Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maresca

Onde Comprar Acrilico ?

Recommended Posts

Postado em

Preciso de um pedaço de acrilico do tamanho de um caderno mais ou menos para colocar no painel do chevas pois o original estava trincado

onde eu consigo arrumar acrilico em pedaços assim aki em SP

se alguem puder dar uma força eu agradeço !

valeu ai galera

Postado em
Preciso de um pedaço de acrilico do tamanho de um caderno mais ou menos para colocar no painel do chevas pois o original estava trincado

onde eu consigo arrumar acrilico em pedaços assim aki em SP

se alguem puder dar uma força eu agradeço !

valeu ai galera

Sei de Campinas, perto de casa........ cara.

O ideal sería o policarbonato, não trinca......

Se não achar (oque dúvido muito, poís em Sampa se acha de tudo), manda aqui, que posso pesquisar para ti, e ae vermos como fazer.

Abraços,

Postado em
e no caso eu encontraria policarbonato para vender ?

preciso de uma placa de uns 2mm de espessura e do tamanho de um caderno mais ou menos

Posso ver para você......... mas com quase certeza que os caras fazem sim, recortam no tamanho que quiser...... fiz para minha caixa com eles.......

(19)32292931 (Casa do Acrílico)

Postado em
mastercryl cambuci

fornecem para cocurocci e leandrini

http://www.mastercryl.com.br/index2.html

Os fdp so vendem chapas de 3m por 2m la

ahuiauihauihiuahhuiauihauhiaahuiuha

falei que ia querer um para usar o tamanho de uma folha sulfite e o restante ia socar no toba do caça cabaço !! aiuhahuaiuhaiuhaiuhuhaiuha

zoeira ! mas la num vira entaum !

vou ver nesse que o scooby falou !

Postado em

maresca..vai cobrir essa peça? se não for não pode ser de poli carbonato..pq ele fica amarelo no sol... tem uqe ser acrilico mesmo...

aqui em santo andré tem uma loja que vende poli carbonato... é baratinho... mas só vende o metro quadrado... custa uns 15 reais... se quizer... eu compro e levo no posto pra vc sexta ou entrego pro artic..

Postado em
mastercryl cambuci

fornecem para cocurocci e leandrini

http://www.mastercryl.com.br/index2.html

Os fdp so vendem chapas de 3m por 2m la

ahuiauihauihiuahhuiauihauhiaahuiuha

falei que ia querer um para usar o tamanho de uma folha sulfite e o restante ia socar no toba do caça cabaço !! aiuhahuaiuhaiuhaiuhuhaiuha

zoeira ! mas la num vira entaum !

vou ver nesse que o scooby falou !

Procura em empresas que façam letreiros, troféus, etc... Ou procure em artefatos de acrílico na lista telefônica.

Aqui em brasília eu achei fácil 3 lojas, tudo o q precisei até hoje eles fizeram. A uns 2 anos atrás fiz um suporte pro LCD do meu DVD, em acrílico de 4mm, e saiu por 30 reais, montado. Se vc puder, leva a peça antiga pra eles já cortarem e moldarem.

Postado em

ó tio da uma ligadinha lá , certeza q vc vai encontrar :

acrilplan 4229 5544 é na rua piaui 1087 são caetano do sul

semana passada fui lá , é um deposito grandão , tem td q vc imagina , paguei 5 conto num pedaço 30x20 em 2mm , tem coloridos , tinha vários

hand26

Postado em
Sei aone tem cola acrilica b25, serve?

la vende acrilico tb. mas é só chapa. dificil encontrar lugar que vende pedacinho assim

mario, nao é + barato comprar uma outra original do chevas ? loja de painel deve ter isso

Postado em

Na Augusta, 215 tem a Plastitecnica. la eles tem todos os tipos de polimeros plasticos em chapas

Tem tb umas caixas q ficam cheias de retalhos de acrilicos, plasticos e eles vendem baratinho(cerca de 2 reais cada peça). As vezes pode ter algo la que sirva pra vc, já que precisa de um pedaço pequeno.

[-]

Postado em
maresca..vai cobrir essa peça? se não for não pode ser de poli carbonato..pq ele fica amarelo no sol... tem uqe ser acrilico mesmo...

aqui em santo andré tem uma loja que vende poli carbonato... é baratinho... mas só vende o metro quadrado... custa uns 15 reais... se quizer... eu compro e levo no posto pra vc sexta ou entrego pro artic..

Não sería o contrário, o acrílico é que fica amarelo e tronca?????................ o policarbonato é usado em fachadas exatamente pela resitência......... inclusive estas peças são meio azuladas............

Abraços,

Postado em

Não sería o contrário, o acrílico é que fica amarelo e tronca?????................ o policarbonato é usado em fachadas exatamente pela resitência......... inclusive estas peças são meio azuladas............

Abraços,

Qual dos dois amarela ? acrilico ou policarbonato ? agora to na duvida

o pedaço que eu preciso num e grande naum ! so q so tenho achado lugar que vende chapa !

Postado em

que eu saiba é o policarbonato, ele não é o material usado em box de banheiro? é esse material de box de banheiro que fica amarelado no sol...

maresca.. fala ai se vc vai querer a peça que levo no bremem amanha..vou estar lá perto fotografando o zeto denovo...

e nao quizer mesmo gastar esses +/- 15 conto... eu compro a placa lá vc da cincão.. corto um pedaço pra ti.. e pego o resto da placa.. vou tentar passar lá hj e ver certinho isso.. ai já te passo...

Postado em
mexe.. é uma loja que vende essas placas para box de banheiro

mas onde achei que o acrilico que amarela.. foi no google.. em um fórum de casemod..

entào tem que ser policarbonato correto ?

ve se esse cara tem um pedaço do tamanho de uma folha sulfite la pra vender pra mim por favor !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...