Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano C.

Novo Celta, Parece Que Mudaram O Lugar

Recommended Posts

Postado em

Olha lá a bolsinha na porta, só achei estranho que o antigo ainda continue lá, logo á frente... :huh:

novocelta0lf.jpg

Tinha um tópico no Celta Clube, mas como ninguém comentou nada...tô postando aquí...catei a foto de lá :P

Postado em
eh.. , me parece tb q eh 5"

acho q no anterior o pod era opicional naho?

Acho que não heim...ou era? sofrí tanto e ninguém nunca falou nada sobre isso...nem no Celta Clube... :huh:

Postado em

q imitação ridicula do painel do fox/gol gIV....

escroto d+ esses marcadores! éca!!!!

edit: assim como a vw estragou o painel do GOL... a GM estraga do celta.... O.O

Postado em

Mudando um pouco de assunto, vcs não acham o painel do Celta muito pobre(tirando esse novo mostrador de intrumentos q tá muito bonito)????????? Tá certo q eh um bom carro, tem boa revenda, etc... mas peca muito no acabamento, e isso faz muita diferença na hora da compra!!!!!

Isso foi um dos motivos q me fizeram não comprá-lo no final do ano quando comprei meu carro!!!!!

Postado em
Mudando um pouco de assunto, vcs não acham o painel do Celta muito pobre(tirando esse novo mostrador de intrumentos q tá muito bonito)????????? Tá certo q eh um bom carro, tem boa revenda, etc... mas peca muito no acabamento, e isso faz muita diferença na hora da compra!!!!!

Isso foi um dos motivos q me fizeram não comprá-lo no final do ano quando comprei meu carro!!!!!

copiando o avatar do guto? essa é a tica.. a cachorra do guto

Postado em

Gosto é gosto né...

eu gosto do design do painel do Celta...

mas os marcadores podiam ter caprichado mais mesmo, tá parecendo um transferidor, ou melhor, uma régua faltando um pedaço...hehe

Postado em

É... parece que a GM resolveu trasformar o celta em carro...

O painel já parece painel de carro... isto já é um avanço, pq antes... meu deus, quisera eu saber de onde eles tiraram idéias praquele interior.

Mas parece que o local anterior continua lá, graças à porca enconomia da GM... é... pelo visto algumas coisas não mudaram. Será que os vidros elétricos agora parecem ítem de série?

Postado em

ahh esse painel do Celta novo esta bem melhor que o modelo antigo, e afinal é aquela velha historia né... tem acabamento pobre para custar mais barato, sendo assim, estar em um nivel abaixo do corsa, não faria sentido ele ter o mesmo acabamento do corsa.

O mesmo aconteceu com o gol infelismente, a VW mudou o posicionamento do gol, que antes era um carro com um certo ar esportivo em alguns modelos, hj é a o modelo de entrada perdendo seu espaço para o fox, e o mesmo esta acontecendo com a parati neste momento que a vw esta lançando sua perua Fox.

Postado em
ahh esse painel do Celta novo esta bem melhor que o modelo antigo, e afinal é aquela velha historia né... tem acabamento pobre para custar mais barato

Só q esse "mais barato" não existe neh?!?!?!?!

Em dezembro tava pesquisando esses carros "populares" (q de popular só tem o nome e o acabamento porco), e cotei um Celta 4p life com ar, por R$26.000,00!!!

apenas com Ar, o carro mais pelado q eu já vi na vida!!!!

Agora por 26 mil pratas eh fo** neh?!?!?!?! De barato e popular esses carros´não tem mais nada!!!!!

Postado em
É... parece que a GM resolveu trasformar o celta em carro...

O painel já parece painel de carro... isto já é um avanço, pq antes... meu deus, quisera eu saber de onde eles tiraram idéias praquele interior.

Mas parece que o local anterior continua lá, graças à porca enconomia da GM... é... pelo visto algumas coisas não mudaram. Será que os vidros elétricos agora parecem ítem de série?

Acho que sim, se pensaram nos locais dos falantes, que é uma coisa que a maioria não se preocupa muito (quero dizer, quem não liga pra som né) devem ter corrigido todas essas bizarrices...

Vendo a foto acho que o lugar dos tweeters também mudaram...hehe...porque os antigos parece que as gradinhas eram estéticas, pela dificuldade que é pra pôr os tweeters... <_<

Vou na concessionária dar uma olhada de perto o que mudou...

Postado em
tem acabamento pobre para custar mais barato, sendo assim, estar em um nivel abaixo do corsa, não faria sentido ele ter o mesmo acabamento do corsa.

Por ser pobre, não precisa ser feio.

Em interior, até o uno espanca o celta atual...

Postado em

Esse interior eh copiado do Fiesta novo, que foi copiado pelo Gol e depois copiado pelo Celta.

Como os amigos falaram, acabamento porco das 3 marcas, só a Fiat dah uma melhorada no interior para atrair publico (o que eu acho certo) soh que peca na hora de trocar qualquer coisinha no carro.

Carros antigos eram muito melhores acabados que esses novos.

Saudades

Abraços

Postado em
Tá estranho isso hein! 2 locais pra falantes??

Na pickup Corsa o falante vai na porta, numa bolsa normal e tem uma peça igual a essa no mesmo lugar mais ou menos (onde descança o pé), só que lisa (sem o estilo de gradinha)...acho que é pra economizar mesmo, como um tapa-buraco...mas não acho que se fizesse um acabamento desse, liso, mudaria muito o custo, é lógico que teria que mudar os moldes nas indústrias de plástico e tal, mas ainda sim não seria algo estrondoso de se fazer.... :unsure:

Postado em

Melhorou um bocado pra o celta antigo.. mas acho q n justifica a mudanca de preco...

agora todos os modelos ja vem com contagiros e temperatura da agua... o marcador d combs deixou d ser digital.. tem um espaco mais decente pra som nas portas, onde antes tinha q ser furado.. tds versoes vem c limpador e desembacador do vidro traseiro.. dir hidr eh instalada na fabrica.. controle do vidro eletrico eh nas portas.. buzina eh no volante.. mas tem mta coisa nojenta q ainda ficou.. como a luminaria do teto.. e acho que a exposicao facil da bateria..

fora isso ainda tem outras coisas.. mas melhoraram sim... so esperava mudancas no motor, como o vhc do corsa de 79cv e o 1.4 flex...

Postado em
eh.. , me parece tb q eh 5"

acho q no anterior o pod era opicional naho?

Acho que não heim...ou era? sofrí tanto e ninguém nunca falou nada sobre isso...nem no Celta Clube... :huh:

eu fiz auto escola no celta, e o som era um 6x9 atras e nada na frente, o pod era opicional sim, acessorio, ja vi vendendo ate uns genericos

Postado em
na minha opinião... o interior ficou mais feio.

vc foi o unico uaheuahe

pelo menos q eu conheco, todo mundo achou q melhorou e nao foi pouco..

perfeito nao ficou, mas bem melhor sim

Postado em
na minha opinião... o interior ficou mais feio.

Agora tem cara de painel, pelo menos... tem cara de painel de fiesta, mas tem cara de painel. Antes era aquela coisa desforme com um console central e um painel de instrumentos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...