Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddie

Som 90% Terminado... Agora Com Up!

Recommended Posts

Postado em

Depois de meses de trampo em fibra de ouvido de stress... entre outras coisas...

posso falar q meu som esta no fim....

instalei hj o Morpheus e os full FF85K q peguei do shark....

meu peitinhos apenas selei e por incrivel q pareça deu 540ml medidos com agua msm....

comecei hj as 2hs... terminei agorinha as 5hs... fikei escutando por volta de 1h mas o cansaço me ganhou........zZzZzZzZzZ..

soh uma coisa.. pra dizer..... PQP!!!!!!!!!!! oq eh isso!!!!!!! os fulls descendo ate uns 300hz.... e o Morpheus q detalhe.... presciso durmir... pra escutar logo q acordar... e ver os resultados cerinhu....

todos os cortes esta em -6dB/8° exceto do sub q eh em -18dB/8° do SPX

amanha pretendo acordar e escutar melhor....

naum criei esse topico apenas pra falar isso... (claro q tem a impolgação) queria saber quem....

mora proximo a ARAXA???? estarei ai no dia 29 ate dia 1 vai ter casamento do primo da muie por ai... e meu carrin vai junto...... mas o casamento sera numa cidadezinha minuscula em Goias... ate eskeci o nome.... depois coloco o nome da cidade certin.... se naum me engano fika uns 180km de Araxa....

[]s...

Postado em
Depois de meses de trampo em fibra de ouvido de stress... entre outras coisas...

meu peitinhos apenas selei e por incrivel q pareça deu 540ml medidos com agua msm....

comecei hj as 2hs... terminei agorinha as 5hs... fikei escutando por volta de 1h mas o cansaço me ganhou........zZzZzZzZzZ..

soh uma coisa.. pra dizer..... PQP!!!!!!!!!!! oq eh isso!!!!!!! os fulls descendo ate uns 300hz.... e o Morpheus q detalhe.... presciso durmir... pra escutar logo q acordar... e ver os resultados cerinhu....

naum criei esse topico apenas pra falar isso... (claro q tem a impolgação) queria saber quem....

mora proximo a ARAXA???? estarei ai no dia 29 ate dia 1 vai ter casamento do primo da muie por ai... e meu carrin vai junto...... mas o casamento sera numa cidadezinha minuscula em Goias... ate eskeci o nome.... depois coloco o nome da cidade certin.... se naum me engano fika uns 180km de Araxa....

[]s...

Eu moro em Uberlândia-MG. É um pouco perto de Araxa.

A cidade do casamento é três ranchos?

Postado em

Fostex c/ hipass em 300hz 6dB/8a?

Tenso hein...

Além de prejudicar a resposta alta, chance boa de detonar o falante.

No carro do Marcelo Diana era 12dB/8a e já tinha que tomar um certo cuidado quanto a SPL...

Postado em

Fostex c/ hipass em 300hz 6dB/8a?

Tenso hein...

Além de prejudicar a resposta alta, chance boa de detonar o falante.

No carro do Marcelo Diana era 12dB/8a e já tinha que tomar um certo cuidado quanto a SPL...

retificando...

HP em 478Hz em -6dB... atenuação do player.... garanto q naum to exagerando no SPL naum....estou usando um sistema naum mais bi-amplificado no estereo....

agora tah tri-amplificado... tri loko... hehheehehhehehe

Postado em

[]s...

Eu moro em Uberlândia-MG. É um pouco perto de Araxa.

A cidade do casamento é três ranchos?

a cidade eh goiatuba acho q eh isso...

Postado em

putz to sem camera.......

assim q der eu posto.....

vou ver se o capone... quando ouvir... peço pra ele bater umas fotos....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...