Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Inspiraçao Do Post Do Tio Eric

Recommended Posts

Postado em

ae galera......

depois de ver o post da loja q o eric mostro...fikei na vontade de limapr os meus e tirar algumas fotinhas.....

como sou amador nisso haha o fundo fiko nojento e sujo...c alguem puder me da uams dicas pra fazer uns fundos eu agradeço hahah BOOSSSS hahaha

mas da pra ter uma ideia de alguns modelos q tenho aki........

dsci00884fz.jpg

dsci00866cq.jpg

dsci00875ya.jpg

dsci00897ed.jpg

dsci00906fc.jpg

dsci00916hl.jpg

dsci00924uz.jpg

Postado em

dsci00935qo.jpg

dsci00946gj.jpg

dsci00951nq.jpg

dsci00967om.jpg

tenho mais modelos aki..como

ALFA ROMEO....FERRARIS....BMW's....PORSCHES...MUSTANGS....CORVETTES

OBS: desculpem a quantidade e a qualidade das fotos hehehe...

trata-se de um amador nessas coisas hahaha

abraçoss a todos!!!!!!!!!!!

Postado em

rox os carrinhos...

tipo... tira uma foto de todos eles em 45º vai fica loko...

:legal:

Postado em
rox os carrinhos...

tipo... tira uma foto de todos eles em 45º vai fica loko...

puta pode cre.......

mas eu preciso de um eskema de fundo....

e de como tira a foto pra nao fik embaçada hehe..KD O BOSS

hahahUAUHAUH

Postado em
rox os carrinhos...