro meu despachante fazer uma pekena pra frente e uma grandona pra trás e veio tamanho original e me cobrou =/

Aonde posso fazer isso aki em sampa?

Manda cortar as bordas da placa, aquelas em relevo. Já vi muito carro assim na frente, além de bonito fica bem menor.

Postado em
qdo fiz a minha, paguei R$20, ficou pronta na hora!

]u[

placa0010hx.jpg

oh q doido..........

huauhauhahua bem loko.....

e esses numeros o q sao?

Postado em
oh q doido..........

e esses numeros o q sao?

na epoca da "fazedura" das placas, cada um reservou um numero pra si.

eu peguei esse em alusão ao outro manco daqui de casa :)

Postado em
oh q doido..........

e esses numeros o q sao?

aliás ....falando em numeros como faço pra ver meu numero de registro aqui no forum ..... coisa do tipo usuário nº tal ....

Postado em
oh q doido..........

e esses numeros o q sao?

aliás ....falando em numeros como faço pra ver meu numero de registro aqui no forum ..... coisa do tipo usuário nº tal ....

puta pode cre.........

mas com certeza eu sou registrado depois do 1000....

ia c doido por na placa o numero do registro...no HC da pra ve

Postado em

mas nem todo mundo "registrou" um numero. foram poucos os q fizeram placas mesmo.

teve uns q ate fizeram, mas perderam a placa na rua!!! ve se pode...... :rolleyes:

Postado em
mas nem todo mundo "registrou" um numero. foram poucos os q fizeram placas mesmo.

teve uns q ate fizeram, mas perderam a placa na rua!!! ve se pode...... :rolleyes:

puta ai eh fo**..........

kero fave uma...........

vo pergunta pro eric c pode uhauhahua

ai eu vo faze uma...

Postado em
oh q doido..........

e esses numeros o q sao?

se for seu numero de registro aki no forum.. passa o mouse em cima do teu nick q vai aparece na barra em baixo onde aparece o link e talz

teu é o 3274 :legal:

Postado em
oh q doido..........

e esses numeros o q sao?

se for seu numero de registro aki no forum.. passa o mouse em cima do teu nick q vai aparece na barra em baixo onde aparece o link e talz

teu é o 3274 :legal:

vlw ....... hehehhe só faltou um 5 .......ai ia fica bem divertido o numero ..ao invés de 3274 3254 ...hehehe 5432 então + comédia ainda :legal:

Postado em
Se vc quiser a plaquinha de metal mesmo, igual a placa normal, vai em qualquer lugar q trabalhe com placas automotivas que eles fazem...

Uma solução que eu acho mais legal é fazer a placa em PVC com vinil por cima... fica leve, com o q vc quiser colocar, e pra fixar vc pode usar apenas elástico, por cima da placa normal.

Gostei da ideia Kleber.

Liguei na casa verre, que fica na Av. Anhaia mello em SP, eles fazem mas achei caro.

Postado em

Legal saber disso, to querendo fazer uma pra mim.

Sera que da pra mandar fazer a placa e depois regularizar o carro com essa placa nova ?????

Algem sabe?

Postado em

Sera que da pra mandar fazer a placa e depois regularizar o carro com essa placa nova ?????

Algem sabe?

Na Casa Varre devem saber, so ligar 6965-7000, mas creio que so em carro novo.

Postado em

Algem sabe?

Na Casa Varre devem saber, so ligar 6965-7000, mas creio que so em carro novo.

Valeu !! :legal:

Postado em

Algem sabe?

Você quer substituir a sua placa normal por uma nova? Se for isso tem que ir no despachante ou no detran para pedir autorização.

Eu mandei fazer essa:

p50538040oo.jpg

p50537947ai.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...