Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Estrangeiro

Advance Fechada Por Um Tempo

Recommended Posts

Postado em

É moçada, infelizmente tbm fui pego de surpresa, e quando cheguei para trabalhar essa semana, encontramos o posto fechado para reforma. Bem, não vem ao caso agora reclamar sobre uma coisa que sabiamos que iria acontecer, mas não tão rapidamente como foi.

A verdade é que nem eu, estou muito ciente do que vai acontecer, mas provavelmente vamos abrir em outro local, pois a reforma irá demorar por demais. Previsão de 2 a 3 meses!!! rsss....

Mantenho contato aqui pelo fórum, e qualquer coisa, quando iniciarmos a nossa jornada novamente serão os primeiros a ficarem sabendo.

Abs,

Sandro.

Postado em

Eu passei na frente hoje. Basicamente o portão da Advance tava fechado e um mega-rombo no chão do posto de gasolina. Sei lá se tavam arrumando ou trocando o tanque subterrâneo, ou só se foi o esgoto que estourou heehhe.

Postado em
É moçada, infelizmente tbm fui pego de surpresa, e quando cheguei para trabalhar essa semana, encontramos o posto fechado para reforma. Bem, não vem ao caso agora reclamar sobre uma coisa que sabiamos que iria acontecer, mas não tão rapidamente como foi.

A verdade é que nem eu, estou muito ciente do que vai acontecer, mas provavelmente vamos abrir em outro local, pois a reforma irá demorar por demais. Previsão de 2 a 3 meses!!! rsss....

Mantenho contato aqui pelo fórum, e qualquer coisa, quando iniciarmos a nossa jornada novamente serão os primeiros a ficarem sabendo.

Abs,

Sandro.

Caramba Sandro,

Quando olhei o título na página principal do fórum. Eu previ o pior...

Ainda bem que não foi nada de vocês.

Se for demorar, abram em outro local, nem que seja provisoriamente.

O posto vai restituir vocês de algo?

[ ]'z

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...