Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Saveiro Baixinha

Recommended Posts

Postado em
valeu ae rapaziada... a saveirinho é a ar também.

Sobre o Sto antonio, nunca me incomodou e como é original deixa ele lá por enquanto!!!

Depois mando foto do interior

ps.: kikker, essa loja não presta, mas como o dono me deu descontos pus o adesivo hiauhiua

console de mto bom gosto feito por uma loja top hem AHuaha

Postado em
ow kra se vc tirar o santantonio fik bem mais loka e os adesivos tbm,minha opinião,mas ta show ela

:+1

bonito carro, mas pode fica melhor sem gasta...coloca um farol mascara negra ae e dexa toda lisa sem adesivo fica 100%... minha humilde opniao..mas assim msmo a saverinho ta show, queria te uma assim :rever1::legal:

Postado em

eu sempre achei q susp. a ar ia ficar mole...ia pular etc

na boa...andei no carro do paulo...o bagui ta original...conforto ta show...carro nao kika na curva e tals...

Unica coisa eh q nao pode andar com as bolsas todas cheias sinao ele fica meio instavel sim

Postado em

Suspensão Fixa... ele fez num cara la na zona leste... mas num sei o nome

Essa saveiro é de um parceiro meu... estuda la na fei

Naum é turbo... e é legalizada... quer dizer... policia nyum prende... heheheheh

Faliow

Postado em

Naum é turbo... e é legalizada... quer dizer... policia nyum prende... heheheheh

Faliow

afinal.. é fixa ou a ar??

vo te q desce hj a noite la conferir na garagem hahhahah

Postado em

Faliow

afinal.. é fixa ou a ar??

vo te q desce hj a noite la conferir na garagem hahhahah

É Fixa.... se for a que eu toi pensando... e tenho quase certeza que é.... é FIXA

Postado em

aew abel axo q é ar vi ela entrando otro dia ai e parecia q tava mais alta.... confere aew pra gente!!! pow depois posto a foto da minha q é igualzinha porem ta esperando a suspa!!! e tem aadesivo do scbr heuheuheuehueh

tenho uma foto dela aki mas inda ta sem o adesivo.......

savero5sg.th.jpg

tem foto do som tbm hueheuh....

som5ix.th.jpg

Postado em
Qual a marca da suspensão?

Falowz.

RKS aqui de São José dos Campos... o tio realmente domina da parada.

Sobre conforto é isso que o metal postou, quanto mais alta mais ela pula., como eu só ando largado tá confortavel hiaahaahiuhaai

Assim que puder eu posto as fotos do interior que ficou do ca*****... o mais bonito do carro é o interior hehehe

Postado em
aew abel axo q é ar vi ela entrando otro dia ai e parecia q tava mais alta.... confere aew pra gente!!! pow depois posto a foto da minha q é igualzinha porem ta esperando a suspa!!! e tem aadesivo do scbr heuheuheuehueh

savero5sg.th.jpg

som5ix.th.jpg

hahuahaua vc deve ter visto a outra... aqui tem duas supersurf... uma jipe e uma colada.. ambas pretas...

vou verificar isso hj..... e ve se baixa essa ximbica... qro ve dps se esse som bomba msm....

Postado em

savero5sg.th.jpg

som5ix.th.jpg

fala malacabado, tirar foto na frente do predio e nem me chama huahuahua, soca essa mutreta no chão e o resto é só bum!!!! bum!!!!! :rolleyes:

Postado em

Eu vi essa Saveiro hj...passei d busão lá na frente, da pra ver da avenida...e tava exatamente nessa posição...bem no estilo exposição...

Lindona a Sava...perfeita diria...e com certeza tem suspensão a ar...hj vendo ela pessoalmente deu pra perceber uam leve cambagem na roda traseira...como o eixo traseiro da sava é rigido, em tese, num tem cambagem na traseira msm rebaichando né? então só mudando o sistema pra dar cambagem...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...