Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hellmind

Entry Level Player

Recommended Posts

Bom pessoal, tenho uma amiga que quer sair de um Pioneer basicão e antigo pra algo "melhor" e com MP3. Como ela estava encantada com aqueles anúncios do Shoptime, Submarino e cia, decidi ajudá-la pra que ela não caia no conto do vigário. Ela quer algo por volta de R$500, que tenha MP3 e que de preferência seja bonito (sóbrio, não penteadeira de puta). Na lista por enquanto tenho Clarion DB355MP, Clarion DXZ555MP e Pioneer 480MP (como último recurso mesmo pois é um player fácil de passar pra frente). Alguma sugestão de Sony, JVC ou Kenwood?

Lembrando que será usada as saídas amplificadas do player (ponto para os Clarions, certo?) e com uma mínima chance de no futuro aparecer um amplificador para um sub, ou seja, precisa de um par de saídas RCA.

Ps. Descartada a possibilidade de players usados. Descartado tb o Alpine 7892, ela torceu o nariz quando viu o player e o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clarion 555 mesmo. Já tive e é bom, inclusive usei as saídas amplificadas também

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com o 555, mas nesse preço ... sei não, o 355 é legal.

A Sony está fritando a linha 2005, você acha o 5817 por 500 patacas (busca pé)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de clarion 555, provei um esta semana e gostei.

ia montado com uns coaxias alpine serie s de 5 nas portas e dois 6x9 no tampao do mesmo modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o DXZ555MP e recomendo ele também. Ah, as amplificadas dele são um passo acima das amplificadas do 355, portanto mais um ponto importante para escolhê-lo em detrimento do 355.

Compartilhar este post

Link para o post

ia montado com uns coaxias alpine serie s de 5 nas portas e dois 6x9 no tampao do mesmo modelo.

Tava gostoso?

eheheheh []-[]

555!

Compartilhar este post

Link para o post

ia montado com uns coaxias alpine serie s  de 5 nas portas e dois 6x9 no tampao  do mesmo modelo.

Tava gostoso?

eheheheh []-[]

555!

pro que tinha montado tava bom.

ou voce quer comparar com o que?

eu acho que a utilizaçao que vao dar para o player deste topico vai ser algo assim nao?

Compartilhar este post

Link para o post

ia montado com uns coaxias alpine serie s  de 5 nas portas e dois 6x9 no tampao  do mesmo modelo.

Tava gostoso?

eheheheh []-[]

555!

eu acho que a utilizaçao que vao dar para o player deste topico vai ser algo assim nao?

Hauhauhauhauhauhauhau. Vc Não pegou a piada interna...

Vc disse que provou (todo mundo associa de cara com comida)... aí ele perguntou se tava gostoso... heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Isto me interessa bastante tb...

Logo a minha patroa vai trocar de carro e vai querer um somzinho básicão...

As exigências são as mesmas da amiga do hell...

BBB: bom, bonito e barato

De cara pensei no 555 e nos paioneir... mas não sei de outra possibilidade!

Existe algo equivalente fora os clarion?

Agora uma parte off-topic:

Extendendo essa linha de pensamento pra amps.

Quais seriam as opções de amps novos por 400 ou estourando 500 legaus?

Só não vale os Audiobank... pq todo mundo já conhece...

nessa faixa de preço encontrei:

Lanzar -$ 320

Pyramid -$ 320

RS - $350

Audiobank - $480

Stetson - $390

Descula o hi-jack hell..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o 355 pq tem garantia e as saídas amplificadas são boas e é mais bonito que o 555.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pegaria o 355 pq tem garantia e as saídas amplificadas são boas e é mais bonito que o 555.

Mas Vinicius, a saida do 555 é ainda melhor (já ouvi os 2 bem e a diferença é BEM perceptível) e a beleza é de gosto. Eu acho o 555 muito mais bonito, pq os botões são de metal também.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas Vinicius, a saida do 555 é ainda melhor (já ouvi os 2 bem e a diferença é BEM perceptível) e a beleza é de gosto. Eu acho o 555 muito mais bonito, pq os botões são de metal também.

Particularmente, BONITOS eles não são... hehehehehe.

(olha o dono de nakamichi falando de player bonito)... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

opa blz?

saída é mais forte ou tem mais qualidade?

pq p/ mulher tanto faz...hehe tem que ver a garantia, a forma de pgto, aonde achar etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Extendendo essa linha de pensamento pra amps.

Quais seriam as opções de amps novos por 400 ou estourando 500 legaus?

Só não vale os Audiobank... pq todo mundo já conhece...

nessa faixa de preço encontrei:

Lanzar -$ 320

Pyramid -$ 320

RS - $350

Audiobank - $480

Stetson - $390

Descula o hi-jack hell..

Sem problemas Julio. Eu distribuiria esses amplificadores dessa maneira:

1º - Audiobank - Se não fosse o cross boqueta que não corta nada, seria um amplificador melhor ainda. Peca um pouco nos graves, aconselharia o uso para biamplificar o estéreo por exemplo com um RF mais fraco apenas para o sub.

