Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Saveiro Baixinha

Recommended Posts

Postado em

sempre ta na garagem do meu predio... com rodas do Gol Turbo.... socada d+, volante da Momo.... qquer dia vou pedir pro dono se posso tirar umas fotos melhores com uma camera decente... essa ai tirei com o cel e meio embriagado hehe

saveiro5bk.jpg

Postado em

nossa linda d+....

dessas g3.....com essas rodas eu acho linda d+..

ainda baixinha assim hehe tudu bem q eh a ar...mas da pra anda bem baixinha com ela hehehe

Postado em

ae paulo.... tua manca tá muito linda... show mesmo

tá usando q suspensão???

rosca...

ar...

fixa...

nada...

:legal:

Rogério_MC

Postado em
prezaa

igualzinha a minha

saveiropaulo0081tl6vg.jpg

mas que saveiro agradavel

AHaUhaua

A saveiro é loka...

Ja essa loja ai... é uma caca....

Só faz trampo ruim rs :vts

Desculpa ae Sr. Leandrini de bosta AHuaha

Postado em

nossa paulo.......

tua saveiro tbm ta do kct ein........

pra mim a altura ta perfeira.......como disse as rodas nessa geraçao eu acho fo** d+

Postado em

valeu ae rapaziada... a saveirinho é a ar também.

Sobre o Sto antonio, nunca me incomodou e como é original deixa ele lá por enquanto!!!

Depois mando foto do interior

ps.: kikker, essa loja não presta, mas como o dono me deu descontos pus o adesivo hiauhiua

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...