Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

já sei... rodas de ralo de banheiro blábláblá

mas pra mim se tirar os adesivos fika perfect....

Veículo VW PASSAT VARIANT

Ano: 1999

Cor: preta

Rodas e pneus Rodas: aro 19" originais do AUDI A8

Pneus: Yokohama Parada 225/35/19

Modificações externas: Suspensão fixa feita na Mendels, faróis dianteiros do Passat 2004 com máscara negra interna e lâmpadas Xenom 8500k, lanternas traseiras Altezza black, antena traseira de aço escovado, detalhes em prata fosco da RS4 2002 (tipo aço escovado) nas maçanetas, grade dianteira, reck superior e puxador de tampa do porta-malas

Mecânica: 1.8 turbo original, chipado para 180cv

Som: Tela de DVD da Alpine CVA-1004, DVD player Booster 3500, sub woofers de 12" da Rockford Fosgate DVC Power, bobina dupla de 500rms cada, 1 pile drive 4.1 para cada sub e 1 módulo Banda 2.8 para tocar 2 kits de duas vias da Bravox XP, caixa selada com frente de acrílico 18mm e acabamento total feito em material especial parecido com camursa bem fina, PA2 da Rockford Fosgate (equalizador que está ligado apenas para o grave) e um mega capacitor de 1 da Fosgate

Proprietário: Marco Tulio Bonato (Marcão)

Cidade/Estado: São Paulo/SP

DSC02930.JPG

DSC02934.JPG

DSC02976.JPG

DSC02936.JPG

DSC02937.JPG

DSC02951.JPG

DSC02942.JPG

DSC02955.JPG

DSC02965.JPG

DSC02970.JPG

Postado em

Linda...só tirava os adesivos.

As rodas podem ser ralo de banheiro, mas em carros grandes, eu curto!

*Por um momento, como andam postando bastante antigos, eu pensei que fosse entrar aqui e ver uma "VW 1600" hahahahahahahha

Postado em

Nossa senhora, lindissima, so tiraria o colante !!!

Paguei um pau pras lanternas cristal com mascara negra, e olha que eu detesto lanterna cristal !!!!

Postado em

nooooooooooooooooooooooooooooossa......

tbm colocaria o film ohohoohohho

alguem pode me dizer q lampada azul eh essa do lado do xenon????

keria um negocio desse......pra coloka no lugar da lanterna do farol.......em vez das amarelinhas hahaha

Postado em
Linda...só tirava os adesivos.

As rodas podem ser ralo de banheiro, mas em carros grandes, eu curto!

*Por um momento, como andam postando bastante antigos, eu pensei que fosse entrar aqui e ver uma "VW 1600" hahahahahahahha

:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...