Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rog3r

Bp 800wrms X Spyder Nitro 700wrms

Recommended Posts

Olá pessoal!!

estou com dúvida em qual escolher? 2 BP 800wrms ou 2 Nitro 700wrms? Qual o melhor? Quais as particularidades dos 2? QUal o melhor módulo para empurrar os subs?

Aguardo a Ajuda da Galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BP 800!

+ musicalidade

+ forte

parece estar + resistente

+ grave pra fora que nitro

Nitro 700

pancadão

bom custo x benefício

toca bem mesmo com pouca potência

eu iria de Bicho Papão.. e módulo um SD2300 pelo custo baixo dele e ótimo desempenho..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

BP 800... muito melhor! :legal:

Não confio muito nos Nitro! pasmafaute

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

o NITRO 700 eu não escutei , mais o 1000 eu já tive , e digo que tóca mais que o BP800 , mais como foi mensionado aqui , ele é menos músical , se vc quer mesmo é disparar alarmes , vai com o nitro , eu acho mais parrudo que o BP ...

BP é show de bola , já escutei o SUPER 800 , da linha BP e digo que é BEM diferente do 800 normal , se conseguir achar o SUPER800 pra vender ( que nunca vi) vai ser uma boa !

Compartilhar este post

Link para o post

BP 800!

+ musicalidade

+ forte

parece estar + resistente

+ grave pra fora que nitro

Nitro 700

pancadão

bom custo x benefício

toca bem mesmo com pouca potência

eu iria de Bicho Papão.. e módulo um SD2300 pelo custo baixo dele e ótimo desempenho..

abraços

:+1

acrescentando, Nitro tem bastante SPL !!!

Compartilhar este post

Link para o post
o NITRO 700 eu não escutei , mais o 1000 eu já tive , e digo que tóca mais que o BP800 , mais como foi mensionado aqui , ele é menos músical , se vc quer mesmo é disparar alarmes , vai com o nitro , eu acho mais parrudo que o BP ...

BP é show de bola , já escutei o SUPER 800 , da linha BP e digo que é BEM diferente do 800 normal , se conseguir achar o SUPER800 pra vender ( que nunca vi) vai ser uma boa !

uai, o de 800 rms, já num é ele que é o super?

ou tem o de 800rms e o super tbm. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

uai, o de 800 rms, já num é ele que é o super?

ou tem o de 800rms e o super tbm. :huh:

tem o SUPER tb !

o MTL corp tinha o 800 NORMAL e deu problema e ele mandou pra bomber e voltou o SUPER BP pra ele !

Compartilhar este post

Link para o post
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-418...12-800w-rms-_JM

Olha este link galera!!

este seria o BP 800wrms SUPER?!

Olha o ímã deste papão em relação ao Papão de baixo.

http://www.brandautosp.com.br/anuncio/prod...utos/BP800T.jpg

Aguardo a ajuda da galera

abrço

é esse mesmo o bichão hahahahaha dá até vontade de comprar hahahahahaha ai que sonho hahahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

e a potencia dos 2 são de 800rms tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

não senhor ...

já vi os 2 na minha frente e já peguei na mão os 2 ...

o SUPER tem 3 imãs . tem o sistema magnético maior !

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui ver a diferença nas fotos.

tenho um par, e os dois são iguaizinhos a foto do super, mas tem apenas dois imãs. Mas te dou crédito pois nunca cheguei a ver o SUPER.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vcs estão confundindo as bolas, é muito simples:]

TODO Bicho Papão de 800 rms bobina dupla 4 ohms é super e vai ter 3 imãs.

TODO Bicho Papão de 800 rms bobina dupla 2 ohms NÃO é do modelo SUPER e não tem 3 imãs.

O de 800 rms comum, que é bd 2 ohms parou de ser fabricado, aquele que tinha um conjunto magnético menor.

Tenho 2 BP 800 "SUPER", o bd 4 ohms, e ja ouvi o nitro 700 tambem. O nitro realmente tem um BOM SPL, mais é grave seco, não tem subgrave, é pra fazer barulho e disparar alarmes mesmo. Ja esse BP ta com um ótimo subgrave, tem um timbre legal, bom spl e ta bem resistente também. Eu não sei em termos de preço quanto estão os subs em questão, mais se for pouca diferença te indico o BP.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustavo Bomber que disse que o conjunto magnético do BP 800 é o mesmo do BP 800 super. Não sei se ele se equivocou. Pelas especificações dá pra ver que o SUPER é melhor que o 800 comum. Uma coisa que fico meio intrigado é que o BP 800 tem xmax de apenas 6mm... mas até agora tá dando certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurem um post falando sobre o BP Evolution e vão ver o yamane confirmando o que estou falando.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galera vcs viram o preço do BP 800wrms Super? R$297,00 será que não é fasificado? tem muita falsificação poraí?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não dá pra comparar Nitro 700 com Bp800 (SUPER ou não)!

Se quiser só dar uma voltinha no fim de semana, disparar uns alarmes e voltar pra casa, vai de Nitro!

Agora se vc quiser escutar no talo várias horas, curtindo um grave do c****** sem preocupar com o falante vai de Bp!!! (e ainda dispara alarmes)

O Nitro antigo se esquentar muito, desprende a cordoalha, aí ou reforma ele todo, ou faz um gato...

Compartilhar este post

Link para o post
galera vcs viram o preço do BP 800wrms Super? R$297,00 será que não é fasificado? tem muita falsificação poraí?

lixo queimão toooo foraaaa

na boa o unico papão q presta eh os antigos de 700 o resto ai eh tudo mentira tudo marmela eh claru q uma po*** de 800 rms tem q fazer barulho

bp ñ passa de um lixo feito de plasticooo toca bem pra fora mais eh aiii ??? quer abrir mala coloca woofer ñ fodi po*** rsrsrs agora q ter grave de homem mete 4 nitro de 12 de 700 pra tu ver

melhor 2 ja ta de bom tamanhooo

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, não dá pra comparar Nitro 700 com Bp800 (SUPER ou não)!

Se quiser só dar uma voltinha no fim de semana, disparar uns alarmes e voltar pra casa, vai de Nitro!

Agora se vc quiser escutar no talo várias horas, curtindo um grave do c****** sem preocupar com o falante vai de Bp!!! (e ainda dispara alarmes)

O Nitro antigo se esquentar muito, desprende a cordoalha, aí ou reforma ele todo, ou faz um gato...

Cara, vc está meio desatualizado, tive 2 nitros modelo 2006, e eles tocavam muito mesmo, arregaçava eles varias horas e nunca tive um problema, e o grave deles é muito violento, e descem bem. :rever1:

Agora de dar problemas é totalmente ao contrário do que vc falou, os BPs que fazem o-o- "greve de serviço" mais rápido, veja aqui pelo fórum o tanto de reclamações de BPs queimados contra nitros...

Agora estou com 2 nitros antigos 2005(reformando), o som deles é um pouco diferente do 2006, e desce um pouco menos que o nitro novo, e com relação a cordoalha soltar deve ser verdade mesmo, pois a spyder estava regulando cordoalha nele, só tem uma pontinha de nada e era um pouco mal feito o acabamento dele, exagero nas colas e regularam nas cordoalhas e soldas entre bobina e cordoalha, mas já vou fazer um upgrade neles pra melhorar um pouco :legal: .

Compartilhar este post

Link para o post

galera...

que tal olhar a data do tópico antes de responder... não vamo acorda quem ta dormindo ok? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...