Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Inspiraçao Do Post Do Tio Eric

Recommended Posts

Postado em

ae galera......

depois de ver o post da loja q o eric mostro...fikei na vontade de limapr os meus e tirar algumas fotinhas.....

como sou amador nisso haha o fundo fiko nojento e sujo...c alguem puder me da uams dicas pra fazer uns fundos eu agradeço hahah BOOSSSS hahaha

mas da pra ter uma ideia de alguns modelos q tenho aki........

dsci00884fz.jpg

dsci00866cq.jpg

dsci00875ya.jpg

dsci00897ed.jpg

dsci00906fc.jpg

dsci00916hl.jpg

dsci00924uz.jpg

Postado em

dsci00935qo.jpg

dsci00946gj.jpg

dsci00951nq.jpg

dsci00967om.jpg

tenho mais modelos aki..como

ALFA ROMEO....FERRARIS....BMW's....PORSCHES...MUSTANGS....CORVETTES

OBS: desculpem a quantidade e a qualidade das fotos hehehe...

trata-se de um amador nessas coisas hahaha

abraçoss a todos!!!!!!!!!!!

Postado em

rox os carrinhos...

tipo... tira uma foto de todos eles em 45º vai fica loko...

:legal:

Postado em
rox os carrinhos...

tipo... tira uma foto de todos eles em 45º vai fica loko...

puta pode cre.......

mas eu preciso de um eskema de fundo....

e de como tira a foto pra nao fik embaçada hehe..KD O BOSS

hahahUAUHAUH

Postado em
rox os carrinhos...

tipo... tira uma foto de todos eles em 45º  vai fica loko...

puta pode cre.......

mas eu preciso de um eskema de fundo....

e de como tira a foto pra nao fik embaçada hehe..KD O BOSS

hahahUAUHAUH

apoia a cam em alguma coisa... apaga as luzes... abre o cel.. fica mexendo e tira o flash... (ideia do Boss)

a foto vai fica psicodelica... :rolleyes:

coloca os carrinhos em cima da mesa da cozinha sei la... tua mãe deve te algum vaso de plantas artificiais na mesa não tem ??? (coisa de mãe...)

poe os carrinhos em 45º coloca "as plantas" ao fundo e poe uma pano ou algo brando em baixo...

creio eu que ficará legalz :legal:

Postado em

primeira coisa é fazer o foco antes :P

então kra... nao sei que camera tem... e se ela tem regulagem manual.. mas provavelmente ela tem um botão ou uma opção com o desenho de uma flor... essa opção chama macro..e serve para tirar fotos de perto..

vc deixa ela acionada e a camera há uns 10 cm de distancia do carro.. se ela precisar ficar mais longe para pegar o carrinho inteiro nao tem problema... descola uma caixa de sapato ou qualquer coisa para apoiar a cam em cima.. para dar inclinação na camera vc pode apoiar parte dela sobre revistas... é bem tabajara..mas aquelas fotos que eu postei aqui..tava sem tripé e fiz assim...

quanto a iluminação... se vc tiver aquelas luminarias de escrivaninha... vc pode usar ela... da um efeito legal... o esquema do celular só da para vc fazer se sua camera tiver controle manual... o celular é bem ruim para iluminar... eu usei para fazer um efeito artistico mesmo.. mas eu acho melhor usar uma lanterninha mesmo...

quando ao fundo...ou vc pode fazer esse esquema do sulfite que esta[ fazendo..mas prendendo as folhas com fita crepe por baixo delas...para não aparecer a fita e não ficar esse levantado nas emendas das folhas...

ou pode usar alguma camisa ou lençol para fazer o fundo ;)

qualquer coisa é só dar um toque..

Postado em

ixi mano....essa cam aki eh um cocozinho viu....minha irma viajo quando compro essa

nem essa paradinha de flor tem.............e eu acho q 10 cm eh muito perto pra ela hahahaha..

vou tira mais algumas e posto aki pra vc da uma olhada

tipo 45º igual o sullivan disse

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...