Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Noticia Do Jn De Hoje [13/04]!

Recommended Posts

O film não teve culpa de nada... jamais um pai deve esquecer um filho em qualquer lugar. Esquecer a carteira ainda vai, mas um filho?? :huh:

BRIAN,

quando vc tem uma rotina e a quebra, vc esta sucessivel a estas fatalidades, sem erro.

ainda mais quando vc esta sobre pressão

eu mesmo um dia acordei bem atrasado, bem atrasado mesmo, acabei indo de carro, estacionei aqui no estacionamento de 2,99, trabalhei e tudo mais e depois fui para casa, e quando cheguei em casa eu me espanto: "nossa!!!!! meu carro foi roubado!!!! O.O " quando estou na delegacia para fazer o B.O. eu me toco que eu tinha era esquecido meu carro no estacionamento de 2,99 e que eu tinha voltado de onibus para casa <_<

ele deveria ter levado um pirralho na escola, o outro na creche, ter deixado a mulher e ido trabalhar...

só que ele inverteu a sequencia que ele ja fazia de olhos fechados.... e não deixou o pirralho na creche causando esta fatalidade.

isso nào quer dizer que o cara é irresponsavel...

quando nào se tem muita coisa para pensar e se preocupar na vida é facil falar que o cara é irresponsavel... maas quando vc tem muita coisa na sua cabeça para pensar e se preocupar ( aluguel, cliente, filhos, mulher, contas, emprego, comida, estudo blablabla) , ira notar que isso poderia ter acontecido com qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu mesmo um dia acordei bem atrasado, bem atrasado mesmo, acabei indo de carro, estacionei aqui no estacionamento de 2,99, trabalhei e tudo mais e depois fui para casa, e quando cheguei em casa eu me espanto: "nossa!!!!! meu carro foi roubado!!!! O.O " quando estou na delegacia para fazer o B.O. eu me toco que eu tinha era esquecido meu carro no estacionamento de 2,99 e que eu tinha voltado de onibus para casa

Já aconteceu parecido comigo... mas tem outro nome, que não é rotina... hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post
Que o film escuro também foi responsável, É FATO.

Afinal, se alguém tivesse visto a criança lá dentro, ela não teria morrido. Verdade seja dita.

c acha que alguem ia quebrar o vidro pra tirar a criança de lá?

duvido

ia morre do mesmo jeito

po*** mas é claro que íam quebrar o vidro! já ví uma reportagem naquele late show da Luisa Mel que quebraram o vidro de um carro pra tentar salvar um cachorro! esquecido no estacionamento de um shopping...imagina uma criança toda vermelha agonizando...

po pessoal, é claro que nós gostamos de carro, defendemos o uso do film, mas chegar nesse ponto é fo** heim...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso o seguinte ... 1 erro não justifica o outro.

O cara devia ta drogado para esquecer o seu proprio filho no carro ....

Compartilhar este post

Link para o post
o reporter.....q fez a noticia levou em consideraçao...o film escuro..

segundo ele ngm conseguia ver a criança dentro do carro por causa do insu-film.........

praticamente kiz dizer o segunte: o film foi culpado e nao a falta de responsabilidade do pai da criança...

Hoje eu fui almoçar com meu chefe e imagina o comentário do ser:

-voce tem que tirar esse film do seu carro, isso é um perigo, voce não viu o bebe que morreu por causa do FILM????

quase infartei na mesa!

ignorância e a mídia são soda!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...