2º - Banda - O que o Audiobank não faz nos graves, esse faz. Manda bem nos médios tb, mas nada de fenomenal.

3º - Lanzar - Aqui começa a nivelação dos amplificadores. Ele manda bem nos graves mas fica razoável nos médios e apaga nos agudos. Ouvi o Lanzar tocando sub e gostei da pegada que ele tem. Usaria no máximo pra tocar mid.

4º - Pyramid & Roadstar - Olha, é muito difícil identificar qual é qual em um sistema. Acho que muda mais de um projeto de um modelo para o outro como o Power One que é o melhorzinho da Roadstar. Empate técnico.

5º - Stetson - Sinceramente um dos piores amplificadores que já ouvi. Tenho minhas dúvidas se era o amplificador que era tão ruim assim ou sistema da pessoa que estava contribuindo para essa minha impressão. Com esses R$390 eu pego um AB4060 por R$200 e dou um talento na fonte, no xover e na saída. Talvez sobre uns trocados ainda.

Ps. Apenas expressei minha opinião sobre o que ouvi. Sendo assim é bem pravável que alguém classifique esses amplificadores de forma diferente. E os elogios ficam restritos mediante aos preços.

Ué Vini, não entendi. O pessoal disse que as saídas amplificadas do 555 são mais fortes do que o do 355. A 355 é focinho do 555, não vejo diferença entre os players. Aonde que ganho garantia se comprar o 355?

Para o pessoal que esta mais informado sobre o mercado, aonde conseguir o 555?

Compartilhar este post

Link para o post
Para o pessoal que esta mais informado sobre o mercado, aonde conseguir o 555?

É... aí você me apertou sem me abraçar. Essa é a parte difícil desse player. Se bem que to meio por fora. Eu tentaria com o duti se ele não consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

hand26 Se vcs estam procurando custo beneficio pode dar uma passada nas lojas credenciadas e dar uma olhada o que o ampl da sony aquele vermelinho mesmo pode fazer fora isso para usar na saidas do player o que consegue melhor na minha opinião seriam os sony tb.....

Custo beneficio vou de sony se quiser algo para controlar ampl sai fora de sony .....ai pode partir para um kenwood ou clarion ou alpine....mais ai o preço é outro......

esqueci que naum vou mais postar essa deve ser a ultima das ultimas mesmo....

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post
É... aí você me apertou sem me abraçar. Essa é a parte difícil desse player. Se bem que to meio por fora. Eu tentaria com o duti se ele não consegue.

Que comentário voz fina, hein? Quase trinca meu monitor! Hauhauhauhauhauhau.

PS: Nada a ver com este post em si, mas vejo uma luz no fim do túnel... será que vcs me entenderam? Hauhauhauhauhauhauhau.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava gostoso?

eheheheh []-[]

555!

Hauhauhauhauhauhauhau. Vc Não pegou a piada interna...

Vc disse que provou (todo mundo associa de cara com comida)... aí ele perguntou se tava gostoso... heheheheheh

Eu acho que nao peguei a piada mesmo, ja era terde aqui e eu tava com um sono do car*****

Foi mal

hahahaha

o-o- Agora que eu entendi cai na garagalhada.

Compartilhar este post

Link para o post
hand26 Se vcs estam procurando custo beneficio pode dar uma passada nas lojas credenciadas e dar uma olhada o que o ampl da sony aquele vermelinho mesmo pode fazer fora isso para usar na saidas do player o que consegue melhor na minha opinião seriam os sony tb.....

Custo beneficio vou de sony se quiser algo para controlar ampl sai fora de sony .....ai pode partir para um kenwood ou clarion ou alpine....mais ai o preço é outro......

esqueci que naum vou mais postar essa deve ser a ultima das ultimas mesmo....

MarcusFT

Esse tá custando 684 legaus na AutoZ

Custo x benefício mto baixo, já ouvi o amp e não achei interessante pelo q custa, se ele custasse 400 mangos seria mais interessante. Por 700 mangos dá pra comprar coisa mto melhor...

Mas vamos parar por aqui senão foge do tópico.

Enfim... voltando aos players:

Só pra ilustração.. tirados do site da AutoZ

Vantagens - garantia e 10x no cartão

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Deta...CdNivelDois=136

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Deta...&CdNivelTres=0#

no site do Duti:

http://www.ciashop.com.br/dutishop/product...K3GNTT4CMK02BDA

Bom

Não ouvi nenhum kenwood ainda, fora os beeeem básicos...

Já o 355 eu ouvi com um CS-60B sem amp e até q gostei, mas achei q faltava um gás pra empurrar o mid.

Bom.. sobre os pioneer td mundo já sabe...

Tem os players da visteon tb, só q nunca vi nem ouvi nenhum, e tb nunca vi ninguém falando sobre eles...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...