Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stutzj

Ficou Pronto Meu Som

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Está pronto "quase" meu 307.

Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal aqui do forum que me deu uma mão tremenda na escolha dos equipamentos e na indicação da S9 Customs de Moema, certamente sem a ajuda de vocês eu poderia entrar em uma "porta fria".

Aqui está um resumo do que está instalado, não só o som.

Eu particularmente gosto de pouca alteração no carro, preservando sempre as características, espaço e linhas originais do carro.

Não é nada de especial, mas uma boa receita para melhorar o visual, comforto e som do carro. Obviamente vou aceitar sugestões dos amigos.

Exterior:

Rodas: 17" Cotia Peugeot

Pneus: Yokohama S360

Aerofólio: Original Peugeot

Farol : Phillips Cristal Vision

Interior:

Soleiras Peugeot

Bancos de Couro - Peugeot com emblema

Som by S9 Customs:

Head Unit - Alpine CDA 9855

iPod Interface: KCA 420i

Amp: Diamond Audio D3 400x4

Speakers Front : 6" D3 Diamond Audio

Speakers Traseira: 6" D3 Diamond Audio

Sub: 10" : Diamond Audio

As molas foram substiuídas pela Peugeot, o carro ficou mais baixo, devo colocar Eibach quando acabar a garantia.

O Som foi escolhido e projetado para ocupar o mínimo espaço possível, mantendo altíssima qualidade, ficou muito bom.

Ainda falta a interface da Alpine para conectar o controle do volante que o amigo Edu está providenciando.

Abraço a todos !

Fotos do meu 307 Alta Fidelidade

Jeferson Stutz - SP

Postado em

stutzj, parabens pelo projeto.

Queria saber de você se o carro ficou muito duro com estas rodas, tb tenho um 307 e qual o perfil das rodas.

Postado em
stutzj, parabens pelo projeto.

Queria saber de você se o carro ficou muito duro com estas rodas, tb tenho um 307 e qual o perfil das rodas.

Cunha,

O carro ficou confortável sim, dependendo do buraco bate um pouco, mas nada insuportável, as molas com certeza ajudaram.

Abraço,

Postado em

Bacana, visual limpíssimo, discreto e bonito. Gostei!!! Acredito que o áudio esteja no mesmo estilo tbem, parece bem equilibrado o conjunto.

Ah, por curiosidade, estou usando os mesmos Yokos, só que mais gordinhos (60-15)...:-) Eu precisei de pneus mais altos para meu carro, e nesta medida a melhor proposta entre conforto e desempenho que encontrei foram eles. Tou gostando.

um abraço,

Ricardo.

Postado em
Eita!

O que o tweeter está fazendo lááááá embaixo, na porta????!!

... ali acho que é a porta traseira, Crasher... de fato, não ví onde estão os tweeters nas dianteiras... Stutz, onde eles ficaram????

Postado em
Eita!

O que o tweeter está fazendo lááááá embaixo, na porta????!!

... ali acho que é a porta traseira, Crasher... de fato, não ví onde estão os tweeters nas dianteiras... Stutz, onde eles ficaram????

De fato!

Nem prestei atenção nisso!

Faz tanto tempo que não aparece alguém com sistema front + rear que é só aparecer um tweeter e eu já penso automaticamente que tá na frente...

:vts

Postado em

Valeu Galera,

Sim, os tweeters que estão embaixo estão na porta traseira, os tweeters da frente estão no local original do Peugeot próximo ao vidro.

Abraço,

Postado em

muito bacana!!

[-] parabens [-]

so uma duvida, voce ta satisfeito com o adptador pra ipod? a graande maioria dos reviews que leio sobre ele soh tem a galera metendo o pau...

antonio

Postado em

:unsure:

Parabéns!

Esse carro tem um visual muito legal e com um projeto de som onde só tem equipamentod e ponta,

deve está tocando muiito.

Abs..

Postado em

Tonheco,

No início, eu estava meio insatisfeito, por um único motivo, a navegação entre as músicas, mas depois que criei meus Playlists dinâmicos, característica do iTunes, está muito bom, quanto à qualidade estou muito satisfeito, visto que uso o formato Apple LossLess, que não tem perda de qualidade perceptível, Ou os MP3 que gravo são dem 200 kbs pra cima.

Eu uso iPod vídeo, a única coisa que faltou é o fato da interface alpine bloquear o uso da interface do iPod quando conectase, para tocar vídeo por exemplo eu tenho que usar o itrip ou o vídeo estar rolando antes de conectar.

Abraço,

Jeferson

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...