Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mothero

Bateria Maxi Boom

Recommended Posts

Postado em

Oi pessoal!

 

Tô precisando trocar a bateria do neu carro ( atual 55A) por uma que ageunte um banda 4.8 e um roadstar rs 1200d. Tava pensando em uma Maxi Bom, que apresenta a descrição abaixo no site:

 

"A primeira bateria do Brasil com sistema de controle eletrônico de voltagem, possui controlador com led que avisa quando a voltagem está abaixo de 12 volts, indica carga e sobre-carga.

A campeã de vendas para quem necessita de um som pesado, dura mais tempo que a maioria das baterias especiais apesar de ter o mesmo tamanho de uma bateria original.

Voltagem 12 Volts

Comprimento 27,5 cm x largura 17,0 cm x altura 17,5 cm

Peso 21 kg

Ampére hora: 95 a/H

Reserva de capacidade 180 minutos

CCA (pico ) 850 ampéres

Máximo de pico (1 segundo): 2.500 ampéres

 

LED VERDE -COM CARGA ACIMA DE 12,5 VOLTS

 

 

LED VERMELHO - CARGA INFERIOR A 12,5 VOLTS

 

 

LED LARANJA - CARGA ENTRE 12,0 V E 12,5 VOLTS- EM DESCARGA

 

 

LED VERDE AMARELADO - SOBRE-CARGA -ACIMA DE 12,5/13,0 VOLTS

 

 

- APLICAÇÃO: sua reserva de capacidade lhe permite um uso continuo com aplicação em carros que tenham som até 500 Watts RMS. Pode ser usada no local original de praticamente qualquer carro nacional ou importado. Usada em campeonatos de som automotivo para pequenos sistemas.

Bateria tipo Deep Cycle, pode ser carregada e descarregada até 300 vezes o que lhe permite o uso em várias diferentes aplicações.

- Bateria não selada à base de água: necessita de reposição de água para durar até 300 cargas e descargas - manutenção mensal."

 

Alguém a conhece?

Será que ela aguenta o dois módulos e tem durabilidade boa?

 

 

Agradeço se alguém der uma forcinha aí. Até....

Postado em

Levi, o site é esse http://www.yorks.com.br/yorks/02/yorks.html.

 

 

Aí FeMeRef, então as informações aí são verdadeiras mesmo? Será q é melhor então que a Impact 650, que é de 80 A.

 

Alguém sabe a melhor opcão para bateria a ser colocada no local original, e que suporte esses 2 módulos?

Meu carro cabe até uma de L=17,5cm C=27cm e A=18cm.

 

 

Até....

Postado em

Se esta for a maxi boom de Gel esta é bem superior do que qualquer moura.....

 

ve se é a de GEL é coloca ai no forum.....

 

MarcusFT

Postado em

Cara a Maxiboom é fabricada aqui no Sul...e ja foi muito boa, agora não presta mais, a Yorks, que vende a maxiboom (não fabrica, so vende) ta meio quebrada e mudou de fabricante.

A fabrica boa, que fabricava as maxiboom que prestavam, hoje em dia ta fabricando bateria Spyder, essa é boa, pode confiar, so não tem as frescurinhas dos leds, mas isso tem pra vender no ML.

A yorks, ta tão mal das pernas que nem tem mais bateria para vender....hehe

Postado em

Tenho uma há 3 anos... e tá inteira (Uma 950) Gosto MUITO dela

Não tive informação se a qualidade caiu, mas se não caiu foi a melhor chumbo acida que achei quando fui trocar.. 2500 A de crank star não é pra qualquer um..

 

[]

 

Sandro

Postado em
Ummmm então não gostei muito pq requer manutenção, ainda prefiro ariscar na Impact

HEHE.. basta a cada 3 meses ver o nivel de agua.. a minha em 3 anos só completei 1 vez...

 

[]

 

Sandro



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...