Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Capone_R2audio

º°meu Carro Pronto [albúm De Fotos]°º

Recommended Posts

Postado em

Aleleuia, ate que enfim tirou o cross, lembra que eu lhe falei que era o cross quando voce ouviu o meu cd da marantz.

Bi amp é o que há, eu fazia isso com os full e gostava muito, agora testa os tweeter com capacitor da solen pra ver como fica ao invez de cortar pelo player.

Postado em
Voce quer contar seu tweeter em qt?

vou ver se arrumo pra voce.

Q eu me lembro ta cortado em 4Khz.

Acho q assim está legal.

Mas como disse, ainda não tive tempo de testar legal esse novo setup.

Postado em

Pois eh como disse... quem eh vivo sempre aparece....

agora tah meio corrido e talz... mas quando der a gente se encontra e bat um papo... vlw....

Postado em
Pois eh como disse... quem eh vivo sempre aparece....

agora tah meio corrido e talz... mas quando der a gente se encontra e bat um papo... vlw....

fio como toca esse amp APA4300HX, ouvi dizer que ele é classe A, me add no msn ai davidasoares@hotmail.com

Postado em
Gostei do acabamento do porta-malas. No caso do pesinho, por ser de Nobuque, não ficar marcado fácil (raspadas em geral)?

Parabéns ai rapaz!

:+1

tambem gostei do porta malas... em especial do tecido que foi usado..

tive a ligeira impressão que foi um pouco dificil moldar o tecido la...

este seu sistema Capone, basicamente é o mesmo que estava no encontro ?

Postado em

Felipe Santos - Valeu cara!! É exatamente esse sistema sim e deu um trampo sim moldar, o nobuque nao pode usar soprador termico e nao é facil de moldar como carpete.

david-net - Vamos usufruir o carro do Eddie.

Eddie - Demorou, ta sumido, é praticamente uma obrigação justificar isso!! rsrsrsrs

pr_miguel - É uma tela de sub da DUB de 12" modificado, e não tem o logo da JL, é uma parte vazada dela mesmo q da pra ver o logo direto no sub, de uma olhada nas outras fotos q da pra perceber.

david-net - Pô fio, tinha q contar o segredo né!! rsrs Deu um certo trampo fazer essa modificação e tirar aquela cara Xuning dela.

Postado em
Felipe Santos - Valeu cara!! É exatamente esse sistema sim e deu um trampo sim moldar, o nobuque nao pode usar soprador termico e nao é facil de moldar como carpete.

Eddie - Demorou, ta sumido, é praticamente uma obrigação justificar isso!! rsrsrsrs

pr_miguel - É uma tela de sub da DUB de 12" modificado, e não tem o logo da JL, é uma parte vazada dela mesmo q da pra ver o logo direto no sub, de uma olhada nas outras fotos q da pra perceber.

david-net - Pô fio, tinha q contar o segredo né!! rsrs Deu um certo trampo fazer essa modificação e tirar aquela cara Xuning dela.

Opa.....

Justificando.....

como alguns sabem....

bem no ultimo encontro do posto yes alguns q foram lah viram q minha futura esposa estava gravida.... entaum jah imaginam o trampo e talz....

agora o filhote nasceu... mto bunitinhu.... zoinhu puxadinho q nem o meu hehehheheehehe......

ficou meio trampo no começo e talz.... pela correria ainda mais q foi de cessaria....

agora q esta em ksa as coisas deram uma acalmada... e estamos reassumindo... de onde parei..... em suma voltei a mexer no carro e talz....

o trampo tb esta me matando trampar a noite naum eh brincadeira mas oq vale eh o salario... isso q importa no momento...

bem acho q isso eh um resumao dos acontecidos no periodo de 10meses.....

[]s

Postado em

Opa.....

Justificando.....

como alguns sabem....

bem no ultimo encontro do posto yes alguns q foram lah viram q minha futura esposa estava gravida.... entaum jah imaginam o trampo e talz....

agora o filhote nasceu... mto bunitinhu.... zoinhu puxadinho q nem o meu hehehheheehehe......

ficou meio trampo no começo e talz.... pela correria ainda mais q foi de cessaria....

agora q esta em ksa as coisas deram uma acalmada... e estamos reassumindo... de onde parei..... em suma voltei a mexer no carro e talz....

o trampo tb esta me matando trampar a noite naum eh brincadeira mas oq vale eh o salario... isso q importa no momento...

bem acho q isso eh um resumao dos acontecidos no periodo de 10meses.....

[]s

É cara, boa parte eu já sabia, já te dei os parabens por tel aquela vez e aqui vai denovo!!

Abraços e felicidades a família.

Postado em

pow capone!

acompanhei todas as fazes do seu som!! as PROVAS que o premium toca bem, que os booster falcon quebram um galho! e mtas outras.... rsrs

bom agora seu som ta mto loko neh cara! quero mto ouvir isso ae! deve estar mto agradavel mesmo em!!

PARABENS PELO PROJETO...

ACABAMENTO...

E TRAMPO MTO BOM!!

alias mto bom a satisfação de chegar em um objetivo, sonho e tals!! mto bom seu som em!! parabens mesmo velho!!

qnto a nao fazer ups hum sei sei!! nos loucos por SOM??? isso é temporario!!

parabens de novo velho!

Postado em

Rodrigo KBLO - é brother, vc tá ligado na luta q foi pra chegar até esse projeto né, por isso q te falo pra ter calma, nem tudo vem de um dia pro outro

Kleberlpa - com certeza brother, essa deve ser uma experiencia única na vida...

Postado em

Mais algumas considerações do sistema, dpois te ter feito novos testes:

Ontem, estive com um amigo fazendo novos testes no sistema, ajustando melhor os cortes e o alinhamento de tempo.

Cd da IASCA no player e vamo fuçando, ajusta daqui, muda dali e por ai vai, como tem coisa pra fuçar nesse player.

Resultados obtidos:

- O mid de 5" do visteon realmente solta um gravezinho até (pra quem achava q o cone era travado até q surpreende rsrsrs) mas com muita limitação, pareceu até q aquele cross original dele serve mais como proteção do q como corte mesmo, pois quando vc manda uma gama mairo de frequencias pra o mid, ele nao aguenta não, acabei deixando o corte dele de 100hz a 3.15Khz, sendo assim ficou buraco do sub até o mid e do mid até o tweeter (nao muito, mas ficou). O pezinho um pouco pequeno com certeza influenciou nisso também.

- O tweeter, alinamento dele ficou meio prejudicado pela posição em off-axis, resolveria com reposicionamento já q sua resposta agradou bastante.

- O sub, praticamente tocando no painel do carro e com corte em 80hz para diminuir um pouco esse buraco entre ele e o mid, do sub não tenho mto o q falar, para meu gosto tá perfeito.

Enfim, trocar o kit é uma ideia, mas sinceramente não farei isso tão cedo, salvo algum negócio impossivel de deixar passar. Em outro carro com certeza terá kit novo.

Postado em

o som ta bem legal, da pra melhorar muito ainda com algumas regulagens finas.. mas por um todo esta bem interessante

abraçao rene.. meu brother !!!!

Postado em
o som ta bem legal, da pra melhorar muito ainda com algumas regulagens finas.. mas por um todo esta bem interessante

abraçao rene.. meu brother !!!!

valeu brother

ajustes sendo feitos

e falta ainda um kit descente

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...