Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prkj

Sub Pra Mtx 801d

Recommended Posts

Fala pessoal, blz?!

To com um MTX 801D na mão, preciso de um sub legal pra ele...

Tava pensando um Infinity Kappa Perfect de 10'' bob dupla de 4 ohms...

O que acham? alguma outra alternativa?!

Há, onde acho o Infinity, e qual o preço + ou -...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, ninguem?!

Tava pensando nas opções:

Infinity Kappa

Kicker L7

MTX serie 9000

JL 12W6v2...

O que me dizem?! mais alguma opção?!

Lembro que o 801D tem 500Wrms a 2 ohms...

Sub bobina dupla de 4 ohms...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

O david-net tá vendendo kappa de 12" e o NoOne tá vendendo um de 10'.

O JL já seria o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tava namorando esse amp no ml, vc pagou barato pacas, eu te vendi um 4022 da mtx lembra? em relação ao sub, eu tinha esse setup de amp com o sub que eu estou vendendo por 620, 600 pra vc, um eclipse 88120dvc de 12 500/1000 rms de aluminio zerado e que toca muito com esse amplificador, se tiver interesse podemos conversar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

TENHO UM L5 de 12" tocando tudo..neste AMP.. ta legal!

L7 tambem vai bem de acordo com o $$$

Compartilhar este post

Link para o post

Christian, lembro sim... ainda tenho o 4122 tocando um JL 10W0... toca muito bem mesmo... o modulo é muito bom... agora ta meio complicado de grana... to começando a pesquisar o que pegar pro 801D, mas vamos ver...

Acho que paguei barato... saiu 580,00 ta muito novo... testei ele no JL 10W0... quase detonei o coitado...isso a 4 ohms...

Kaze, qual o modelo do L5 que você tem?! o modulo ta mandando legal? qualidade boa com este sub?! tem alguma foto?!

Valeu! e obrigado pelas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Christian, dificil vender ele agora... fiquei uns 2 anos procurando um modulo pra mono... pesquisei um monte... li muito em foruns gringos... e fiquei na espera de aparecer um 801D... quando apareceu.... ia comprar ele quando o kra tava vendendo a 799... mas tava sem grana... fui acompanhando... ele foi baixando... até chegar a 569,00 + frete... dae começou a aparecer muitos interessados... dae comprei... ele chegava nuns 400,00 tranquilo... mas antes de perder a chance comprei... agora vou ficar mais um bom tempo simulando e guardando uma graninha pra comprar o sub pra ele...

O ruim é que não temos lojas que vendam bons produtos pra comprar parcelado no cartão... e quando tem o preço é impagavel...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...