Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizdanielcp

Problemas Mais Problemas !

Recommended Posts

Blz pessoal,

eu to com alguns probleminhas no meu gol 85/86 e vou postar aqui para ver se alguem pode me ajudar.

1- Pedal do acelerador agarrando quando o gito do motor ta alto, eu acho que não é o cabo pois so acontece com o carro ligado. Será que carburador ?

A pouco tempo atras eu mandei passar o segndo estagio para vacuo denovo pois o mecanico não conseguiu acertar com o segundo mecanico.

2- Cheiro forte de combustivel, parece que ta saindo alcool mesmo na descarga. Eu acho que pode ser excesso de combustivel pq a 1 mes atras o carro tava falhando e o cara que mecheu no bura foi aumentando a giguelagem falando que tava com falta de combustivel, mas o problema acabou quando eu troquei os cabos de vela (que eram novos da bosh ,mas com defeito de fabrica).

3- Tem algum produto especifico para ser jogado embaixo do carro para acabar com barulho de rangidos ?

Meu pai ta querendo jogar oleo de motor usado , mas eu ja ouvi falar que fode as borrachas.

Por enquanto é isso, da um help ai!

Luiz Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheiro de alcool forte, creio que seja a mustira um pouco "gorda" d+.

Os barulhos, tem um produto (eu conheço da marca Anjo) que se passa no assoalho e algumas partes para tirar o ruído.Pode ser aplicado com pincel.Aplicar óleo é ruim pq termina "corroendo" borrachas da suspensão e vedações.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Seria bom verificar tudo, a mola que puxa o cabo de volta e o próprio cabo tambem, além de ver se não tem nada obstruindo o prendendo o cabo

2 - Bom, se o cara foi aumentando a giclagem é bem provável que seja essa a causa, volta pra giclagem original e ve com fica

3 - Barulho de rangidos seria interessante mandar fazer um reaperto de todos os parafusos que tão embaixo do carro, passar um trava rosca neles e depois mandar emborrachar o assoalho, tem um produto que se chama proterruber, é uma borracha liquida que é pulverizada no assoalho, depois seca e vira uma camada de borracha

Compartilhar este post

Link para o post

O nº1 meu ex Gol tinha...era cabo de acelerador q prendia,qse dei na traseira dum Stilo a 140 qdo tirei o pé e ele continuou acelerando.Mas isso eu acho q foi o Demo q fez :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Levei o carro no cara que tinha revisado o carburador e ele veio com um papo (tipico de mecanico) que o problema era que eu não pisava fundo para abrir o segundo estagio, e por isso tinha dado uma ferrugenzinha, e segundo ele para resolver o problema era so da uma esticada de vez em quando. Para não discutir com o cara eu agradeci dei uma volta no quarteirão e pisei fundo no acelerador( sabendo que ia travar) e foi dito e feito, agarou na hora. Voltei no cara e ele tomou um susto com o carro acelerado, e falou que com ele travado era mais facil de saber o problema, enfim:

O problema era a haste que fica presa na capsula de vacuo do segundo estagio que estava empenada, não deichando que a alavanca do primeiro estagio voltasse para o lugar certo.

Menos um problema !!!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...