Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celta_floripa

Pioneer Ts-w306c/dvc

Recommended Posts

Postado em

o QUE VCS ACHAM ESSE FIND VO COMPRAR ESSE PIONEER AI E TAMBEM ESSE MODULO SERA QUE VAI FICAR BOM

O PIONEER É 400 RMS BOBINA DUPLA 4+4

PRETENDO LIGAR ELE EM UM

O módulo é um B-Buster 2400GL.

75x4@4ohms;

125x4@2ohms;

200x2@4ohms (bridge)

pretendo ligar o pioneer cada bobina em uma bridge o que vcs acham ??

vai tocar bem sera no meu celtinha ?

post-29-1144955369.jpg

Postado em

n confiaria nem ferrando na marca

alem do fato d ser imitacao d alpáinerrrrrr

mas o preço eh tao em conta q da vontade de testar mesmo

Postado em
n confiaria nem ferrando na marca

alem do fato d ser imitacao d alpáinerrrrrr

mas o preço eh tao em conta q da vontade de testar mesmo

Mas pq que ninguem confia em B-BUSTER que dizem que é falsificada

e confiam tanto em roadstar que tambem é falsificado ?

Postado em

O sub eu nem tenho o que discutir ele é show, toca muito bem, PORÉM para tocar bem precisa de um módulo a altura!!

NÃO COMPRARIA ESSE BBUSTER, compraria até um pyramid, um BOSS, mas esse ai eu não me arriscaria!, eu já vi um dessa marca aqueles antigos de 2000 PMPO, tem um audio horrivel, muito ruim mesmo, internamente, ele é muito fraco de componentes, já que vai comprar do PY, pense num Roadstar 4510, ou até mesmo num classe D :+1

Postado em

tenho esse sub e recomendo tb... custo beneficio otimo pra som misto... bom spl, grave macio, invejavel excursao, resistente pacas... toca bem pra fora e pra dentro e com boa qualidade :legal:

Postado em

Ótimo sub.

E vc poderia escrever um tópico soh nao? Ir tirando as suas duvidas ao inves de fazer um flood assim.

Só uma idéia!

Abrazoos!

Postado em
E ai, comprou?!?!??Eu compraria sem medo se tivesse sem grana pra comprar um melhor...quanto vai pagar nele???depende do preço também....valeu

eu vo trocar

eu vo dar meu modulo mxr booster 4x90 e meu sub de 12 200rms bomber dub

e voltar 130 por esse modulo mosfeet ai e o sub da pioneer

Postado em

Cara, se você tiver interesse eu te arrumo esse modulo novo por R$249,00 + frete, tenho 4 refencias no mercadolivre e uma no www.guiadohardware.net !

Valeuuu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...